Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Fernando

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Caio Fernando postou

  1. E como faz pra rodar os videos com o adaptador? Veio hoje comprei no mercado livre adaptador Kanex IAdapt HDMI v2 mais nao sei como fazer pra configurar e colocar o som já q meu MacBook White e de 2010 mais a resolução ta meio estranha e nao sei deixar como principal! A tv e de 32" Samsung LN32B550 ae alguma sugestão? Abraços!
  2. Fala Pedro! Por acaso e esse que você comprou: http://bit.ly/iavWfn Funciona com som certinho? To afim de compra-lo! no meu MacBook MC516LL/A e compatível! BrigadaO!
  3. F3 e a tecla da DashBoard... já F4 nao sei que é tem um velocímetro nele mais apertei não deu nada.
  4. Olá, Sou novo no mundo do Mac, queria saber qual a função do botão F4. tem um velocímetro desenhado nele e para aumentar o desempenho? Muito Obrigado!
  5. Meu Macbook White esta com 2 ciclos e 20 semanas de uso. mais a bateria esta com 98% de capacidade. Agora não sei porque esta só com 98% comprei novo. Como faz pra deixar em 100% ou fica assim sempre? vai reduzindo daqui pra frente? será que era necessário fazer um ciclo completo nela? pois já carreguei ela uma vez com 20% mais não dei o ciclo todo, porem no app marca 2 ciclos...
×
×
  • Criar Novo...