Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homero

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesses
    Vamos falar de apple?

Últimos Visitantes

2547 visualizações

Conquistas de Homero

  1. https://www.apple.com/br/shop/product/HHSN2ZM/B/cabo-de-usb-c-para-usb-c-usb-31-belkin?fnode=8e24eb072470913325ede10b5fbcb3a0fbe5a7b0c868b7819a4e609fd7a69b5898f2ecba167895bb9e95089d29b1296703d69ee6b74ea4a5394f2a6bb5983e82fdbe982aa2b3a0ab24cf83c1738f94c50189a2fd9e112a7cc62fa30f782d53b0
  2. Quando ela religa é como se você simplesmente estivesse colocando o MacBook na tomada, não há pico. - Picos de energia geralmente acontecem quando cai a luz da concessionária, no retorno elas vem desestabilizadas e ai sim costumam queimar as coisas.
  3. Os cabos USB C que transmitem imagem e carregam são uma facada! Uso um da Belkin. Um metro de cabo custou quase 300 reais. Lembrando que ao comprar monitor com USB C é bom verificar se ela efetivamente carrega o macbook! Esses que você citou são ótimos mas tem alguns modelos ultrawide da LG que apesar de terem USB-C para transmitir imagem tem uma capacidade de carregamento de apenas 20W, ou seja, quando conectado apesar de transmitir imagem não carrega o macbook. (Por outro lado, quando usado em celulares além de transmitir a imagem também carrega os aparelhos) Verifique qual a potência da porta usb-c dos monitores!
  4. Resete as configurações dos monitores para as configurações de fábrica. Nas configurações ele geralmente te da duas opções. Largura total ou Extendido. (Tenho esse mesmo monitor na versão Gamer e com o Macbook Air 2017 ele me da um trabalho de corno! Se ligo via DP tudo ok, quando ligo na HDMI, MEU DEUS, é um sacrifício, o mac acha que ele é um monitor de 34 Polegadas) Boa sorte ai! E vamos tentando.
  5. Por aqui o Switch resolve 80%. A frequência fica em 47 Hz então há certo arrasto. O ideal seria deixar em 60 ou 75 Hz.
  6. Questão de gosto. Via cabo DP o ultra wide também não costuma dar problema. O problema é fazer a interface entre entradas diferentes.
  7. Esse problema da dor de cabeça para todo mundo. Tenho um Macbook Air 2017 combinado com um LG Ultrawide de 29. Quando usava o monitor na DP tudo era perfeito, por questões de espaço precisei trocar para a HDMI e ai começou o sufoco. Meu mac começou a identificar o monitor como sendo de 34 polegadas e por nada nesse mundo entrava na resolução de 2k. (Até comprei um adaptador CARÍSSIMO da belkin) Solução Parcial: Baixei o "Switch Res X" e agora consigo pelo menos ter a resolução correta. Ponto Negativo: Apesar de estar na resolução correta a taxa de atualização não passa de 47Hz (O monitor vai até 75Hz) então não consigo ver um filme de forma fluida. Para uso em planilhas, textos e uso geral, resolve.
  8. Homero

    Oi Zug, 

     

    Vi que está vendendo um macbook, ele vem com a caixa e todos os acessórios? É anatel? Obrigado. 

    1. Zug

      Zug

      Sim, comprei para minha esposa e ela mal encostou nele. Comprei em Curitiba no Iplace, só formatar e colocar na caixa. 

  9. Por aqui tudo normal, o que exatamente tem acontecido? Também uso um SE mas brasileiro/anatel.
  10. Suspeitei que fosse isso mesmo. Obrigado por confirmar! Sentirei falta de poder efetivamente desligar as conexões por lá. =/
  11. Caros, estou aflito, Até agora com o iOS 11 tive mais do mesmo, não estou insatisfeito, só acho que continua sendo um bom sistema sem novidades significativas. Minha dúvida é quanto ao novo funcionamento da centra de notificações. Adorei o layout mas percebi que quando "desligo" o bluetooth e o wifi por meio dela os mesmos apenas em stad by, não desligam efetivamente como acontecia nos iOSs anteriores. Isso está acontecendo com todo mundo? Há alguma foram de desliga-los efetivamente por lá? Observo que quando vou nas configurações do sistema consigo efetivamente desliga-los então minha dúvida apenas sobre o funcionamento deles dentro da central de notificações. Obrigado!
  12. Estava sim Arnaldo! Pela nota que me deram caso não estivesse eu teria de pagar quase dois mil reais pelo reparo. Minha dica: fique com ele assim, se tudo funciona bem, não esquente com isso.
  13. Arnaldo, resolvi meu problema. Acabei levando na apple e além de trocarem a placa mãe trocaram a peça que gerencia a energia. Aparentemente a semelhança entre todos os casos é a tal peça de energia, ela é separada da placa mãe. Abraço.
  14. Homero

    Bateria Macbook Retina

    Se ainda não tiver resolvido me procure via mp, talvez eu possa ajudar
  15. Acompanhando, tenho o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...