Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harkos

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Harkos

  • Data de Nascimento 12/07/1978

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília/DF
  • Interesses
    Desenvolvimento para Mac/iPhone (Objective-C) e para web (PHP), engenharia de software, educação (graduação/pós-graduação), e joguinhos pra passar o tempo.

Conquistas de Harkos

  1. Eu particularmente adoro quando ele diz que a temperatura atual é (ex.) 33º e a máxima é 30º.
  2. Prezados, Não sei se alguém já experimentou, mas devido a uma viagem que farei no início do ano, estou tentando usar o aplicativo de Clima do iPhone para obter a previsão para Palmas/TO e o aplicativo simplesmente diz que a cidade não existe. Entretanto, ao tentar a mesma consulta direto no site de onde são tirados os dados do aplicativo, a cidade e a previsão do tempo estão lá (apesar da cidade ser facilmente confundida com Palmas/PR, pois ele informa as duas como "Palmas, Brazil"). Alguém conhece alguma explicação formal para isso que eu desconheça? [ ]'s a todos, Leonardo
  3. Harkos

    Jogos no Mac OS X

    Não me pareceu ser tão lenda assim. Pra mim, o Fusion rodou bem mais rápido que o Parallels, entre outras coisinhas. Minha escolha foi ele mesmo. Abraços a todos.
  4. Cavalcanti, Se você estava falando desse aqui, tem cara de ser muito melhor para apoiar no colo, mas não oferece uma boa circulação de ar na parte de baixo, onde aquece muito. Também não recomendaria. [ ]'s a todos.
  5. Estou conhecendo agora esses produtos. O suporte da Mobimax (1º link) parece bastante interessante para mim, que adoro usar o computador na cama. Já o segundo eu já vi, é bom mesmo pra trabalhar numa mesa. Dos dois, eu opto pelo primeiro, pois tem cara de ser possível usar tanto na mesa quanto na cama; os pés do segundo modelo seriam um pouco incômodos para isso. Obrigado pela dica. EDIT: Só uma mudança de opinião. Dei uma olhada mais a fundo nas fotos do primeiro também e acho que também não deve ser legal pra colocar no colo. Isso porque, pelo que dá pra ver nas imagens, a parte de baixo deve ser oca, o que vai causar um incômodo danado depois de bem pouco tempo. Ou seja, vou ficar mesmo com nenhum dos dois.
  6. Cara, muito show esse suporte. Se alguém achar um jeito de importar (ou alguma loja que tenha) posta aqui pra gente saber, valeu? [ ]'s a todos.
  7. Harkos

    Jogos para Mac na Fnac

    Os jogos citados estão a venda no site da Fnac também. Alguém sabe se o BF2142 e o C&C3 rodam legal num MacBook com a minha configuração? [ ]'s a todos.
  8. Pessoal, Alguém pode me indicar uns materiais bons para aprender a programar no Mac usando XCode (de pref. v3.0) e Objective C? Estou de olho em uns livros no Amazon.com mas estão todos só em pré-venda e sem previsão de lançamento. [ ]'s a todos.
  9. Você poderia usar o Parallels. Além de fazer virtualização, ele tem um modo maluco que te permite rodar uma aplicação do windows como se você estivesse no windows. Só não tenho certeza se ele ia funcionar com o VS e .NET, mas vale a pena ao menos dar uma olhadinha. Alias, virtualização também é um trunfo legal nos novos Macs, já que você não precisa do bootcamp (e sair do MacOS pra usar); o único problema é que é pago.
  10. Foi mal, mas beijo de macho eu dispenso! huahuahuahuahua... Ei, quero saber o que tem de errado comigo. Por que só eu não consigo converter meus vídeos? Me diz qual a opção de formato que você usou como destino pra ver se eu tô escolhendo alguma com defeito ou marcando alguma opção que eu não devia (ou esquecendo de marcar alguma)? [ ]'s a todos.
  11. http://www3.mplayerhq.hu/MPlayer/releas ... 060611.zip Só tem um procedimento chatinho de fazer. Esse arquivo instala os pacotes no diretório "/usr/local/lib". Você precisa ir até lá (pressione Command-Shift-G e digite o caminho), copiar o diretório de nome "codecs". Copie essa pasta para "/Library/Application Support/ffmpegX" e renomei-a para "reallib". Espero que tenha melhor sorte que eu. [ ]'s a todos.
  12. manujuca, Apesar dos codecs que eu baixei funcionarem, ainda não consegui converter nada no ffmpegX. Não consegui entender se são os codecs do Real que não funcionam ou se é alguma coisa que eu estou fazendo errado na configuração do formato de saída. Acho que vou começar a apelar pro Windows do trabalho pra fazer as conversões, hehehe... [ ]'s, Leonardo ---
  13. Não Celso. O Flip4Mac serve apenas para os arquivos do Windows Media Player (WMA e WMV, se não me engano). O Perian tem diversos codecs, mas nenhum para os arquivos do RealPlayer. Quem sabe em uma versão futura. [ ]'s a todos.
  14. Foi mal, já descobri. Aparentemente eu estava usando uma versão da "reallib" que não era universal. Já consegui uma versão atualizada e estou conseguindo converter os vídeos. [ ]'s a todos.
  15. Já fiz exatamente este procedimento indicado pela dri, mas o meu continua travando. O que pode estar errado com a minha configuração? [ ]'s a todos.
×
×
  • Criar Novo...