Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Barbosa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wallace Barbosa postou

  1. Galera tudo bem? alguém já viu esse problema de manchas amareladas? Será que é hardware? Resetei NVRAM e SMC e não mudou nada.... valeu!
  2. Tenho um OCZ Vertex 2 também a quase 6 meses! Tudo perfeito recomendo! Abs!
  3. Sim to com o memso problema. Aparentemente é o JAVA. No Santander também acontece. Abs
  4. Cara eu não consegui fazer nada com o meu pro! Não vale a pena mesmo o reparo. Infelismente os produtos da Apple não estão imunes a essas coisas. Abs!!!
  5. Cara isso aocnteceu comigo com um pro de 15 exatamente desse jeito. Placa mãe foi pro saco e eu perdi meus suados 4.500 reais invesidos nele! Boa sorte! abs
  6. Os Airs modelos antigos (2008 e 2009) tinham teclado retroiluminado. Os novos realmente não possuem. Tenho um Imac e um Air. Se for como segunda máquina vale muito a pena. Se você usar só pra coisas básicas (internet, musica, e-mail, office, etc...) o Air também dá tranquilo como primeira máquina!!! Abs!!!
  7. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

×
×
  • Criar Novo...