Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lexreis

Membros
  • Total de itens

    89
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lexreis

  1. Rapaz, posso afirmar que estou com a mesma sensação em trocar de ambiente durante esse ano comprando o Galaxy Note 4 que chegará às lojas próximo mês. Posso te dizer, com certeza, que a Apple é indiscutivelmente excelente, mas estou com uma sede de "criança" em brincar com outra coisa, mesmo que seja só por esse ano, esperando o 6S ou "6+ S". Apesar de ter inúmeras funções realmente inúteis, acredito que esse é o legal de se ter concorrência, para você possuir opções e experimentá-las. Fora que não sou preso a Apple para seguir todos os seus passos (apesar de ter feito isso desde o 3G S), enfim, posso quebrar a cara, mas esse ano meu celular será um Note 4.

    Bom, eu tenho o Galaxy Note 3 e.... Deixei ele de lado e voltei para o IP5S até pegar o 6Plus.

  2. Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum.

    O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante!

    kenu-airframe-handyhalterung-6.jpg

    A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi.

    Abraços.

    Sensacional!' Exatamente o que eu preciso!!!

    Aonde você comprou?

    minha última aquisição foi um superdrive rsssss..........

    Pior que eu acabei de comprar um, pra usar no iMac e no MacBook Air!

  3. Aproveitando que surgiram questões sobre alfândega e etc: são muito grandes as chances de ser parado na alfândega, em Guarulhos, com o MacBook da assinatura na mochila, retornando do Japão (viagem de 2 semanas)?

    Lembrando que farei uma escala em Abu Dhabi (portanto o vôo que eu chegarei no Brasil terá partido de Abu Dhabi).

    Cara, no meu caso eu declarei, nem quis arriscar.

    Mas hoje em dia é loteria.

  4. Bom, agora é a vez do meu relato.

    Voltamos essa semana de Nova York, lá, na Apple Store famosa, comprei o iMac de 27" e resolvemos que iríamos trazer numa mala Samsonite, daquelas grandes, a maior que encontramos para vender em Woodburry.

    Pois bem, o que fizemos foi, além se de envolver o aparelho em uns 5 casacos grossos de frio, fui na Duane Reade e comprei 4 rolos de plástico bolha, acabei usando só 3, enrolando bem o aparelho dentre desses plásticos. Usamos também a caixa do iMac, cortamos a parte da frente e de trás, encaixamos dentro da mala, por cima e por baixo e fomos voltar.

    Na alfândega nós declaramos tanto ele quanto o MacBook Air que a esposa comprou.

    Chegamos em casa, depois de quase 12 horas de viagem e uma escala em São Paulo para chegar no Rio, desfizemos a mala que tinha o iMac e lá estava ele, inteiraço, sem nenhum arranhão ou amassado!!!

  5. Cara, edito Full HD no iMac 27" de 2011, e vai tranquilamente. Só fiz upgrade de memória que veio com 4, e subi pra 20gb. E pra jogos até agora não tive problemas também. Mas tendo condições financeiras, vá de Mac Pro, claro!

    Em jogos você usa o Bootcamp para rodar Windows pra jogos que não tem pra MacOs ou joga jogos de MacOs mesmo?

  6. Dica: Sempre que comprar um iPhone novo jamais restaure o backup do iPhone antigo. Isso não funciona! Já testei várias vezes e o iPhone esquenta demais e a bateria vai embora muito rápido. Comece do zero, ative o iCloud recuperando os dados principais e instale os aplicativos a medida que for precisando. É pra isso que a Apple permite que você baixe o app quantas vezes quiser.

    Boa! Vou fazer isso quando comprar o 5S.

  7. Isso da garantia eh mto relativo . Minha amiga comprou um Samsung Galaxy Duos no submarino.com este deu defeito com 6 meses , nao carregava mais . Ela foi na autorizada consertar , pois estava supostamente na garantia , mas quando o tecnico da autorizada foi verificar a bateria viu que era Made in China e disse que nao cobria a garantia , so os que eram produzidos no Brasil . Ela comprou aqui e nao tinha garantia. Absurdo tamanho.

    Aí a história é completamente diferente, é puro descaso da assistência técnica e por si só já é passível de um belo processo.

  8. Sobre sua citação de voltar dos EUA com eletrônicos sem pagar os impostos, isso é fruto da decepção que o brasileiro em ser honesto em terras bandidas. Ele sabe que aquele imposto não será aplicado, e sim desviado.

    Todos nós. Por isso que se criou o "malandro, esperto" de hoje, de fazer muitas importações e sair contando vantagem que não teve que pagar imposto por eles.

    Eu trouxe meu Mac do PY e estou com a mente tranquila.

    Se não for pedir muito, se tu puderes indicar a loja ou lojas que tu usas, seria muito grato.

×
×
  • Criar Novo...