Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelogers

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marcelogers

  1. Mesmo problema aqui, iPad primeira geração, e iPhone 4 ambos com iOS 4.3.4, operadora TIM, problema começou dia 22/08/2011.

    É so entrar em elevadores e outros locais críticos para o sinal, que a 3G/E não dá sinal de vida depois, só reiniciando ou resetando os ajustes de rede.

    Pra quem ainda não entendeu o problema: http://cl.ly/1U3522252b0L1A2a1C2l

    Ja estou profundamente irritado com esse problema, considerando portabilidade.

    Edit: Moro no DF, mas estive em Uberaba-MG e Goiânia-GO no fim de semana e notei o mesmissímo problema.

  2. O uso do lion estabilizou no meu c2duo aqui, a temperatura do processador fica por volta de 50% usando internet normalmente com alguns apps abertos, mas qualquer uso mais forte de processador(xcode, vídeos e a porra do flash), apesar do mac não ficar lento, o cooler dispara de uma forma absurda. O lion não deve ser tão mais pesado que o snow leopard pra essa mudança de comportamento. Creio que é claramente problema de engenharia mesmo, espero que um futuro update corrija isso.

    Obs. Não sei quanto a vocês mas a primeira coisa que fiz no lion foi arrastar a pasta aplicativos pro dock como no sl hahahah

  3. po cara mas ae ja ta abusando ne, rsrs vc nao quer que ele entope o jogo de addon e vai fazer raid 25 man heroic so pra vc saber se vai ficar bom pro seu gosto.....

    Sem dizer que addon é muito pessoal, eu mesmo uso o basico do basico(recount, atlasloot, decurse e deadlyboss e FIM) nada pra mudar a interface, entao é complicado.

    e outra ae o cara faz tudo isso e vem alguem "ha mas como sera que fica no de 15? 17? em arena? voando? no for the horde/alliance?" rsrss

    para ter uma ideia o macrulez ja mandou bem e teve muita boa vontade =)

    A questão é, quem joga wow vai querer fazer tudo isso, lembre-se que a diversão do jogo é em level 85 com tudo extremamente carregado de efeitos e personagens ao mesmo tempo, imagina o jogo só rodando bem em start zone? Não comentei pra depreciar a boa vontade do nosso amigo que testou, comentei só pra citar que é um teste meio inválido pra quem quer saber o desempenho real da maquina em jogos.

    60 s é bom pra qualquer um que joga, aqui no brasil pegamos 350+ ms(usuarios da oi em alguns lugares do brasil não jogam com menos de mil).

×
×
  • Criar Novo...