Estou com o mesmo problema mas no meu caso já é quase 2 meses sem ativar o facetime.
Cheguei a falar com a supervisora do setor de smartphone que falou pra eu testar meu chip
em outro aparelho, e também não ativou. O que poderia ser problema no número (de qualquer forma problema deles, não meu)
pela linha ser portada e sei la mais o que. Ai também resolvi testar um chip da vivo que estava com facetime funcionando
em outro aparelho, no meu. Também não fucionou.
Me foi oferecida a troca do aparelho e aí começou o problema de não terem em estoque.
Em um dos contatos tive que ouvir o absurdo da supervisora me oferecer o iphone 4 branco (nem que ela jogasse na cândida)
Pra resumir, meu caso foi pra ouvidoria, e passaram o problema pro back office e to aguardando o retorno.
Também pedi a gravação das ligações que vai chegar logo.
Ah, na minha fatura veio cobrado 22 sms internacionais a 0,80 cada e fiz gerarem outra. E tenho certeza que nesse mes virá
cobrado mais várias tentativas.