Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Magalhães

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maurício Magalhães

  • Data de Nascimento 08/15/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    BH / MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maurício Magalhães

  1. Maurício Super Recomendado, negociou sem enrolação, mandou no prazo, e veio tudo perfeitinho. Podem confiar, que o cara é gente boa.

  2. Também não concordo que tem que ser do "fã clube" pra gostar do Safari, eu só acho justo trocar um app nativo por um de terceiros se o nativo não prestar, o que sinceramente, não é o caso, pelo menos pra mim o Safari atende muito bem. É o igual o RSS que eu havia comentado, pra que usar um app dedicado (por mais que tenha 300 funções a mais) se o Mail antigo me atendia muito bem, fazia o serviço e pronto?
  3. Instalei no meu Macbook Air (Mid 2011, i7 1.8, 4GB de ram e 256GB SSD) hoje a tarde, com relação à atualização, deu tudo certo, sem problemas. Agora com relação ao OS, fiquei um pouco chateado com alguns pontos muito importantes pra mim... Abandono do RSS no Mail: acompanho só 2 sites via RSS e o Mail me atendia muito bem, ter que agora instalar um outro app só pra isso é muito desperdício de espaço além de ter que deixar agora 2 apps abertos em vez de deixar apenas o Mail. Notificações só dos apps abertos: não sei se já sabiam que seria assim, mas achei meio inútil o Notification Center já que só notifica atualizações dos apps abertos, por exemplo, tenho que deixar o app Messages e Mail abertos o tempo todo para que receba notificações de novas mensagens e emails. Tirando isso, gostei do OS, não sei se foi só impressão minha mas achei que até os sites estavam sendo carregados mais rápido no Safari 6.
  4. Vou copiar aqui a mesma coisa que postei em outro tópico, pois são sobre o mesmo assunto. Queria saber se alguém aqui já testou os Visa TravelMoney na Apple Store US, porque alguns você consegue alterar seus dados (como endereço) pelo site, e ouvi dizer de gente que colocou o endereço no site do cartão o mesmo endereço de entrega nos Estados Unidos, assim fez a compra com o VTM e deu tudo certo. Vou passar uns meses nos Estados Unidos, e queria comprar um Macbook Air, queria saber se teria como usar o VTM ou o único jeito seria ir numa Apple Store e comprar um giftcard no valor exato. O negócio é que eu já tenho um VTM do Banco Rendimento (que é o que sempre usei) mas esse não tem todos os números, portanto não tem como comprar online, mas outros bancos, por exemplo o Cruzeiro do Sul, oferece VTM com todos os números e que aceita compra online, queria saber se coloco os dólares do Macbook Air no meu VTM atual ou peço um de outro banco que aceite compra online para não ter que ir na Apple Store física só pra comprar um giftcard, e não queria ter que usar 2 VTMs se não for necessário.
  5. Queria saber se alguém aqui já testou os Visa TravelMoney na Apple Store US, porque alguns você consegue alterar seus dados (como endereço) pelo site, e ouvi dizer de gente que colocou o endereço no site do cartão o mesmo endereço de entrega nos Estados Unidos, assim fez a compra com o VTM e deu tudo certo. Vou passar uns meses nos Estados Unidos, e queria comprar um Macbook Air, queria saber se teria como usar o VTM ou o único jeito seria ir numa Apple Store e comprar um giftcard no valor exato. O negócio é que eu já tenho um VTM do Banco Rendimento (que é o que sempre usei) mas esse não tem todos os números, portanto não tem como comprar online, mas outros bancos, por exemplo o Cruzeiro do Sul, oferece VTM com todos os números e que aceita compra online, queria saber se coloco os dólares do Macbook Air no meu VTM atual ou peço um de outro banco que aceite compra online para não ter que ir na Apple Store física só pra comprar um giftcard, e não queria ter que usar 2 VTMs se não for necessário.
  6. Claro, eu também formataria e deixaria tudo certo, mas continuaria sem desligar, já me acostumei hehehe Abraço.
  7. Só uma pergunta, porque você sempre liga e desliga o Mac? Quando migrei pro Mac (alguns anos atrás) eu também tinha esse costume, porque no Windows funciona assim, mas no Mac, que eu saiba, não tem necessidade de desligar, pode simplesmente colocar ele pra dormir e sempre que precisar usar ele não levará mais do que 2 segundos pra estar pronto para uso. Só desligo meu iMac em caso de viagem ou se for ficar uns dias sem usar (o que só ocorre quando viajo hehe), no seu caso que é um Air, pior ainda, uma das coisas faladas no lançamento, se não me engano, foi justamente nunca desligar, que foi uma coisa que a Apple aprendeu com os iDevices. Abraço.
  8. Foi o que pensei, mas aí é muito trabalho além do custo ligeiramente mais alto, não faria o jailbreak simplesmente para não ter o trabalho que tenho a 3 anos, desde o 2G, mas se vou ter todo esse trabalho, faço logo o jailbreak mesmo que é até mais fácil. Pelo que andei lendo, culpa toda do Brasil, país de lixo.
  9. Não sei se é offtopic, mas como conseguem comprar na App Store americana? Eu tenho endereço válido de uma amiga que mora lá, mas não consigo cadastrar nenhum cartão internacional, tentei usar até uma conta Paypal minha que tenho a anos, tenho dinheiro nela já mas eles obrigam ter algum banco ou cartão americano cadastrado, sempre usei jailbreak, estou agora tentando fazer as coisas da forma correta, mas a Apple não deixa!
  10. Você tem que entrar em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS, configurar uma senha e marcar a opção ON em ALLOW CHANGES > LOCATION, feito isso volte em SETTINGS > GENERAL > RESTRICTIONS e ative o serviço de localização para os aplicativos que quiser.
×
×
  • Criar Novo...