Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fábio

  1. Amigo, Eu nunca tentei pela USB, mas no seu mackbook certamente tem a saída mini-DVI, basta comprar um adaptador mini-DVI to Video Adapter. Esse adaptador tem saída para cabos RCA e S-Vídeo, agora mto cuidado para não trocar mini-DVI por micro-DVI, são duas coisas diferentes, os micro-DVI's só funcionam no macbook AIR se não m engano. Estou colocando o link do produto no mercado livre com quem eu comprei... São super confiáveis... Se quizer avise q eu passo o msn deles. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766...ter-m9319ga-_JM Já utilizei no meu macbook com a tv e funcionou perfeitamente, acredito q o projetor deve ter uma das duas entradas citadas. Espero ter ajudado!
  2. Dê uma olhada nesse site: http://www.pure-mac.com Tem tudo que vc precisa e mais um pouco!
  3. Só confirmando seu MB061LL/B veio com placa de 144MB certo?
  4. Fábio

    Qual MB escolher???

    Amigo se n m engano os modelos antigos de 2 e 2.2 tem placa d 144MB são os MB06*LL/B Ví nesse link: http://support.apple.com/specs/macbook/ ... _2007.html Alguém comprou um LL/B e veio com configurações diferente das especificadas no link a cima?
  5. Amigos, Eu tive esse problema tb... Mas quando vc ao invés de salvar para web utiliza o salvar como as cores ficam normais... Comigo tem funcionado, dependendo do nº de slices dá trb... Pessoal m adicione no msn sou novo no forum mas gostaria d trocar figurinhas com vcs! Abs
  6. Pessoal, ví agora que já chegaram os novos macbooks MB403LL/A, estão em pré-venda... Tem mta diferença entre eles e os MB062LL/B ou só a questão do clock do processador e memória? Valeu pessoal!
  7. Pessoal, Sou novo no Forum, mas lendo o post d vcs m deparei com o mesmo problema... Comprei um Macbook MB062ll/B nas americanas, pq estava com o preço imperdível, e depois com mais calma ví q se tratava do precessador Core 2 Duo 2.16 Ghz q é da linha MB062LL/A, alguém comprou nessa baixa d preços q ocorreu? Chegou certinho no modelo da referência ou será q eles estavam usando a referência para motivar a compra por impulso já q os produtos não duravam mais q 8h no site... Para comprar deu trb nas Americanas fiquei durante 3 dias tentando... Só no 3º conseguí fazer a compra... Mas fiquei meio decepcionado com a possibilidade d estar levando o modelo antigo, me ajudem aí algumém mais comprou??? E chegou de a cordo com a referência ou configuração? Abs,
×
×
  • Criar Novo...