Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laurellie

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Laurellie postou

  1. Pessoal, Quando instalei o iOS 5, a novidade pro iPod Touch foi que agora ele possui o messages. Certo? Porém, eu fiz login com minha ID da apple, ele funcionou por alguns dias e agora não consigo mais entrar. Ele pede senha e nada acontece, volta sempre pra tela inicial do messages. Alguém mais com o mesmo problema? Alguma sugestão de como resolver isso? Obrigada
  2. Eu uso fourquare já faz um tempo e nunca tive problemas, ele sempre acerta minha localização. Fato é que mudei de bairro recentemente mas sempre que eu quero ver minha localização em casa ele fala como se eu estivesse na minha residencia antiga. Dá a rua e bairro do meu endereço antigo. Alguém sabe porque isso? Eu não entendo, mas acredito que tenha algo a ver com o meu router... ontem meu namorado testou pelo plano de dados e deu a localização certa mas quando usou meu wifi, deu o endereço antigo novamente. Se alguém souber como eu configuro isso, fico grata!
  3. Desculpa invadir o tópico para falar de um assunto relacionado, mas que foge do foco. Mas não queria abrir outro já que, acredito que vocês possam responder. Eu uso fourquare já faz um tempo e nunca tive problemas, ele sempre acerta minha localização. Fato é que mudei de bairro recentemente mas sempre que eu quero ver minha localização em casa ele fala como se eu estivesse na minha residencia antiga. Dá a rua e bairro do meu endereço antigo. Alguém sabe porque isso? Eu não entendo, mas acredito que tenha algo a ver com o meu router... ontem meu namorado testou pelo plano de dados e deu a localização certa mas quando usou meu wifi, deu o endereço antigo novamente. Se alguém souber como eu configuro isso, fico grata!
  4. HAHAHA, eu insistia na ''Loja'' dentro do iTunes, onde se compram os apps. Mas enfim, eu dei um reset no ipod e sincronizei denovo, quando conectei ele pediu a ID e senha, eu inseri a americana e coloquei em autorizar, aí funcionou! Mesmo assim, MUITO obrigada pela ajuda!
  5. Minha apple ID é brasileira. Após notar que na americana pode-se baixar apps bem melhores gratuitamente, criei outra conta, já que não consegui migrar a minha para outro país, e também porque li que muita gente fez isso também sem maiores problemas. Mas no meu caso, eu já tinha alguns aplicativos baixados na store do brasil, logo que fiz a conta americana baixei vários outros free apps, e quando eu sincronizei o ipod apareceu a mensagem que consta no arquivo em anexo. Eu já fui na iTunes Store, mas o único lugar que encontrei falando sobre autorização de computador foi clicando no e-mail cadastrado e indo em ''view account'' e depois em ''Computer authorizations'' que diz ''one computer is authorized to play content purchased with this apple ID'' Enfim, no momento que tento sincronizar, aparece essa mensagem e falha. Agradeço se alguém puder ajudar.
  6. Seguindo as dicas do sgrecco eu criei uma conta americana. Porém, eu utilizava antes a brasileira. Agora, quando conecto não consigo sincronizar para que os aplicativos que baixei com a conta americana passem para o ipod. Aparece a mensagem do print scream, pedindo para eu autorizar o computador e tal, mas eu não encontro essa opção. A única opção é quando coloco em view account e lá diz que tem apenas um computador autorizado para essa conta, mas não consigo mudar nada, e eu criei ela nesse computador... Enfim, se alguém souber ajuda, sou grata!
  7. Dani, sério que trocaram assim? Nossa, que sorte. Eu fui em várias autorizadas de salvador e a única alternativa que me davam era entregar o meu quebrado e ganhar um desconto na compra de um novo. Em porto alegre a mesma coisa. Nathalia, Eu liguei pra iDoctor também, aí do RJ, eles pediram pra eu ligar em alguns dias (faz um tempo já) porque eles não tinham a tela no momento. Eu acabei ligando, pediram pra retornar e eu desisti. Eu mandei semana passada o meu ipod com meu primo pro RS, ele vai levar até o paraguai, disse que lá consertam, estou morrendo de medo... mas na loja disseram que se deixasse quebrado iria estragar o touch, então mandei pra lá já que não consegui nada aqui e não conheço ninguém dos EUA.
  8. conseguiu concertar o ipod?

  9. Barbaridade. Eu não tinha me tocado que fazendo o serviço com uma não autorizada perde a garantia. Mas se eles não me dão suporte, é a minha opção. Vou ir pessoalmente na autorizada e tentar resolver.
  10. Eu liguei pro suporte da apple e disseram que se a autorizada não consertar, são obrigados a recolher o meu aparelho e me dar desconto em um novo. Mas o desconto é bizarro, quase nada. E faz dois meses apenas que comprei, e ter que pagar por outro? É absurdo. Também liguei em uma das autorizadas daqui, a maior delas e eles disseram que não fazem esse tipo de serviço. Também vi milhares de outros fóruns de pessoas reclamando que a apple quase "se nega" a consertar, e todas as autorizadas não fazem esse tipo de serviço, apenas sugerem que você compre um novo com desconto. E isso só acontece com o iPod parece, iPhone trocam a tela em qualquer autorizada. Os lugares que encontrei que fazem isso não são autorizadas, e eu teria que mandar pra SP. Não deve ser seguro, né?
  11. Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4. Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente. E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço. Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado. Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar, se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor. Desde já agradeço!
  12. essa porra de jornal falou LOGOMARCA agora, isso não existe porraaa

  13. Ok, não tem solução mesmo. Cover flow do iTunes é #FAIL

  14. HAHAHA. 3G demora muito. A velocidade é muito inferior a isso. 1 Mega? Pura mentira. Nem tem Velox no meu bairro, só 3G mesmo! 600k é uma beleza perto da 3G. Muito obrigada por pelo menos tentar me ajudar, já valeu!
  15. É o 10. Acho que já saiu uma atualização nova, eu não atualizei porque estou com a 3G e demora demais... Mas mesmo assim, essa á uma opção que deveria ter em todos... Tá estranho...
  16. Então, até tem. Mas a única opção inexistente é a "por álbum" que é a que eu queria. Eu acho que encontrei meu problema. Eu já marquei os álbuns como compilação, porém, nas minhas preferências não tem a opção de "Group conpilations when browsing" como aqui: http://www.apple.com/pt/itunes/how-to/index.html#makecd-compilations O meu é assim: http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/216641356.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1293663735&Signature=p4Y4F49yWnEpIf2petttjpKW8jM%3D
  17. ayrescody Eu fiz o que você indicou, mas não funcionou. O que acontece é que, quando ele tá no modo de exibição por álbum, fica tudo separadinho e organizado. Mas quando eu passo pro Cover Flow, os albuns que têm vários artistas em um só ficam separados, ou seja ao inves do album ficar unido, ficam várias capas espalhadas, uma para cada música do álbum, dá pra entender?
  18. Esses arrochas ficam na cabeça. #tenso

  19. Não tem essa opção no "preferences" do meu iTunes. "Se está definido como "Compilation" nas informações das músicas, veja mais um detalhe nas preferências do iTunes: na aba "General" a opção "Group compilations when browsing está ativada?" Estou com o mesmo problema do qual o tópico se refere, já fiz tudo o que foi citado acima, porém não achei esse item nas preferências.
×
×
  • Criar Novo...