Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu23_rj

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lu23_rj

  1. Comprei meu iPod na Apple Brasil e mandei gravar meu nome, a informação que tive é que demoraria um dia a mais devido à personalização, a Apple despachou o pedido para a Rapidão Cometa dentro do prazo, quem se atrapalhou um pouco foi a transportadora. Um dia a desculpa foi que o carro quebrou, no outro que não havia ninguém em casa, mas apesar disso recebi dentro do prazo de cinco dias uteis.

  2. O nome do app para iphone e Ipod é Portabilidade. Funciona direitinho.

    Boa Tarde Pessoal...

    Escutei de um amigo que tem um aplicativo para Iphone mas perdi o nome do App que faz reconhecimento da sua lista de contatos buscando qual a Operadora de todos eles e listando na frente do nome (telefone)

    Isso é interessante pois para VIVO você tem mais minutos para VIVO e TIM e etc...

    Gostaria de saber o nome.

    Abraço!

  3. Antes de comprar o iPod Touch 4g eu já tinha um smartphone, por isso não me interessei por comprar um iPhone. Eu levo meu gadget para todos os lugares! Curiosamente o que eu menos faço é ouvir músicas. Tenho instalado desde a bíblia, dicionários de idiomas,gramáticas, jogos, msn, skipe, twitter, mapas, videos etc. Esse negócio de ser roubado, não dá para viver escravo disso. Eu sai com meu smartphone, iPod Touch, Netbook, relógio etc e não tô nem aí, comprei mesmo para usá-los, daqui a pouco ficaram obsoletos, logo logo vou querer deixá-los de lado para comprar outro mais moderno. Tecnologia voa, então aproveite enquanto seu aparelho é top.

  4. É saudável pois faz parte da natureza do ser humano. Todo mundo tem algum tipo de preconceito alguma vez na vida, todo mundo! E ouso dizer que todo mundo leva algum tipo de preconceito para o caixão. Se preconceito não for tão saudável quanto respirar eu não sei o que é.

    O problema é que tipo de preconceito as pessoas tem… afinal, quando o seu preconceito fere a minha pessoa ele deixa de ser saudável.

    ótemo é as pessoas não perceberem isso… ouvem a palavra e já saem tocando pedra para tudo que é lado... :ph34r:

    Não, definitivamente preconceito não é algo saudável. Faz sim parte da essência humana, mas nem tudo o que faz parte da natureza humana é bom. A ira, por exemplo, faz parte da condição do homem mas não é algo "saudável". O problema é que as pessoas querem usar frases de efeito e muitas vezes nem se dão conta do significado das palavras.

    Bom, mas se para você é saudável, tudo bem, não tenho pedras nas mãos. Boa semana. <_<

  5. O Wys já respondeu a sua questão.

    O sistema identifica os Macs com processador PPC dessa maneira. Os iMacs/ Minis eram detectados como PowerMacs e os iBooks como PowerBooks.

    A CPU Type consta como PowerPC, sempre foi assim no meu iBook. O que mudou foi a informação sobre Machine Model antes de fazer a reinstalacão, a informação que constava era iBook G4 , agora é PowerBook6,7.

  6. jocatuca, Wysiwyg, shw, obrigada pelas respostas de vcs.

    Então não tem problema, né? Até porque achei que, depois que reinstalei o sistema, o iBook passou a iniciar bem mais rápido. Só mais uma coisa: se eu instalar o Leopard, que vende separadamente, ele vai voltar a constar no Machine Model como iBook G4?

  7. Tive problemas com meu iBook G4 e precisei reinstalar o Tiger. Baixei da internet o Mac Os X Tiger 10.4. Deu tudo certo, porém, quando abri o item Sobre Este Mac estava constando: Machine Model: PowerBook6,7. Na verdade meu computador é um iBook G4, 1.33 Ghz Como faço para corrigir o problema?

    Ps: Antes que alguém me critique por ter baixado OS da internet quero destacar que não sou a favor de pirataria, mas comprei meu iBook por 2.300, em março, no Mercado Livre, com o vendedor dizendo que estava novinho e com TODOS os acessórios e tal. So descobri um mês depois que estava faltando o disco 1 de instalação do Mac OS X Tiger.

×
×
  • Criar Novo...