Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MDONDO

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MDONDO postou

  1. Dilma já deu um passo com seu comentário. Que ocorra uma revisão fiscal. Agora só falta o Brasil começar a desenvolver tecnologia decente. Jah bless!
  2. Vc tem que pensar que os caras da Policial Federal dos aeroportos olham os preços na internet. E sempre que alguém tenta dar uma de malandro eles pegam o preço mais caro que acham, e não adianta argumentar, qualquer coisa é desacato contra funcionário público. Enfim, as chances de dar merda é de 50%, sua amiga pode passar sem declarar ou ter de pagar a taxa do Air mais top. Ou o pior pode ter a mercadoria apreendida, sim conheço gente que já se deu mal a esse ponto. Mas acho que é só pro lado do Paraguai que acontece essas coisas.
  3. Sleeve tem que ser de neoprene, acho que qualquer marca é válida. Eu tenho uma da Built, acho que é das melhores. Se vc viajar bastante de avião, vale a pena comprar uma que seja amigável com o scanner dos aeroportos.
  4. como disseram antes, o jeito mais fácil é usar o backup do time machine e o assistente de migração do Mac, já fiz isso e não ocorreu nenhum problema. Porém ainda prefiro fazer da forma antiga, ou seja, fazer o backup do mac antigo pasta por pasta, ai vc separa o lixo do útil. Assim vc não enche de tranqueira seu Mac novo.
  5. É normal, vc vai ter que fazer uma conta na iTunes Store (caso não tenha ainda). Acho que é mais seguro vc ir nas configurações do iPad e lá fazer o login ou cadastro da App Store. Eu não me lembro como eu fiz de início, mas acho que foi nas configurações mesmo. Enfim... como é uma loja on line eles precisam dos dados do cartão para cobrar caso vc compre algum App ou outra mídia.
  6. Eu não entendo o uso do Time Machine até o momento, talvez por usar o HD externo como um complemento do HD do Mac. Enfim, no caso de formatar o MAC, eu prefiro salvar pasta por pasta de forma organizada no HD externo, pois quando eu restaurar o sistema sei o que eu quero manter no Mac e o que eu quero descartar. E também quando eu quiser compartilhar os arquivos do HD externo com um mac PPC ou Tiger, eu sei onde está facilmente os arquivos nas pastas, pois quando vc usa o Time Machine os arquivos ficam salvos em uma pasta chamada backup.backupdb e dentro dessa pasta é uma confusão de códigos que não dá pra entender nada.
×
×
  • Criar Novo...