Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioWLM

Membros
  • Total de itens

    281
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FabioWLM

  1.  Opa pessoal, tudo bom? Instalei Windows no meu MB ontem (Via Bootcamp), e tudo está funcionando perfeitamente. Não tive problemas ao usar o SO, exceto por duas coisas:

     

    -A primeira, arrastar janelas. Sem um mouse, eu tenho que usar o clique físico do touchpad, e arrastar a janela. Alguém conhece algum método mais fácil de fazer isso? (Algo como os 3 dedos para arrastar no OSX/ Sim, já testei o toque/arraste/solte, mas ele falha muitas vezes).

     

    -O segundo, é a acentuação. Atualmente, para se colocar acentos eu tenho que usar o Control+Shift+Acento+Tecla. Alguém conhece uma maneira de colocar os acentos diretamente? Exemplo: Ao invés de Control + shift + ~ + tecla, apenas Shift + ~ + tecla. 

  2. pessoal, comprei um macbook air 2012 com core i5 1.7 ghz 4gb memoria e a hd 4000.

    gostaria de saber se consigo rodar os seguintes jogos no maximo;

    age of mythology

    gta san andreas

    gta 4

    gta vice city

    warcraft 3 frozen throne.

    obrigado.

    Gta 4: Provavelmente não, se sim, com sombras desligadas em resolução baixa.

    Os outros sim, no máximo (ou próximo dele).

  3. O que eu gostava mesmo era do sistema de pontos (gamer in comments feelings) e de que eu podia entrar no perfil da pessoa e ver todos os comentários dela, dava pra saber se era um troll ou uma pessoa séria.

    Eu não gosto nem um pouco da interface de comentários do facebook, parece que os comentários se perdem no meio dos outros.

    Pra falar a verdade eu só comento aqui e no Giz por causa do Intense, mas acredito que assim como os outros blogs vou diminuir bastante meus comentários por causa disso.

    Mas sempre vai existir o fórum pra nos termos uma boa discussão! :P

    O Burgos me comentou que pretendia trocar os comentários de lá pro FB também... D=

  4. Ok so...

    E até agora não vi nenhuma discussão profunda. Pra falar a verdade, MUITOS perfis falsos tinham comentários mais relevantes...

    Alguns exemplos de comentaristas do FB: (sem citas nomes, é obvio)

    Sò compro um Ipad no dia que ele estiver com preço abaixo de 300 reais! ahuahauhauahahau

    Gosto do Pulp, porém agregadores de RSS te deixam loucos e paranoicos com noticias.

    Sem ser babaca, mas já sendo, to c*gando pra isso. (prevejo ecochatos abaixo)

    Isso não muda nada na mina vida.

    O governo americano exige o selo, mas a apple nao exige o governo americano. o foco da apple sao as pessoas, nao as corporaçoes...

  5. Não me chamem de elitista nem nada do tipo, mas caraca, o nivel da [maioria, não todos] os comentários caiu MUITO, Tecmundização haha.

    Com certeza não irão voltar pro Intense, pq assim quando comentam aparece no face da pessoa, o que teoricamente da mais pageview$$, porém muitos irão deixar de comentar, como da pra ver aqui no tópico. Até para ler os comentários é muito pior com esse sistema do face, fonte ruim, e layout totalmente poluído.

    Isso é verdade.

  6. Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate.

    PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".

    No Intense tinham VÁRIAS opções de login. E com um sistema "interno" como o do Forum ainda se perdem os bons recursos do Intense. Esse do FB é muito ruim...

  7. iOS, o que aconteceu com sua UI?

    O que mais me irritava no Android era o fato que os stock apps serem COMPLETAMENTE diferentes. UIs fragmentadas. No iOS, todos tinham o mesmo padrão, a tabbar preta e alguns outros elementos. Os apps eram minimalistas, muito bacanas. Mas agora com o iOS 6, temos, no minimo, 3 stock UIs: Tabbar preta antiga, nova tabbar cinza e tabbar com novo tom de preto mais fosco. O app de telefone ficou parecendo xin-ling. O player de musica, a navegação por albuns ficou bacana e tal, ai vemos o player. O que diabos fizeram com ele? E não estou nem falando da barra superior (com relogio etc) que agora muda de cor conforme o app, e em apps claros, como alguns stock apps, fica uma porcaria pra enxergar.

    Alguns recursos básicos que deveriam ser implementados há anos finalmente foram adicionados, como musicas no despertador, a App store não fechar com a instalação de um app e um relogio no iPad. Mas cade os widgets na central de notificações? O NCsettings?

    Me decepcionei um pouco com o novo iOS.

×
×
  • Criar Novo...