Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OrionMac

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que OrionMac postou

  1. Alguem conhece algum app ou alguma forma de capturar a tela do iPad , seja com um aplicativo rodando ou a tela com os icones dos Apps ???
  2. Amigo NUNCA digite a senha do seu cartão , exceto quando for uma transação em máquinas eletrônicas em Lojas físicas , supermercados , etc ... Pela internet no máximo alem do número do seu cartão vão solicitar o código de segurança que são aqueles 3 ou 4 números que estão atras do cartão por medida de segurança . Mas a senha do cartão jamais , seria com quase 100 % de certeza um tipo de golpe . Fique esperto .
  3. Vou estar de olho nas suas respostas , o assunto também me interessa . Estou cada vez mais contente com as " funcionalidades " do iPad .
  4. Talvez seja .Não sou especialista para afirmar , mas com certeza configurando-se a falha tem todo direito de troca , basta não enrolar : procure amanhã mesmo ir atrás de uma solução . Boa sorte.
  5. Alguém saberia dizer se na presença de uma rede wi-fi ( por exemplo em casa ou num local com wi-fi gratuito ) o iPad dará preferência por esse método de forma automática antes de conectar pela Rede 3G contratada ? A pergunta é que alguns downloads feitos em casa poderiam usar tanto 3G quanto Wi-fi , já li em algum lugar algo sobre o gênero , mas depois que comprei ainda não tenho essa certeza . Alguém por gentileza poderia esclarecer ? Obrigado .
  6. Será que entendi direito ? Você já tem um Kindle e gostaria de habilitar um livro que está nele para também ler no iPad ? Se for isso , eu acho que é muito pouco provável alguma forma disso se concretizar . Entretanto se a pergunta é : "Seria possível ler um Livro ( E-book ) da Amazon , sistema Kindle no iPad a resposta é fácil > claro , basta baixar o aplicativo gratuíto na iTunes Store e a partir dali , via App Kindle mesmo escolher o livro a se baixar ( e eventual e provavelmente pagar ) . Amigo se eu não entendi sua dúvida , desculpe . Abraços, Orionmac .
  7. Exato . Primeiro entra no iTunes e lá no canto inferior direito clica na bandeirinha do Brasil e no quadro que abre a seguir clique na bandeira dos EUA ( será a primeira em cima a esquerda ) ; A seguir clique para comprar um app gratuito e ao abrir o quadro crie uma nova conta ( novo Apple ID ) e coloque um endereço com ZIP norte-americano ( entre no Google antes e coloque o nome de um Hotel famoso e pegue o endereço ) ; Quando abrir a opção de pagamento ao lado dos cartões de crédito terá a opção < > None . Ai está . Depois é só comprar o Gift card ( tem mais barato no Ebay e também no Mercado Livre ) e depois clicar em Redeem para inserir o código > se quiser , ou então já estará com acesso a todos apps gratuítos dos EUA >> milhares e milhares a mais que na iTunes Store do Brasil .
  8. Amigos , muito obrigado pelas respostas . Abraços, OrionMac .
  9. Andei lendo os procedimentos e agora tenho uma Apple ID minha , pelo meu iMac que é a do meu registro . Comprei o iPad e ainda não chegou . Consegui fazer uma conta na iTunes dos EUA . Por favor , sou meu ignorante no assunto : ao chegar o iPad conecto primeiro pelo ID brasileiro ? Quando eu baixar algum app gratuito via meu ID da iTunes USA haverá algum conflito ? Se eu comprar alguma coisa via Gift Card , quando conectar pelo id brasileiro ele será apagado ou bloqueado ? Desculpem , apesar de muitos comentários aqui no forum , essa parte ainda não ficou clara para mim . Obrigado pela atenção e desculpem se estou repetindo algo que vocês já discutiram ( e eu por ventura ainda não tenha lido > fiz meu cadastro hoje no forum )
×
×
  • Criar Novo...