Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naty

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de naty

  1. voltou ao normal! do nada... enfim, só a mensagem do plug-in que está irritando agora....
  2. hummm.. ok.. mas parece que hoje está melhor! mesmo com a navegação segura! mas o alerta do plug-in, não para de aparecer!!!!!!! não tem como desabilitar esse alerta? alguém sabe? eu gosto muito do chrome, não queria ter que mudar de navegador só por isso...
  3. o plug-in é compativel... tanto que está o flash está instalado! parece que o chrome só não está reconhecendo que ele está instalado... em outros navegadores... o problema do plug-in para... mas o do carregamento do facebook não. as vezes carrega, as vezes não carrega... não sei se é problema da vivo... acho que não... pois no computador da minha mãe, que é net, acontece a mesma coisa... não carrega as páginas do facebook, mas as outras sim... aff....
  4. estou com problemas para carregar o facebook. uso o 3g da vivo e ultimamente o facebook carrega e de repente para de carregar e depois volta de novo, só a página do facebook, porque o resto das páginas, carrega normalmente. alguém aí já teve ou está com o mesmo problema? em todos os navegadores está assim, chrome, firefox e safari. e ultimamente, algo começou a me irritar. uso leopard, 10.5.8, a última versão disponível do chrome... pois eles pararam de atualizar para leopard... enfim, começou a pedir pra att o plug-in do flash... quando mandava att, dava erro no instalador... ok. daí começou aparecer em cima do chrome para att, eu clico para atualizar e sou direcionada a página da adobe... instalei a última versão do plugi-in, mas o chrome continua dando o alerta! o que fazer???????
  5. já consegui resolver! rodei o hardware test, depois consegui iniciar pelo cd e formatei. mas antes, quando eu usava o terminal, eu tinha permissões... agora não tenho.. digitei /private/etc/hosts , aparece " permission denied" . antes ele pedia pra eu digitar a senha e pronto, abria... o que acontece?
  6. ontem eu estava instalando novamente meus aplicativos, depois de ter formatado meu macbook. estava tudo normal. o último que fui instalar, foi o little snitch... e pra bloqueá-lo, precisa inserir um i.p. 127.0.0.1 obev.at, coisa assim... no caminho private/etc/hosts ... fui no terminal e coloquei todos os arquivos visíveis... aí eu mudei a permissão desse arquivo no opções, porém não consegui alterar... joguei ele pro desktop, alterei e joguei ele lá de volta. fui no terminal e ocultei os arquivos de novo... instalei o little snitch e este pediu pra reiniciar, até aí tudo bem. só que na hora de iniciar, apareceu a maçã, ficou um minuto mais ou menos, daí aparece um ícone de proibido e não inicia de jeito nenhum, fica lá por horas! tentei colocar o dvd, aperto a tecla c e ele não inicia também. O QUE EU FAÇO???? aqui no site da apple não explica como resolver http://support.apple...iewlocale=pt_BR afinal, ele nem inicia, fica travado ali!!... me ajudem, não quero gastar 300 reais com assistência técnica!
×
×
  • Criar Novo...