Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Saija

Membros
  • Total de itens

    669
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Saija postou

  1. Quando esse monitor foi lançado eu fiquei esperando pra saber se seria vendido no Brasil, mas não foi. Tinha um amigo morando no USA que se mudou de volta pra cá e fez a caridade de trazer na mudança dele. Cara, vou te falar que é sensacional, a imagem é escandalosamente incrível.
  2. Sim, é o K811. Além de ter iluminação, outra coisa q gosto muito é que você pode configurar até 3 aparelhos por Bluetooth e alterar por eles instantaneamente. O Mac, o iPad e o iPhone por exemplo.
  3. Estou adorando, mas muito ansioso pelo iOS 11 q vai mudar radicalmente a usabilidade do iPad!
  4. iPad Pro 10.5, 64GB, Wi-Fi + Cellular, Space Gray Smart Keyboard Case
  5. Corre numa assistência técnica!, essas manchas tem a ver com uma espécie de resina q protege a tela. O MM lançou esse post poucos dias atrás, eu tenho uma maquina 2012 que esta com esse problema e já agendei um genius bar pra próxima quarta. https://macmagazine.com.br/2017/02/24/apple-esta-estendendo-seu-programa-de-reparos-para-macbooks-pro-com-telas-manchadas/
  6. Muita gente esta com a mesma dúvida (inclusive eu). Com os dois em mãos é que vou decidir.
  7. Adoro relógio, sempre usei. Mas eu esperava algo um pouco diferente, a primeira vista não achei ele muito diferente de um dos 15 modelos da samsung, sei lá. Sobre o moto 270 (360 seria se ele fosse uma circunferência completa) ele é bonito, mas eu uso iphone, escolhi a apple como meu ecossistema, não vou mudar tudo por causa de um relógio. Minha opinião é que esse watch é o pai, ou talvez o avô de um produto bacana que virá por ai. Ainda acho ele um pouco sem utilidade pro dia a dia. Principalmente se tratando de Brasil. O Siri não fala português e por mais que a pessoa fale inglês o sotaque é diferente, os nomes em português não são compreendidos pela Siri e outras tantas coisas bacanas que funcionam la fora aqui não se sabe quando veremos. O NFC então nem precisa falar, não vai funcionar tão cedo aqui, se é que algum dia funcionará. Existem outros devices pra acompanhar exercícios por preços mais acessíveis e com uso específico, então nisso também não é nada demais por enquanto. Ter um applewatch pra ficar trocando o visual do relógio o tempo todo é meio esquisito. Enfim, veremos o que os desenvolvedores farão com ele, mas eu não me incomodo em tirar o meu celular do bolso pra fazer tudo e muito mais do que esse relógio faz. Outra coisa importante é a bateria, mais um cacareco pra ficar carregando o tempo todo... Se eu comprar será por impulso e corre um sérios risco de depois de uns dias ele ficar decorando a mesa de cabeceira e depois a gaveta. Sei lá, não me convenci.
  8. hhmmm... sério que alguém sai na rua com esse phone?
  9. US$ 26,99 na amazon. Bem legal, mas tem que ter cuidado pra não perder.
  10. Ultimas aquisições: PS4 Airport Extreme (geração atual) HeadPhone BOSE AE2w (Wireless) Micro PenDrive LEEF 32Gb USB 3.0
  11. achei que sabia tudo, mas duas dicas ali eu não conhecia... obrigado pela iniciativa!
  12. Eu assinaria. Se vai dar certo ou não, é outra história.
  13. Atualmente eu uso uma da THULE, ela é bem bacana e de um material super resistente, além de ter dois compartimentos e ainda um compartimento específico protegido para óculos, que eu acho muito prático. Mas antes eu tive duas mochilas da INCASE, muito bacanas também, uma de dois compartimentos e outra com um e apenas uma alça na diagonal, o compartimento do notebook é excelente, não precisa nem de case pra proteger porque ele é todo de um tecido ótimo! Recomendo fortemente qualquer uma das duas marcas, mas atualmente THULE é a minha preferida, comprei até uma mala de viagem deles muito parecida com a mochila. THULE: http://www.thule.com/en/ae/products/luggage-and-bags/daypacks-and-messengers/thule-crossover-backpacks/thule-crossover-25l-backpack-_-thule_85854218474 INCASE: http://goincase.com/shop/products/bags/backpacks
  14. Eu gosto do Hider, mas como disse o Adalberto, o sistema faz isso muito bem e sem custos.
  15. MacMini é perfeito pra quem quer entrar no mundo apple.
  16. Não. se me lembro bem teve um post aqui no MM falando sobre isso. Não esperem preços diferentes dos praticados na apple online, isso não acontecerá. A política de preços deve permanecer a mesma. Os benefícios de se ter a primeira loja oficial da apple no Brasil não serão os preços, mas o atendimento seguindo as características de lojas oficiais de qualquer lugar do mundo, Genius Bar, One to One, etc.
  17. Recomendo Lacie e WD. WD, tanto a linha MyBook (que não é muito portátil) quanto a My passaport são muito boas. Atualmente eu tenho um Seagate, tem sido muito bom, mas é a minha primeira experiência com eles. Tenho um MyBook de rede e é excelente. Se você tiver uma USB 3.0 ou uma Thunderbolt no seu computador e HD`s com essa tecnologia não extrapolarem o orçamento acho que são boas opções também! talvez o USB 3.0 seja até melhor por ser possível usar em PC`s além de macs. Abraços.
  18. Já tenho a algum tempo esse Kenu AirFrame. ele é bem bacana, fica bem no painel do carro, mas as vezes, quando passa por buraco ou asfalto desnivelado (quase sempre) ele entorta um pouco, mas até hoje nunca caiu. Eu tenho um outro, comprado na Amazon por 5 dólares que é um trabalho mas fica muito mais firme, só que o Kenu deixa o celular quase flutuando no carro e é muito prática pra colocar. Segue a foto de como fica pra mim.
  19. Meu iPhone 5 apresentou o mesmo problema, ele foi comprado nos Estados Unidos e também fiquei pensando no que fazer porque já sabia do problema de solicitar reparo no Brasil de um aparelho comprado em o outro pais. Por sorte estava com viagem marcada pra lá e aproveitei pra resolver o problema em uma Apple Store. Tudo muito simples, marquei hora no Genius Bar, o cara quase nem olhou o aparelho e já mandou que pegassem outro pra fazer a substituição. Acontece que pouco mais de 1 mês depois o aparelho "novo" começou a apresentar um outro defeito, o alto falante superior, o que sai o som da outra pessoa, começou a ficar mudo com freqüência, pra conseguir ter a conversa eu tinha que colocar no viva voz ou ficar andando com o phone de ouvido conectado sempre. Comprei um 5s mas ainda estou com o 5 aqui parado, agora em janeiro um amigo vai pra NY e eu pedi que ele entrasse em uma apple store pra tentar resolver o problema, caso contrário vou ter que acionar a apple brasil judicialmente também.
  20. Uso o Road Trip também e estou muito satisfeito.
×
×
  • Criar Novo...