Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thierry Felipe da Rosa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thierry Felipe da Rosa

  • Data de Nascimento 07/16/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesses
    Aprender mais sobre tudo, ligado a Apple.
    Comprar/vender produtos.

Conquistas de Thierry Felipe da Rosa

  1. Acabei de criar um tópico novo com um problema parecido... Me deparei com esse problema, mas só fiz oq o Leonardo citou acima e deu certo, exceto por um detalhe: não recebo o email de verificação... já mandei várias vezes e o tal email não chega, ou seja, não posso usar nda pois os aplicativos "aguardam" até que seja verificado o email. =/
  2. Olá, Atualizei ontem o iOS no iPod 4G e atualizei também o OSX... até aí normal. Quando restaurou meu iPod, ele solicitou minha senha da conta do iTunes... coloquei e deu erro, dizia para eu usar um email no login (minha conta é bem antiga, eu sempre usei apenas o nome no login, sem o @exemplo.com), coloquei o email que é nome@mac.com e usei a senha normal também. Aí começou os erros: - ele está pedindo pra eu rever minha conta pois faltam dados.... claro, minha conta é americana e eu não tenho/posso colocar um cartão de crédito, porém não está habilitando o "none" de nenhuma maneira... já tentei diversas vezes, não habilita. Com isso eu num posso mais usar o iTunesStore e nem a AppStore. - como eu cadastrei com o email nome@mac.com, precisei colocar outro email como primário, pois esse @mac num recebe emails nem nda... enfim, coloquei, porém nunca precisei verificar o email. Ontem , finalmente, ele pediu que eu verificasse, mas o email de verificação nunca chega. Tentei com outra conta segundária, também não chegou o email. Sem verificar esses emails eu não posso usar: iMessage, FaceTime, Gamecenter, iCloud... ou seja, nda online. Bom, poderia criar uma nova conta, mas eu perderia meus jogos que já comprei com Gift Card, e também meu remanescente de créditos q possuo ligado à conta.... meu histórico no GameCenter... enfim, as perdas são diversas. Alguém já passou por isso??? Ajuda ae!! Valeu
×
×
  • Criar Novo...