Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasff0

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasff0 postou

  1. Eu tenho esse pocket cell e recomendo muito ele. As capas com baterias imbutídas são muito pesadas e grandes, fora que você não precisa de uma bateria extra 24 horas por dia. Deixo a bateria móvel no carro e uso quando. muito melhor.
  2. Quais razões levariam alguém a fazer o jailbreak no iOS 7? To curioso pra saber...
  3. E aí galera AIR OU MINI RETINA Só pra deixar a minha experiência de compra. Estava com uma dúvida cruel entre comprar o Air ou o Mini Retina. Eu tinha um ipad 2 e nunca consegui me acostumar direito com ele, mas não tinha certeza se era pelo peso ou pelo tamanho. Minha mãe tem um Mini (sem retina) e eu estava testando ele e me adaptei muito bem com o tamanho e o peso, ele é muito confortável pra manusear, e fui a loja convicto em comprar o novo Mini. Porém ao chegar na loja e testar o Air a coisa complicou. Como as configurações internas são muito parecidas a dúvida ficou grande. Fui a loja 2 vezes para testar e me decidir. E acabei escolhendo o Air, ele ficou incrivelmente mais leve, peso esse muito parecido ao Mini Retina(cento e poucas gramas de diferença). Minha dúvida maior era se eu iria me adaptar ao tamanho do Air, já que não havia me adaptado ao ipad 2. Mas estou usando ele a 1 semana e a adaptação está indo muito bem, ando escrevendo bastante, lendo artigo, jogos e filmes e ta 100%. Não me arrependo nem um pouco da minha escolha. Sem contar que a tela é bem maior. Então é isso pessoal, pra você que prefere o Mini pela praticidade no manuseio pense 2 vezes antes de comprar um novo Mini, o Air ficou sensacional vale a pena pensar 2 vezes e testar o Air.
  4. E aí galera AIR OU MINI RETINA Só pra deixar a minha experiência de compra. Estava com uma dúvida cruel entre comprar o Air ou o Mini Retina. Eu tinha um ipad 2 e nunca consegui me acostumar direito com ele, mas não tinha certeza se era pelo peso ou pelo tamanho. Minha mãe tem um Mini (sem retina) e eu estava testando ele e me adaptei muito bem com o tamanho e o peso, ele é muito confortável pra manusear, e fui a loja convicto em comprar o novo Mini. Porém ao chegar na loja e testar o Air a coisa complicou. Como as configurações internas são muito parecidas a dúvida ficou grande. Fui a loja 2 vezes para testar e me decidir. E acabei escolhendo o Air, ele ficou incrivelmente mais leve, peso esse muito parecido ao Mini Retina(cento e poucas gramas de diferença). Minha dúvida maior era se eu iria me adaptar ao tamanho do Air, já que não havia me adaptado ao ipad 2. Mas estou usando ele a 3 dias e a adaptação está indo muito bem, ando escrevendo bastante, lendo artigo, jogos e filmes e ta 100%. Não me arrependo nem um pouco da minha escolha. Sem contar que a tela é bem maior. Então é isso pessoal, pra você que prefere o Mini pela praticidade no manuseio pense 2 vezes antes de comprar um novo Mini, o Air ficou sensacional vale a pena pensar 2 vezes e testar o Air.
  5. Alguém sabe me dizer porque eu não consigo acessar a categoria de jogos na Mac AppStore utilizando um ID brasileiro? É o mesmo motivo pelo qual não podemos comprar músicas pelo iTunes? Eu andei dando uma pesquisada e vi que é possível criar uma ID americana através do PayPal, seria seguro fazer isso para poder ter acesso a conteúdos restritos para IDs brasileiras?
  6. Sim, o iLife (iMovie, iPhoto e o GarageBand) já vem instalado, pelo menos no Novo MacBook Air, nos outros eu já não sei..
  7. Ele não vem instalado, mas você pode testá-lo por 30 dias após baixa-lo do site.
  8. Cara, eu estava com o mesmo problema, liguei no suporte técnico do BB e eles me deram as seguintes instruções: Ir para os Aplicativos>Utilitários>Preferêcias Java> Agora inverta as posições do JAVA SE 6 32-bit e 64-bit, sendo que o de 32-bit tem que ficar primeiro Vá em segurança e retire todos os sites do BB relacionados Vá em rede e depois Apagar Arquivos Agora, reinicie o seu MAC e não esqueça de digitar o site ao invés de clicar nos favoritos (se é que ele está no favoritos). Agora o auto-atendimento deve funcionar usando o Firefox, tanto para pessoa física quanto jurídica. Caso o Safari também não funcione, clique em Obter Informações e em seguida Executar em 32-bit.
  9. Imaginei mesmo que esse tópico já teria sido abordado nesse fórum, mas fiz algumas pesquisas e nenhuma delas tinha me convencido... Vocês sabem se é possível comprar o Office ou o iWork pelo site mesmo ou eu preciso ir a alguma loja? Queria comprar em dólar (pela internet) já que fica mais em conta e eu não necessito de CD de instalação (MacBook Air). Desculpe pela repetição do tópico, mesmo assim eu acho que ajudaria os futuros visitantes que com certeza terão essa mesma dúvida. Abraço
  10. Comprei o Novo MacBook Air e estou com uma dúvida tremenda em qual dos 2 softwares comprar, já me falaram que o Excel tem mais opções que o Numbers, porém o Keynote leva vantagem em relação ao PowerPoint, sou um usuário básico, uso fórmulas comuns de Excel e trabalhos básicos de PP e Word. Alguma sugestão? Desde já agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...