Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zukunft

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que zukunft postou

  1. É tão difícil te pararem na alfandega... Já me aconteceu de pararem eu na alfandega, e eu tava cheio de eletronicos, mas eles nem pediram notas fiscais nem nada, pois acredito que eles se preocupam mais com drogas do que com alguns meros eletronicos entrando. O que já vi na mídia, são quadrilhas que vão ao USA só pra trzer muamba e voltam com mala lotada só de eletronicos e mesmo assim, antes de serem pegos alguma, fizeram a viagem milhares de vezes. Eu acho que vale a pena correr o risco, mas é claro, tenha em mãos o valor pra pagar o imposto com multa se por acaso te pegarem!
  2. olha! como disseram antes, herman miller é hype! tem cadeiras muito boas (do mesmo propósito) por um terço do preço. Eu tenho uma iGo, toda de tela, comprada na tokstok. por um terço do valor. abraços
  3. Tá um pouco estourada as cores por causa do sol, mas fiquei com preguiça de editar! hehe Mas aqui vai, meu macbook básico (early 2008) + monitor de 22'' samsung (que é tão ruim quanto o lcd do macbook)
  4. Cara! eu colocava o meu powerbook pra dormir e andava de bike com ele dormindo bem quietinho na mochila. E eu andava todos dias e nunca aconteceu nada.
×
×
  • Criar Novo...