Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madefh

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Madefh

  1. Opa. Fiz o downgrade do iPhone 3G pro iOS 3.1.3, porém, tem alguns aplicativos que foram atualizados e só suportam iOS 4+ agora (por exemplo, Foursquare). Tem como instalar esses aplicativos de novo? Tipo, baixar o .ipa da versão antiga que era pra 3.1.x e instalar via iTunes. Ou jailbreak?
  2. Bem, se o App não fosse compatível com o 3.1.3, eu não conseguiria instalar ele pelo App Store do iPhone, ele mesmo rejeita dizendo que o iOS é incompatível. De qualquer modo, a reinstalação não resolveu o problema, continua fechando logo após aparecer a tela inicial do App. Já enviei um e-mail pro suporte da TapJoy, vamos ver se eles me respondem. Obrigado a todos.
  3. Tenho um iPhone 3G 8GB. Fiz o downgrade do 4.2.1 que estava extremamente lento pro 3.1.3. Mas, quando eu abro alguns Apps, mal aparece a tela dele e o app já fecha. O estranho é que os mesmos apps funcionavam sem problemas no 4.2.1 e no 3.1.3, antes do upgrade. Outra coisa é que se eu vou no iTunes, não consigo baixar todos os apps que eu já tinha baixado antes, diz que não tem nenhum download disponível, aí vou ter que baixar tudo de novo. O que tem de errado?
×
×
  • Criar Novo...