Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcoscm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcoscm postou

  1. Já comentado pelo electro, algumas máquinas até acabam tendo um desempenho menor no uso por conta da diminuição do Cache L2 das novas máquinas, de código MB40*LL/B, que passaram dos corriqueiros 4MB para 3MB. O ganho, em outras situações, deve-se ao aumento de FSB (canal de comunicação entre pontes norte/sul - salvo engano - e memória RAM) de 667MHz para 800MHz. O código das máquinas com processador Santa Rosa é MB06*LL/B.
  2. Só não cometa o erro de instalar um antivírus que coma a memória da máquina virtual, lesando também o seu hospedeiro. Opte por algo leve, caso você não tenha nada particular ou de grande valia profissional rodando na máquina virtual - sabe como é: Windows é Windows... AVG, avast! e NOD32 (versão 2.x) são boas pedidas. Como eu virtualizo o XP para coisas também do trabalho (programação Dataflex, que não possui similar em plataforma OS X), opto pelo Kaspersky que, apesar de denegrir a performance da máquina virtual (que já sobe com 2GB de RAM dedicados) é o melhor antivírus do mundo. Além disso tudo, como bem disse o marcelo logo acima: "O seguro morreu de velho".
  3. Preto; nem penso para responder. O meu black é a coisa mais linda, e a cor branca - a qual concordo ser a cara da Apple - pra mim, que fumo e não sou tão metódico para usá-lo (apesar de achar que ainda limpo bem as mãos antes) acabaria cedendo lugar a qualquer outra, menos a branca, em pouco tempo. Se for o caso do black ficar com alguma mancha ou qualquer coisa do gênero, paninho da Apple (que ninguém tira da minha cabeça, é o acessório que encarece o produto! - eu tô brincando) no LCD e isopropílico a rodo no plástico. Afinal de contas, apesar de ter pago a mais, dinheiro não cai do céu, e quero conservar o meu.
×
×
  • Criar Novo...