Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaiqueSeren

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CaiqueSeren postou

  1. A bateria dele acabou completamente e não quer mais carregar, o mais estranho é que a luz laranja do Magsafe continua acessa. Quando eu ligo o Macbook ele começa a iniciar normalmente e depois desliga na tela de login, ja tentei até resetar SMC, mas nada acontece.
  2. O maior problema é que a garantia acabou, se eu levar em uma loja da Apple vão cobrar uma fortuna pra consertar...
  3. Há muito tempo atrás fiz um topico sobre meu macbook estar desligando sozinho quando o Magsafe é plugado (não tive resposta), agora começou a ocorrer novamente, fui criar o mesmo topico mas recebi um alerta. Se não posso criar outro topico igual, como posso fazer ele subir para a pagina inicial, ou apagar ele e criar outro?
  4. Carrega normalmente, só que desliga.
  5. Meu Macbook Air desliga sozinho quando ligado na tomada pra carregar, ele não esquenta e nem mostra nenhum aviso, apenas desliga. O que pode ser ser?
  6. Baixei alguns apps pagos da conta da App Store de um amigo meu e atualizei meu iPad, antes de atualizar eu transferi as compras pro iTunes. Quando fui passar os Apps para o iPad eles ficam dando um erro ''A instalação de 'nome do app' falhou. Vou ter que baixar os Apps de novo da conta dele?? ou tem algum jeito de passar pelo meu computador mesmo??
  7. Deixei meu iPad com minha irmazinha enquanto ela fazia um trabalho com a amiga dela e quando peguei ele de volta estava com algumas manchas pretas que eu suspeito ser de tinta guache. Como faço pra limpar a Smartcase? Esqueci do ponto de interrogação no titulo do post, o pessoal vai achar que é instrutivo ehuaehuaehuaehua Tem como algum moderador arrumar?? kk
  8. Estava navegando normalmente e dei um clique normal (nem foi com força) e o trackpad afundou. Alguem ja passou por isso?? vou ter que recorrer a garantia mesmo?? Não gostaria de recorrer a garantia, da ultima vez fiquei um mes sem meu Macbook
  9. Resolvido, o processo que fazia pra conseguir in-app pucharse de graça da Mac App Store usava um DNS que não funciona a App Store, dai é só voltar pro meu DNS normal e ficava tudo resolvido. Eduardo. você tentou esse processo?? se você tentou é por causa disso
  10. Acho que foi por causa da DNS que eu entrei pra pegar In App Pucharses de graça, como faço pra voltar ao normal?
  11. Eu lembrei que instalei 2 certificados novos pra testar aquela nova brecha da Mac App Store (só pra ver se funcionava), mas ja apaguei eles, mesmo assim não funciona, não tenho certeza se apaguei os certificados certos, tem como reseta-los?
  12. Eles dão uma mensagem de erro toda vez que eu tento logar em minha conta. Queria comprar o Mountain Lion, mas não consigo. No iTunes da uma mensagem de erro (-50). Uploaded with ImageShack.us Na Mac App Store é essa aqui Uploaded with ImageShack.us
  13. Eu vi um demo da HD 4000 rodando MW2 em 1080p
  14. Queria saber se a Apple melhorou algo no seu novo OS se tratando de games, porque é tenso ficar fazendo Bootcamp pra fazer mais FPS, e como a Apple vai implementar o Game Center, achei que o OS poderia ser melhorado nesse quesito.
  15. A um tempo atras eu perdi meu iPod na escola, então fui falar com o diretor, e ele disse que a tia da limpeza tinha achado e entregou pra ele, dai ele me devolveu, só que o diretor ficou tentando a senha e meu iPod esta inativo, e quando eu conecto ele no iTunes ele diz que esta bloqueado. Estou sem Backup do iPod porque formatei meu mac, e agora? como eu faço pra ter meu iPod de volta sem perder todos os arquivos?
  16. Tenho um Macbook Air mid 2011 e vou vende-lo, queria saber como se faz...
  17. Queria saber, se não for a situação ta tensa =S Um filme por 15 dolares?
  18. Meu iPod Touch é o 3G, vou ver meus tweaks pra ver se não é por causa de nem um. Obrigado o/
  19. Eu percebi que os downloads do meu iPod ficaram mais lentos do nada, vocês tem alguma dica para melhorar isso?
  20. O Wifi do meu iPod deixou de funcionar porque deixei ele cair na agua, desde então eu venho colocando Apps nele pelo iTunes, mas sempre que eu apago os Aplicativos e sincronizo meu iPod ele apaga todos eles. Eu ja tentei autorizar o computador e nada acontece, o estranho é que isso só acontece no meu Mac, no meu PC funciona de boa O.o.
  21. Acabei de descobrir que o meu Macbook nem tem sensor infra vermelho e.e Podem fechar o topico...
  22. Como usar o Apple Remote no iTunes para Mac? Acabou de chegar minha Apple TV e eu ainda vou comprar o cabo HDMI, ai queria ver como o controle funciona no Mac, mas não sei comofaz?
×
×
  • Criar Novo...