Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lflehr

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lflehr

  1. Amigos há 1 semana, a solução Voicemail, não funciona no meu iphone 5s. Já reinicializaram a minha caixa postal 3 vezes e simplesmente, quando deixam recado eu não sou informado. Alguém já teve este problema com o VoiceMail ? É problema do Iphone ou da operadora ?

    Não sei o que fazer para resolver.

     

    Obrigado a todos que puderem me dar uma dica.

  2. Olá pessoal,

    Depois de 2 meses esperando, finalmente o MailBox habilitou para eu configurar. Porém, as 2 contas que eu tenho do gmail, não entram. Ele aceita o programa, mas na hora de permitir o gmail, verifica o email e diz que a informação foi rejeitada, para tentar de novo.

    O mais louco é que uma outra conta que eu uso, para cadastrar em lojas e receber spams, consegui configurar.

    Alguém teve este problema com este App ?

    Sabe me ajudar ?

     

  3. Para deixá-los atualizados.

    Tentei fazer o Recovery... Nada.

    Acabei por vencido e liguei para a Apple. A atendente me disse que se eu fiz todos os procedimentos que estão no site, 99% de chance de ser Hardware. Tenho que esperar umas 3 semanas para já estarem dando o suporte técnico fisicamente aqui no Brasil.

    Só me resta esperar...

    Obrigado a todos que me auxiliaram. Aprendi muito !!!

    Abraços,

    Luciano

  4. Antes de colocar o iPad no recovery mode, tente as dicas anteriores mas em outras portas USB e também em outro computador (mac ou windows).

    Vc é 10 !. Vou fazer hoje quando chegar, senão amanhã. Vou tentar. Tenho outro mac. Já tentei fazer mas deu o tal do erro 1601. Não tentei trocar o cabo. Mas para sincronizar o meu iphone está funcionando, entao não acho que seja. Mas vou trocá-lo. Quanto ao Itunes esta na versão 10. Software do Ipad é o 4.2.1

    Valeu Fernanda, vou tentar e te aviso o que deu !

    Obrigado !

    Tu pode tentar (se ainda não tentou mesmo sem querer) colocar o iPad em recovery, conectá-lo no iTunes e fazer o restore usando um firmware baixado.

    Antes do recovery baixe o firmware do iPad:

    Firmware 4.2.1 (que é o recente)

    http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

    Recovery Mode:

    - mantenha desligado o iPad;

    - mantenha desconectado do computador também;

    - aperte o botão Home e mantenha-o pressionado enquanto conecta o cabo USB no computador e não solte até aparecer uma mensagem no iTunes informando que encontrou o iPad.

    Na hora de fazer o restore, segure a tecla shift e click no botão restore do iTunes. Abrirá um caixa de diálogo e, então, localize o firmware que tu baixou no computador.

    Eu não sei se isso vai ajudar. Se nada der certo, tente trocar de computador e refazer as dicas desde o início, deixando essa do recovery mode só pro final.

    Tu tem outra máquina? Pode ser windows, não tem problema.

    Veja se o iTunes é a versão 10 e se teu mac tá atualizado e se as portas usb estão de fato funcionando adequadamente e se o cabo do iPad não tá danificado ou quebradinho por dentro.

  5. Pessoal,

    Para deixar vcs atualizados. Quem está me dando dicas e quem lê este post.

    Ontem fiquei de 21;15 até as 23:30 em função do problema do Ipad. Fiz o DFU, segui os passos do suporte da Apple (deletar o Itunes, deletar o applemobiledevice., etc, etc) E só dando erro 1601. Teve um momento que achei que ia, entrou o logo da Apple e a barrinha de restauração... Aí deu erro 36, depois deu erro 2005. Não sei mais o que fazer. Deixei o bicho plugado a noite inteira e a bateria nada. Quando conecto ao Itunes diz que ele esta em modo de restauração. Mas, aí vem o erro 1601.

    Se alguém tiver outra idéia ou alternativa, agradeço.

    Abs,

    Luciano

  6. Querido, se tu ler os tópicos que deixei os links, verás como colocar o iPad no modo DFU... pelo que eu me lembro:

    - conecte o iPad no mac ou pc se for o caso;

    - desligue o iPad (ou mantenha desligado já que ele não tá ligando mesmo);

    - aperte juntos os botões Home e Power POR 10 SEGUNDOS;

    - solte o botão Power e mantenha pressionado o botão Home por mais 30 SEGUNDOS.

    Veja se acontece alguma coisa... repita os passos com certeza de respeitar os segundos, senão, não funciona... e leia os tópicos do fórum.

    Tenta aí.

    Valeu.

    Vou tentar aqui.

    Abs,

×
×
  • Criar Novo...