Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANJOSS

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ANJOSS postou

  1. Cara, salvo engano, já não atualiza mais!! Mas isso só vai te trazer problemas se vc quiser utilizar programas mais recentes!! Mas mesmo assim, MacBook é diferente dos outros!! Tenho um Pro late 2009 e uso ele normalmente até hj!! Em 2016 comprei um Vaio para uso no trabalho, com configuração bem mais atualizada, mas mesmo assim, o Mac tem se mostrado mais ágil e dado menos manutenção!!!
  2. É exatamente o meu caso. Meu macbook pro 13 é de meados de 2009 e também só funciona ligado na tomada. A autorizada aqui de Curitiba me pediu R$800,00 (hahahaha) e as assistências especializadas em torno de R$600/700. Já achei vários anúncios pela internet, a bateria deve ficar em torno de uns 150 a 200 reais e me disseram que é super simples fazer a troca. Ainda não troquei a minha por que tenho medo de errar o modelo. Meu macbook não informa o seu modelo daquela forma usual (MB******). Sobre o seu diagnóstico, dê um clique no icone da bateria!! Lá vai informar se precisa trocar ou não!!
  3. Bom.... Vou utilizar o tópico do jgoulart para fazer a minha pergunta também.... Estou em uma situação parecida, sou Advogado e só utilizo o computador para rodar o Word e navegar na internet. Qualquer computador supre a minha necessidade, mas gostaria de comprar um Imac pelo seu design! Acho que ficaria legal em meu escritório!!! Minha pergunta é.... Considerando esta minha utilização super suave, um IMac com as configurações acima duraria pelo menos uns 4 anos com um bom desempenho?? Eu consigo atualizar o OSX ou acontece como no Iphone e Ipad, em que a Apple não permite mais a atualização??
  4. Fui informado por um atendente da A2you aqui de Curitiba, que o novo Ipad demora é assim mesmo para carregar. Ele deu como "dica" de conservação, não deixar o Ipad descarregar totalmente e priorizar a utilização do seu carregador.
  5. Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que eu me recordo, os produtos da Apple, geralmente, permanecem no mesmo preço em suas atualizações!!! O que deve acontecer é baixar o preço da versão anterior!! Pelo menos foi assim com o Iphone 3g quando o 3GS foi lançado e com o 3GS quando do lançamento do Iphone 4....
×
×
  • Criar Novo...