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André Moreira

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Conquistas de André Moreira

  1. Parece que nada foi feito para melhorar o atendimento na loja iplace, falo isto porque no dia 12 de janeiro de 2010 - dois dias após a carta resposta da loja iplace - fui comprar um "macbook air de 13,3" na loja do iguatemi de Florianópolis. Chegando lá me foi dito que não havia um computador no estoque local e ele teria que vir da loja de Porto Alegre que era a única que ainda possuía um computador deste tipo, portanto resolvi comprar e esperar o prazo de sete a nove dias estipulado pela própria loja. Passados os nove dias o vendedor me ligou e falou que o computador teria sido enviado para o depósito de Porto Alegre e não para a loja de Florianópolis, e me explicou que isto já havia acontecido antes e que segunda-feira (24 de janeiro de 2010) o computador estaria em Florianópolis, na pior das hipóteses na terça desta mesma semana, mais uma vez optei por esperar e dar uma segunda chance a loja. Segunda-feira o vendedor me ligou e disse que o computador ainda não estava em Florianópolis e eu deveria esperar até sexta-feira para pegar o computador. Me senti muito enganado pela loja após toda esta confusão e no dia em que fui pegar o dinheiro de volta (nesta mesma segunda-feira) o vendedor me disse que o pedido foi feito no dia 14 de janeiro de 2010 então mostrei o comprovante de pagamento (que comprovava a data do pagamento no dia 12 de janeiro de 2010) e ele preferiu não falar nada. Na minha opinião estas atitudes da loja iPlace prejudicam a marca Apple. A iPlace deveria lembrar que para a Apple o produto deve se adequar ao cliente e não o cliente ao produto, e isto vale para o atendimento também. Vejo que nem quando se dá uma segunda chance à loja eles são capazes de aproveitá-la e reconquistar a confiança do cliente. Sugiro que não comprem nesta loja até que os responsáveis realmente resolvam o problema da loja.
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