Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iEdmar

Membros
  • Total de itens

    240
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iEdmar postou

  1. i5 4gb de ram com ssd de 256gb. Troquei o SSD e agora fica com a pastinha com ponto de interrogação no boot. Já tentei cmd + R, cmd + shift + opt + R e nada de entrar no restore.
  2. Pessoal meu macmini começou a atualizar e durante a reinicialização travou. Agora após digitar a senha ele trava carregando o desktop. Quando seguro Shift + Option + Command + R ou CMD + R na tela de boot ele trava em meia barrinha de load e não sai mais. Alguma idéia de como proceder? Já pensei até em trocar o SSD.
  3. Opa! Malz.. É um retina 13" late 2013 i5 2,4g 8gb de ram 256 de ssd
  4. Pessoal estou usando o Big Sur no meu retina mas estou achando um pouco lente. Qual seria a versão mais levinha para ele? Existe algum limite de versão que posso fazer downgrade? Estou pensando em testar o High Sierra. Desde já obrigado! Já vi que não vou conseguir o usar o High Sierra pois utilizo muito o Excel que pede o Mojave na hora de instalar
  5. Tenho uma Incase Lineage nylon no site da Apple já faz uns 5 anos, utilizo todos os dias e ainda não tem nenhum descosturado nem rasgo. R$400 muito bem gasto na época.
  6. iEdmar

    OS X El Capitan

    Tbm senti falta do arrastar e soltar com 3 dedos. Mas finalmente acho que vou poder sair do mavericks. Sistema rodando liso, melhor que o mavericks, com o Airmail, Gdrive e safari abertos dificilmente a memória fica abaixo dos 5gb livre, coisa que no yosemite chegava a ficar com 1gb livre com os mesmos apps aberto. Show de bola por enquanto.
  7. iEdmar

    OS X El Capitan

    Eu só espero que ele tenha melhorado em relação ao Yosemite pois no meu retina com 8gb de dam não rolou. Até o windows 10 rodou melhor.
  8. Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag. Ninguém mais sofre com isso?
  9. Galera desculpe pela pergunta mas não acompanhei o tópico devido a minha carga horário de trabalho ultimamente. Mas alguém mais está com problema de uso excessivo de ram? O meu as vezes só com o mail e o Gdrive abertos a memória cai para 8mb livre de acordo com o Memory clean e olha que tenho 8gb de ram + ssd. Atualizei para a versão beta 10.10.3 pra ver se melhorava mas continua a mesma coisa. Pensando seriamente e voltar para o Mavericks onde normalmente tinha 5gb de memória livre com os mesmos apps aberto.
  10. O meu retina 13" com 8gb de memória tem dias que só com o safari aberto na página inicial fico com 14mb livre de ram, fora as travadas para abrir apps simples. O Autocad Fusion já até desinstalei pois só abre depois de uns 5 minutos travado sem responder. Pensando seriamente em voltar para o Mavericks onde tudo era muito mais fluído.
  11. iEdmar

    Update OS X Yosemite

    Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala
  12. Fiz o update no meu e teve um momento que estava com airmail, chrome e safari aberto e fui alertado que só tinha 17mb de ram disponível. Isso com 8gb. Mas se tratando do primeiro release isso é normal
  13. Eu uso incase Lineage Collection, comprei faz uns dois anos por um preço legal numa loja do RJ que não me lembro o nome agora, uso todos os dias e ainda esta zera. Tem divisória acolchoada para Macbook, iphones/ipods, ipad e várias divisórias internas.
  14. Segundo o entregador da Rapidão somente o nome da nota. Quanto ao prazo, chegou com duas semanas, o prazo era 3
  15. Comprei um MacBook Pro Retina 2.4GHz Dual-core Intel Core i5 8GB 1600MHz 128GB Storage Eles ainda são personalizados lá fora. Demorou quase 3 semanas e o entregador me ligou antes para saber estava no endereço para receber pois só eu poderia assinar. Ainda bem que o produto supera as expectativas
  16. Amigo eu usava um Ocz Vertex 4 neste mesmo modelo, sata 3 de 128gb. Ficou uma bala, mesmo com 4gb de ram.
  17. Minhas últimas aquisições Macbook Pro Retina e Magic Trackpad
  18. Achei que talvez era normal pela idade pois comprei no final de 2011 mas não sei se usei ele tanto assim pra bateria já ter ficado ruim
  19. O meu MacBook Pro 2011 também descarregava tanto em sleep quanto desligado, e era bateria original
  20. Pessoal como que eu sei qual a marca do meu macbook retina 13"? Todas as maneiras que encontrei não funcionaram.
  21. Estranho mesmo, principalmente por se tratar de 8gb de ram. Uma coisa que eu notei é que quando instalei o flash meu macbook passou a esquentar muito. Outra coisa foi com uma versão beta do airmail que fazia o cooler disparar como se tivesse rodando um jogo. Não instalo nenhum dos 2 nunca mais.
  22. Será que uma instalação limpa do maveriks não resolve?
  23. É realmente a diferença entre resoluções é brutal, e acho dificil um update resolver isso.
×
×
  • Criar Novo...