Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

likid

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    likid recebeu reputação de Luis Claudio em [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos   
    Quando eu usei o Google Pay, antes de voltar a ter um iPhone, eu tentei em um supermercado e deu esta mensagem aí, a caixa curiosa em ver o pagamento com celular se dispôs a solicitar o pagamento novamente e eis que na segunda tentativa o pagamento funcionou, então veja se na fila tem muita gente esperando, se não tiver, pede para o/a atendente colocar para receber o pagamento novamente hehe.
  2. Positivar
    likid deu reputação a Ricardo Tavares em Expandir a rede com 2 Airport Express   
    Obrigado pela ajuda galera, mas consegui hoje e pelo iPhone. Apareceu ele no iphone e dizendo pra ''Ampliar Rede''. Foi ridiculamente fácil.
  3. Positivar
    likid deu reputação a rgto777 em Office 2016 - Primeiras Impressões   
    Acredito que no meio corporativo seja quase impossível substituir o office... por causa do xls / xlsx... 
  4. Positivar
    likid deu reputação a João Lucas Almeida em iOS 9   
    Meu sonho é um dia a Apple deixar excluir alguns apps nativos para ter mais espaço no iPhone.
  5. Positivar
    likid recebeu reputação de alvaroguatura em iOS 9   
    Com iPhone 6 vc deixou de usar por causa de um lagzinho no whatsapp? E nos betas do 7 e 8 que ele nem funcionava. Aqui todos os apps estão funcionando, alguns com lag outros normalmente, mas todos funcionam e continuo usando mesmo assim e olha que tenho um iPhone 5 apenas. Acho que mesmo com esses pequenos lags vale a pena usar e ajudar a apple a deixar o iOS 9 melhor quando lançarem, eu sempre reporto qualquer bug estranho que encontro.
  6. Positivar
    likid deu reputação a Mauricio Fernandes em SSD Kingston ou Samsung   
    Eu tenho um MacBook White final de 2009 e comprei um SSDNow V300 Kingston pelo mercado livre e não me arrependo, ótimo desempenho, o MacBook melhorou 150%, além de que ele é muito mais em conta do que o da Samsung
  7. Positivar
    likid recebeu reputação de Thiago Oliveira em [iPhone] Sinal da Vivo cai e não volta   
    No meu trabalho eu e meu colega temos iphone 5, o dele nacional o meu americano, nós dois usamos vivo e já tivemos o mesmo problema e esse mês. De vez enquando isso acontece com um dos dois. Com a TIM nunca tive esse problema e com iOS < 7 também não.
  8. Positivar
    likid deu reputação a Jackes Araujo em OS X Yosemite Escondido no iMac!   
    Pessoal, agora a coisa ficou sinistra... pq aconteceu de novo!!
    Mas como eu queria dar um print na tela, já fiquei com os dedos posicionados no teclado...mas adivinha? Ele não aceitou o comando... ele teve um delay e só registrou as imagens da tela depois dos 2 segundos quando voltou ao normal!!!
    Que droga!
     
    Vou tentar mais uma vez, mas agora filmando com o iPhone!
  9. Positivar
    likid recebeu reputação de hugoribeiro em iPhone 5 com problema na bateria   
    Hugo, chegou hoje a minha bateria. Meti a mão na massa e troquei por conta própria. Não perdi as fotos. Vamos ver como se comporta a bateria nova nos próximos dias.
  10. Positivar
    likid deu reputação a Chrono em Novo free shop de Guarulhos terá iPhone mais barato que nos EUA   
    Fanatismo demais por eletrônico, não? Mentir, fingir um problema de saúde, perder um pouco da dignidade por conta de uma porcaria de um telefone? Se alguém fizer isso, certamente será alguém que não respeita a si mesmo para tomar uma atitude dessa. E se mais gente tiver essas idéias e colocá-las em prática, é bem capaz de transformarem esta FNAC em um Shopping estilo os do Paraguai. Ou pior, o sumo templo dos bitolados.
    Viaje, e com o que sobrou da viagem compre o aparelho ou o que for.
    PS: desculpem a colocação forte, mas realmente me causa revolta fazerem tanto por um bem de consumo.
  11. Positivar
    likid recebeu reputação de landson em Remoção dos comentários   
    Digo mais, quem tem o app instalado deveria era remove-lo para nem notificacoes receber. Vamos procurar outros sites para ler notícias do mundo apple e que podemos ao menos debater sobre o assunto na própria notícia.
  12. Positivar
    likid recebeu reputação de danielbp em Remoção dos comentários   
    Digo mais, quem tem o app instalado deveria era remove-lo para nem notificacoes receber. Vamos procurar outros sites para ler notícias do mundo apple e que podemos ao menos debater sobre o assunto na própria notícia.
  13. Positivar
    likid recebeu reputação de Amsatou Diop em Remoção dos comentários   
    Digo mais, quem tem o app instalado deveria era remove-lo para nem notificacoes receber. Vamos procurar outros sites para ler notícias do mundo apple e que podemos ao menos debater sobre o assunto na própria notícia.
  14. Positivar
    likid recebeu reputação de jadsonalmeida em Remoção dos comentários   
    Muitos site inserindo o sistema de comentários, inclusive sites de notícias como globo, terra, etc... e o MM retirando. Estão na contramão da internet, acho que com o tempo o volume de visitantes só irá diminuir. Enfim, caminham para o fim do site.
  15. Positivar
    likid deu reputação a Gustavo Pereira Nunes em O que você gostaria de ver no iOS 8?   
    Siri em português.
  16. Positivar
    likid deu reputação a Heitor em [Dúvida] iPhone 5 agora possui suporte ao 4G brasileiro?   
    Aí sim, começaria a ver alguma vantagem nessa copa do mundo ter vindo pro Brasil, rs.
  17. Positivar
    likid deu reputação a JFDEPAULA em Coisas simples que o iOS não soluciona   
    Cara, eu amo a Apple e uso os seus produtos, mas uma empresa criar progtamas como o Find my Iphone o o Friends e não deixar criar uma senha para desligar o telefone, é pura burrice.
  18. Positivar
    likid recebeu reputação de magno fh em iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ?   
    Muita gente achou que o iOS 6 nao iria ser suportado pelo 3GS, mas ele está ai sendo atualizado até hoje. iOS7 vai rodar sim no iPhone 4, isso é praticamente certo. Agora da onde você tem certeza que terá iPhone de baixo custo? Pra mim iPhone de baixo custo sempre foram os modelos antigos que continuam sendo vendidos por preço menor, como já acontece com o iPhone 4. Pra mostrar como o iPhone 4 ainda dá um caldo bom, estou jogando Real Racing 3 no meu de 16GB. Ele ainda tem muito gás pra queimar.
  19. Positivar
    likid deu reputação a andrejm em Formigas preferem Apple   
    Já passei por isso em diversas situações, uma, inclusive, na minha caixa do MBP. A sorte é que estava no começo, então não sujou praticamente nada. Mas o mais grave que tive foi em um videocassete Panasonic G9 que estava com uma fita dentro. Fiquei um tempão sem usá-lo e um belo dia resolvi alugar um filme, quando mandei ejetar a fita saiu a fita e milhares de formigas junto. Resultado, enfiei a fita pra dentro e corri com ele pro quintal, desmontei e fiz um circulo com álcool no chão, ejetei a fita, taquei fogo no alcool e joguei a fita no fogo, virei o videocassete de cabeça pra baixo e sacudi até sair todas as formigas e os "ovos" em dentro do circulo de fogo. Resultado, limpei o videocassete e ele está aqui até hoje, não uso mais mas sei que ele funciona perfeitamente. Muito doido  
     
    Editei só pra falar uma coisa, se por acaso virem aquelas formigas vermelhas, grandes, passeando pela casa, pode procurar porque estarão fazendo um ninho assim em algum lugar, dentro de armários, caixas ou eletrodomésticos. Tem que ficar esperto com elas kkkk
  20. Positivar
    likid deu reputação a fmaricato em Macbook Pro early 2011 rodando Fusion Drive - Como ativar o Fusion Drive!   
    Ótimo post, adoro linha de comando.
×
×
  • Criar Novo...