Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willian

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por willian

  1. Então como vou precisar do HD externo não vai adiantar. Agora que ganhei da minha mãe um computador novo (processador AMD Athlon X2 6000 3 Ghz, 4 GB RAM, HD 500 GB, placa de vídeo HD 3650) e no final de janeiro ganhei meu Xbox 360 novo, depois do antigo dar problema e não ter mais garantia, acho que vou comprar um Macbook de novo, no final do ano, pois me impressionei com os modelos novos que vi na Fnac, essa semana. Um abraço.

  2. Desculpe amigo, realmente eu intendi errado. O chipset North Bridge da placa mãe é VN896. O outro bridge só têm a placa de som, mas isso não vem ao caso eu acho, até por que o Everest é versão de testes. O processador é Intel Celeron M 1.7 Ghz, a memória RAM 1 GB DDR2, HD 80 GB SATA Seagate, placa de vídeo onboard Via Chrome 9 HC, webcam Sertek 1.3 MP. A tela é 14 polegadas widescreen, não sei a marca. A placa mãe é uma Clevo M550SE. Desculpem como me expressei. Até mais!

  3. Pessoal, faz tempo que tento instalar o sistema no meu notebook, porém nunca consigo. Várias versões que testei, do Tiger e do Leopard, todas carregam a instalação, porém no Utilitário de disco não aparece o HD SATA. Pesquisei por tudo, fóruns como InsanelyMac e muitos outros sites, inclusive aqui no MacMagazine Fórum. Me disseram que meu controlador SATA não é compatível com o Mac OS X, e somente um driver do controlador no DVD de instalação iria carregar o HD SATA e mostrar no utilitário de disco para eu fazer a instalação. Isso no final de 2007. Será que agora, 2009, já tem um sistema que rode no meu notebook? Não me importa se é o Tiger ou Leopard. O processador Intel Celeron M 1.7 Ghz têm instruções SSE2 e SSE3. O controlador SATA da placa mãe é ST98823AS. Driver de 2001 (é o que diz o Everest. Acho que não é isso) e versão do driver: 5.1.2535.0. O HD é um Seagate Momentus 5400 RPM. Agradeço quem me ajudar, e quem não me ajudar, também! Um abraço e fiquem com Deus.

  4. Boa noite, estou muito impressionado com tamanho o sucesso que o iPhone 3G está fazendo logo que foi oficialmente lançado no Brasil. Propaganda é a alma do negócio, e isso as empresas estão fazendo muito bem. Assisto televisão no máximo 10 horas por semana, agora pouco, assistindo o programa Domingão do Faustão, me deparo com ele demonstrando o iPhone 3G da Claro. É o máximo, quem diria Fausto Silva com um iPhone 3G, fazendo propaganda para a Claro. Mas tudo bem, acho que a Apple têm de rever os seus conceitos sobre o Brasil, aquele - ou esse - país de terceiro mundo que têm uma economia baseada em muitos setores que é estável, mas que recebe muito bem produtos de qualidade, assim sendo, ela poderia baixar ainda mais os preços dos produtos, lançar lojas em bairros nobres e aumentar o suporte dos produtos no país, pois não existem somente pobres com celulares pré pago de 100 reais que não sabem nada do iPhone, tão falado em toda a mídia mundialmente. Então, hoje o Faustão no seu programa disse várias vezes, -"O iPod 3G da Claro". Bizarro, logo ele se corrigiu e falou, iPhone...

    Então, você já comprou seu iPhone? Como comprei faz pouco tempo um smartphone Nokia N73 por R$750, acho que daqui uns 6 meses posso comprar um iPhone 3G e usufruir desse material tão cobiçado. [x]

  5. Bom, pra começar acho que postou errado. Acordou uma múmia que não era usada desde 25 de dezembro de 2007. Mas tudo bem, quem sou eu pra falar de outro membro. Algumas perguntas não posso te responder, mas com certeza alguma alma virá aqui e lhe responderá.

    A respeito do mouse, dependendo do software que utiliza da para usar qualquer mouse USB. Acho que o Mac OS X Tiger não roda, pelo menos bem, no seu Mac, até por 350 Mhz, é muito pouco, nesse caso usava o Mac OS X em modo texto. Ele pode ter até 1 GB, acho que o Adobe Photoshop CS3 não vai rodar por que o processador é fraco, e a memória de vídeo é muito pouco. E se passase no hardware, o software necessita do Mac OS X Tige 10.4.10 ou superior, além do Mac OS X Leopard 10.5 ou superior. Dependendo da versão do sistema, vá até Preferências do Sistema, e altere a ordem de idiomas, para primeiro Português. Este Mac suporta HD's de 40 GB interno, é o que sei. Mas externo, acho que até uma caixeta de 2 TB suportará.

  6. Amigo, confesso, não havia arrumado os setores da imagem. Baixei o ECCRegen, versão 1.4 e 1.41 e ambas, ao abrir o arquivo, o arquivo do Kalyway não aparece, ao mudar o tipo de arquivo para All files, aparece, eu seleciono, clico em Mode 1 (PC) e clico em Scan, da um erro que a imagem abaixo mostra. Em regenerate não acontece nada... Muito extranho, será que é incompatível com Windows Vista?

    post-1719-1219702397_thumb.png

    Procurei por outro programa para arrumar setores e não consegui, ainda estou procurando... Obrigado.

  7. Olha, o download está em 83% e vou deixar o computador ligado a noite inteira, novamente, e espero que agora eu não esqueça de realizar a conexão. Amanhã provalmente não, com certeza vai acabar o download, vou aplicar o patch theStevo e logo gravar no DVD (depois de gravar a imagem ISO em um DVD de dados também). Logo irei tentar instalar, se Deus quiser vou conseguir, olha, sou católico e não sou fã de ir na igreja, mas rezo todos os dias à noite, agradeço a coisas, por que Deus não me ajuda. Vou fazer promessa e acender uma vela hoje... É sério...

    Já meu amigo, ele têm um HD SATA II Maxton 250 GB e nem com o JMicron não deu. Eu e ele estamos procurando um novo patch para o HD dele. Tudo na santa paz e com calma pode ser resolvido.

  8. Realtek Audio. Instala o Everest Ultimate Edition no teu Macbook Pro, é para Windows tá? Executa o programa, vai em Multimídia, Som PCI e me diz realmente o que está escrito nas 10 primeiras linhas, se preferir copia e cola. Faz isso que te dou o link do driver certo, é só clicar, baixar e instalar! Pode ser no Painel de Controle, Som, e em dispositivo de entrada, aumenta tudo, e ve se não está mudo.

    Boa sorte!

  9. Olha, seu hardware já roda Call Of Duty 2, o melhor jogo do mundo, pra mim. Sobre a release do ToH, nunca usei, e é Release Candidate, talvéz mais tarde, daqui umas duas semanas, faça o download. Até aí o ToH já disponibilizou a RC3, ou a versão final. Sobre as atualizações, acho melhor não atualizar. Até por que elas são feitas para computadores da Apple, e sempre contém arquivos pequenos e simples que detectam se é, ou não um Macintosh, e caso não seja, ele deixa o computador inutilizável. Quando tinha o Mac OS X 10.4.8 do JAS, no Software Update mandei atualizar para a versão 10.4.10, a última naquele momento. No que reiniciou o computador, deu kernel panic e só formatando...

    Enfim, não recomendo atualizar. Olhem só, nessa semana que começou hoje vou comprar um N73 da Vivo mesmo. Sobre computadores e eletrônicos, não adianta pesqusar, por que não tenho mais o que saber a respeito desses produtos. É ter o dinheiro/cartão e comprar. E logo vou ser obrigado a comprar um Macbook de novo, ou um Macbook Pro. Estou muito interessado em um Powerbook.

×
×
  • Criar Novo...