Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sommer

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sommer postou

  1. entao...ele lance de embaçar aconteceu comigo. Eu peguei uma ventosa, grudei no monitor, no cantinho, puxei um pouco ate ficar um vãozinho, ai, deixei entrar um pouco de ar....e resolveu o problema. nao aconteceu mais!
  2. oorraa...fiz isso ontem no meu! troque por um de 500gb. NA RAÇA e na CORAGEM. Deu certo! exceto que a rotação do meu HD FAN ta em zero depois disso!
  3. sommer

    Sensor HD iMac 24"

    Pois é! e no meu imac, ( aberto nesse momento) o cabinho que marca HD FAN, é completamente grudado na placa! nao tem nem como mexer nele! ou esbarrar! nem em volta! que porcaria viu! nesse momento meu istat:
  4. sommer

    Sensor HD iMac 24"

    Pois é! Talvez deva ter esbarrado no cabo do HD fan! Pq eu somente tirei da placa o sensor do LCD, senao, nao conseguiria levantar o LCD, e os cabos do HD mesmo. Fora isso nao tirei mais nada! Vou checar amanha isso! Pq tirando isso, ta tudo ordem! Otima dica oww meio maluco! heheh Valeuzao! ABS E depois posto o resultado!
  5. sommer

    Sensor HD iMac 24"

    certo....mas de qualquer forma agradeço a sua boa vontade de querer ajudar e ver oq se passa! valeu mesmo!
  6. sommer

    Sensor HD iMac 24"

    Ok. Certo. Entendi. Em cima do meu HD antigo tinha algum tipo de sensor ou seja la oq era então. Mas de qualquer forma, no istat ele sempre trabalhava juntamente com o drive optico. quando estavam no rpm padrao ficavam em 699. e o cpu em 1200. meu hd agora marca 60 graus.
  7. sommer

    Sensor HD iMac 24"

    Olá membros do MacMagazine! Ficaria feliz em ter a ajuda de vcs. Seguinte: Tenho um iMac 24" 2.8 com um HD morto ontem. Fui e comprei um novo HD de 500gb Seagate 7200rpm. Evitando levar meu querido mac nas assistencias, eu mesmo decidi abrir meu mac e fazer tudo serviço. POREM, instalando o iStat Pro, percebi no menu FANS, que o HARD DRIVE esta oscilando entre 0 e 143 rpm. Oq isso significa? Que eu coloquei o sensor no lugar errado no novo HD? se estiver errado, onde devo por? Pois esse novo HD é diferente do falecido Western Digital. Ou pode ser algo mais complicado que isso? Por favor...heelp! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...