Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XisPê

Membros
  • Total de itens

    490
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por XisPê

  1. As pessoas tinham uma expectativa exagerada.

    E os vazamentos antes da hora atrapalharam um pouco.

    Os outros smartphones podem ter uma ou outra coisa bacana e tal. Mas o conjunto da obra (sistema, experiência de uso, aplicativos/jogos em um design matador) para o meu gosto e tipo de uso, o iPhone ainda é de longe o melhor aparelho. Principalmente pelos jogos. Atualmente jogo só no iPhone. E o iPhone 5 com esse A6 já mostrou que vai quebrar tudo nesse quesito.

    Tomara que esse povo deixe mesmo o iP5 de lado ao invés de falar tudo isso na internet e depois ir correndo comprar no lançamento. Assim posso comprar o meu tranquilo.

    Na minha cidade foi difícil pegar um iP4, que todo mundo meteu o pau no começo. Então, povo de Londrina/Pr, o iPhone 5 é uma merda. O SIII é melhor. Comprem ele. :lol:

  2. Cara, você vai precisar de um cartão de credito internacional, porem para ele funcionar direitinho na sua conta americana, a conta precisa ter um endereço americano onde o Postal Code/CEP seja idêntico ao de sua fatura do cartão!

    Dê uma pesquisada pela internet que tem vários sites explicando isso direitinho!

    ;)

    Obrigado, cara.

    Infelizmente não vai ter como usar mesmo. :unsure:

  3. É só conectá-lo a um computador com iTunes instalado. Provavelmente o iTunes já avisará sobre uma atualização disponível. Aceitando, ele será atualizado para o último firmware compatível (4.2.1 se não me engano).

    Se ele não avisar. É só clicar em "Buscar atualizações" e aceitar.

    Agora... Acredito que essa pode não ser uma boa idéia.

    O iTouch 2G e o iPhone 3G ficam bem lentos com o iOS 4.0 acima.

    Pesquise sobre o assunto antes.

    Pesquise também sobre "Salvar SHSH" e/ou "Downgrade" e faça os procedimentos necessários. Assim ele consegue voltar para o 3.1.3 se não gostar.

×
×
  • Criar Novo...