Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CharlesDJ

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CharlesDJ postou

  1. Olá, amigos. Sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma orientação. Agradeço desde já pela ajuda. Tenho um MacBook Pro (13-inch, Early 2011) e quero fazer o backup dele no time machine, porém meu HD é dividido em duas partições e o time machine só me dá a opção de fazer o backup da partição HDD_2, porém a partição HDD_1, onde está o sistema e também outros arquivos, como as transferências, aplicativos, mail, etc não aparece para que eu consiga fazer o backup também. Alguém pode me ajudar neste procedimento?
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa. Abri um tópico aqui no fórum tempos atrás e nada. Fiz todos estes procedimentos que me sugeriram e nada deu certo. Acabei de formatar o macbook e continua sem detectar o bluetooh. O que fazer? Deve ser problema de hardware? Ajudem ae, meu povo!
  3. Fiz todos estes procedimentos e nada deu certo. Acabei de formatar o macbook e continua sem detectar o bluetooh. O que fazer? Deve ser problema de hardware?
  4. Olá, pessoal! Tenho um macbook white com a versão 10.5.8 do mac os-x instalada e com todas as atualizações em dia. O fato é que de uns 5 dias pra cá o dispositivo bluetooh parou de funcionar. Inicialmente, percebi que o ícone que ficava na barra de menus tinha sumido, então ao ligar o meu mighty mouse vi que ele não estava mais funcionando. Fui até as Preferencias do Sistema e o ícone de configuração do Bluetooh não estava habilitado. Gostaria da ajuda de vcs para me dizer como eu devo proceder. Agradeço desde já, valeu! CharlesDJ
×
×
  • Criar Novo...