Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thunderstrike

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por thunderstrike

  1. Pessoal, tudo blz?

    Sou user Apple a muito tempo, tenho iohone, ipad, watch, 3 apple tvs em casa, bla bla bla.

    Recentemente roubaram o iphone do meu pai, iphone 8, estava no Buscar do id dele certinho, com icloud ativado, tudo derto.

    Assim que ele me ligou, corri lá e visualizei o iphone numa cidade 35km daqui, isso 2h depois, mandei alerta e tudo mais, estava no icloud dele certinho, mas iphone sumiu, ficou offline.

    Fizemos BO, e fiquei atento no rastreio, passaram se os dias e ele passou a receber aqueles sms fakes para vc logar com seu apple id, pra eles pegarem as senhas e desbloquear, mas ele é esperto, não clicou nem entrou em nada, não foi isso.

    Dias depois, fui ver como estava e adivinhem, o iphone sumiu do Buscar, sumiu dos dispositivos familiares e saiu o bloqueio de iCloud.

    Até liguei na Apple, é só informam que foi retirado o bloqueio de iCloud, só isso.

    Enfim, de fato é possível fazer isso? Fui pesquisar e vi um monte de sites em ingles dizendo que tiram tudo, mas jurava que era scam. Essa proteção da Apple está tão frágil assim que bandidos conseguem de fato limpar todo iphone e a única coisa que vai ficar é o B.O. sobre o Imei?

    Caso sim há alguma outra maneira de se proteger mais? App de terceiros, algo assim?

    Obrigado.

     

  2. Tenho um MyCloud Mirror da Western Digital, tem 8Tb de capacidade e opção até de espelhar discos, trabalhando com backup redundante , evitando assim risco de perder dados.

    Excelente produto, podem pesquisar, totalmente compatível com TimeCapsule dos Macs, inclusive o meu esta a venda aqui no fórum.

    Link Abaixo.

    https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/175165-vendo-my-cloud-mirror-western-digital-8tb-2x4tb-nas-raid-2a-geração/

  3. Algumas dúvidas sobre iPhone com  AppleCare+ adquirido nos EUA:

    1) É possivel trocar o iPhone XS/XS Max (adquirido nos EUA) no Brasil, utilizando o AppleCare+ por um modelo homologado pela Anatel (banda 28)?

    2) Qual o valor desta troca por aqui?

    3) O 'AppleCare+ With Theft Loss" funciona por aqui?

     

    1-) Sem motivo não brother, mas se ele quebrar arranhar ou assim e for troca di aparelho, não de componente apenas (tela por exemplo), tudo leva a crer que lhe darão um modelo nacional.

    Alias vou pegar AppleCare por meu Xs Max já com esse expectativa de trocar.

    Pois creio que daqui um ano na revenda para pegar o “iphone 2019” estes modelos USA sem Banda 28 devam ser mais difíceis de vender, ou desvalorizar.

     

    2-) Há relatos que por aqui a troca não é cobrada taxas como é cobrado la fora.

     

    3-) Tenho a mesma dúvida.

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. E quanto a opção de comprar a Apple Care nos USA junto com o iphone com a opção de parcelamento em 12x ou 24x, é igual uma compra parcelada aqui no BRasil, cobra todo mês no cartão? Ou cobra como um lançamento no Apple Id, como se fosse assinatura iCloud por exemplo?

     

    Outra coisa boa de pegar iPhone la na gringa com Apple Care, é que no caso da linha Xs e XR, que não suporta a banda 28 4G, numa eventual troca aqui, vc receberia um iphone homologado anatel com suporte a banda 28 4G.

  5. Galera

    O meu eu comprei na Apple Store de Miami e comprei o modelo A1428 da AT&T full price e é desbloqueado, essa história de fazer jailbreak para poder rodar é papo, pois o meu só inseri o chip e funfou de boa.

    Oque eu preciso para comprar um AT&T full price em uma Apple Store, além do dinheiro é claro? Precisa fazer algum cadastro, ter conta na AT&T ou algo assim?

  6. Amigos, preciso de ajuda estou com a agenda de dois iphones mesclada e oque eu apago em um, apaga no outro também, vou explicar.

    Eu tinha um dois iphones 3GS, um meu e um da namorada, (cada um tem seu id na Apple) e cada um tem sua agenda, então fiz o backup de ambos no mesmo Macbook, e vendi os dois.

    Dai comprei um iPhone 4S pra mim e um iPhone 4 pra ela, e restaurei os backups de cada um nos iphones novos sem segrredo.

    Dai as duas agendas de contatos, meu e dela foram mesclados, ou seja tenho todos meus contatos + os dela no meu iphone e ela tb, e se eu apago algum contato aqui, o contato some do iphone dela tb, e vice-versa.

    Sei que ambos estão com o backup do iCloud ativado e td mais, mas ambos tem ids da Apple diferentes, não era pra os contatos estarem mesclados certo?

    Alguém podem me ajudar?

  7. Olá amigos, estou procurando um carregador veicular meio diferente para Ipad, estou achando que ele só existe na minha cabeça, vou explicar a situação e anexar um esboço bem mal feito da ideia.

    Seguinte, sabem aquele Tivizen que roda tv digital no ipad e iphone através do conector 30 pinos, pois bem, enquanto se vê tv no ipad/iphone não se pode carrega-lo, sendo que quando a bateria acabar vc vai ter que parar de ver tv, carregar um pouco e depois ver novamente.

    Minha idéia seria um carregador que tivesse um conector 30 pinos fêmea atras dele e fizesse "passthru" para o ipad do Tivizen, vejam a imagem. Mas já pesquisei no ebay e em todo lugar e não acho nada parecido, será que isso não é possível ou não existe?

    carchargeripad.jpg

    Pode até ser USB se existir, que depois acho um adpatador de 12V para USB com potencia para IPAD.

    Alguma dica?

    Obrigado.

  8. Pessoal estou com meu MBP a 3 dias e como todo newbie no mundo Apple fica cheio de preocupações e querendo proteger o Mac, seguinte, não vou colocar capas de acrílico, nem pelicula de silicone no teclado nem nada, só comprei um case de neopreme Sleeve Cargo.

    Mas vamos ao motivo do tópico pois pesquisei e não achei nada do tipo, notei que nas teclas e onde colocamos o punho, ao lado do trackpad ficam suaves manchas superficiais, como se fosse um suor ralo normal da mão e marca até as teclas, dai eu pergunto, ao longo do tempo, estas manchas podem não sair mais? Marcar definitivamente o Mac? Alguém já passou por isso? Ou posso fiocar tranquilo que passando um pani ho zera tudo?

    Pesquisei e encontrei um item chamado Moshi PalmGuard TrackGuard,link que protege essa regão, mas não achei nenhuma referencia dele no forum nem em sites brasileiros, enfim oque me dizem?

    Posso ficar tranquilo que isso não ocorre num macbook?

    Exemplo, não é um mac, é só para ilustrar: imag0000dc6.th.jpg

    Desde já Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...