Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOLUÇÕES

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SOLUÇÕES postou

  1. Comigo até agora tudo bem. O único problema que estou tendo é quando tento responder mensagens no Facebook, pois não estou conseguindo acentuar corretamente. Quem tiver alguma dica para a solução de tal problema, agradeço. Abs.
  2. Amigos. Após atualizar o Itunes, não consigo mais colocar capas em meus albuns, através do programa Album Art Widget, clico na capa que ele apresenta e nada acontece.
  3. Ok. Amigo. Acho que vou ter que depositar um centavo de real em sua conta, pois o bicho ressuscitou tão forte quanto o Tiririca, com seus um milhão e trezentos mil votos.
  4. Pessoal. É com a alma lavada e enxaguada na quase vergonha, que venho até este Fórum para anunciar que meu Iphone 4, comprado muito recentemente, deu uma de Tiririca, ou seja, Moooorrreeeuuu! De repente, sem qualquer aviso, apagou e até a presente data não voltou a si, continua inerte e frio como um pedaço de mármore preto que você só poderá usar como peso de papel. Gostaria de saber se existem casos similares por aí ou, se o meu é raro sorteado para a morte súbita. Aguardo notícias dos amigos forenses.
  5. Pois é Amigo. Tenho insistentemente tentado ligar para o 0800.761.0867 e surge sempre a mensagem de que não foi possível completar a ligação.
  6. Pessoal. Comprei na Apple Store Brasil e me dei mal. Devido as deficiências do Site ocorreu um equívoco na minha compra. Providenciei a devolução da mercadoria, realizei tal devolução e, até hoje, não fui reembolsado através do meu cartão de Crédito, do valor da compra que importou em R$599,00. Só este mês vim verificar que o crédito não foi lançado no meu cartão. Tenho tentado falar com a Apple Store através do 0800.761.0867 e a ligação jamais se completa. Se alguém tiver alguma dica de ajuda, agradeço. Desde já, lanço daqui o meu protesto contra a desorganização e descaso desta Apple Store Brasil contra seus clientes, nunca pensei que, ao chegar aqui a Aplle fosse se tornar esta COISA.
  7. Negativo amigo. O meu comprei original nas Lojas Americanas e tem bronca que um Beira Mar. após tantos problemas com tantos usuários, acho que já é hora da Apple dar alguma explicação de público. O bicho tá pegando. Se continuar assim, é mais sossegado ter um PC com uma caixinha de Neosaldina do lado.
  8. SOLUÇÕES

    Snow Leopard - FAQ

    Faz muito bem amigo. A Coisa está desandando. Desde que instalei o SL no meu MBP que o mesmo não instala nenhum software, faz o DownLoad mas não instala, já tentei tudo e nada. Outro problema!! Em Preferências do Sistema, o cadeado de segurança não abre quando tento realizar alterações. Tá muito feio. Minha cara frente aqueles que fazia apologia da Apple, está Oh, Oh, no chão. Será que na comunidade Mac não tem ninguém que possa dar uma ajuda?
  9. SOLUÇÕES

    Snow Leopard - FAQ

    Pois é amigos> Com tantos problemas e bugs, a presente versão do OS X parece ter sido engendrada nos quintos da Microsoft. Não acredito que o Sr. Jobs esteja tomando conhecimento de tanta incompetência. Conceito leva muito tempo para se adquirir, enquanto a destruição acontece num piscar de olho. Espero que tantas falhas não vá azedar o novo fígado do Mr. Jobs.
  10. SOLUÇÕES

    Snow Leopard - FAQ

    Olá pessoal. Fiz a operação recomendada para mudança de 32 para 64 bits e não aconteceu nada. Alguma outra sugestão?
  11. SOLUÇÕES

    Snow Leopard - FAQ

    Exatamente. Também preciso de ajuda. Comigo está acontecendo o seguinte: No MBP não estou conseguindo fazer atualização de Software. Não consigo fazer alterações pelas Preferências do sistema, quando é exigida a senha do Administrador, clico no cadeado e não abre a caixa para digitação da senha. Se surgirem outros reportarei.
  12. Boa noite Letícia. Estou com o mesmo problema no meu MBP, gostaria de saber em detalhes como foi esse uso do clips.
  13. Tenho um Mac Book Pro, 15' e, recentemente, após ouvir músicas do iTunes por intermédio dos fones de ouvido, ao retirar os Fones o som desapareceu nos auto falantes do Mac Book. Tentei corrigir pela configuração Painel de Controle - Som - Efeitos sonoros. Mas a opção " Tocar Alertas e efeitos de Som por", está sempre desabilitada.
  14. OK. Agora deu tudo certo. Muito obrigado a todos. Essa é a parte boa da comunidade Mac, todos ajudam todos
  15. Muito obrigado pela atenção. Assim que tiver um tempinho hoje tentarei seguir esse tutorial, o qual, me parece mais completo que os outros. O Problema agora é o que faço para que meu iPhone volte a sí, pois encontra-se com uma tela totalmente branca amarelada, não respondendo a nada. abs.
  16. Estou com um iPhone 2G, que teve seu firmware atualizado recentemente da versão 1.1.3, para a versão 2.2.1. Ocorre que após a atualização, tentei fazer seu Jailbreak através do Quickpwn 2.2.5, rodando no MAC OS 10.5.6, não consegui realizar o referido Jailbreak. O que me restou, foi meu iPhone no modo emergência. Observação importante: Segui estritamente à risca as orientações contidas no tutorial de desbloqueio do Blog Mac Magazine, inclusive com a atualização das portas USB no site da Apple. Alguém sabe realizar tal desbloqueio aqui em Maceió-Al???
  17. Pois é. Não entendo isso, uma vez que vinha aceitando normalmente desde que fiz minha conta a alguns meses atrás
  18. Colegas. Já a algum tempo consegui fazer minha conta na Apple Store USA. Só que a fiz usando cartão de Crédito Internacional. Tudo estava bem até quando tentei demonstrar para um amigo como a coisa funcionava. Aí, quando tentei fazer a compra surgiu a mensagem de que o endereço do cartão era incompatível com meu endereço na Apple Store, impendindo consequentemente a realização da compra. Alguém sabe o que está acontecendo?
  19. Pessoal. Adquiri recentemente um PowerBook G4 usado, mas quando tento realizar qualquer alteração ou instalar alguns programas que necessitam da Senha do Administrador eu não consigo, pois não qual é e antigo dono também a esqueceu. Tentei iniciar através de um DVD do tiger que tenho e, ao pressionar a tecla C enquanto ele reinicia, o que me aparece é a tela de Pânico. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Soluções ( sem solução)
  20. Olá pessoal. Hoje, ao tentar fazer uma faxina no meu itunes deletando todas as músicas duplicadas, verifiquei que foram deletadas várias músicas que necessáriamente não eram duplicadas. Então, recorri ao Time Machine para restaurar o estado anterior para tentar recuperar as músicas deletadas. Aconteceu que a restauração do Time machine não se operou e, pior, o itunes não quis mais abrir.
  21. Foi comprado por um amigo em viagem a Portugal, custou uns 159 Euros.
  22. Tenho um Mac Book Pro e estava o utilizando com início automático e sem necessidade de senha. Por questão de segurança instalei uma senha para minha conta de administrador. Acontece que toda vez que necessito dela para alterar as configurações ou para sair do modo repouso surge a mensagem de que a senha ou o nome do usuário estão incorretos. No entanto, para reiniciar o computador a senha é aceita sem problemas. Quem pode me ajudar?
  23. Tenho um air porte express e não estou conseguindo configurá-lo para ouvir músicas no meu sistema de som, enviadas a partir do meu Mac Book Pro. Quando tento instalar o utilitário pelo CD que o acompanha surge a mensagem de que meu OS não tem a versão compatível, só que ele é versão mais atual, ou seja, a 10.5.3.
  24. É isso mesmo. Mas, apesar de tudo, é melhor ter problema com esta bolinha do que com as bolinhas que o fenômeno teve.
×
×
  • Criar Novo...