Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luiz Henrique postou

  1. RT @visaomacro: Até agora tem gente reclamando do jejum do Deltan? Essa é a turma que defende a liberdade religiosa? A verdade que não se…

  2. @alex_borges Acho que houve um remanejamento, ne. Sem folgas, hehe

  3. RT @PanichiRaphael: Vídeo de polonesas contra o feminismo viraliza: “Não queremos que nos digam o que devemos ser” https://t.co/FmDVRuhFgN

  4. RT @VamosComTudoCEC: Uma pergunta ao @Mineirao: Quando é que vão reduzir os preços abusivos praticados nos alimentos/bebidas vendidos nos b…

  5. RT @alex_borges: Querem o apoio da imprensa? Digam que os hebreus são quilombolas que fizeram uma comunidade livre depois de fugir dos escr…

  6. RT @prageru: Many young Americans now think socialism is the answer. Watch our video with Felipe Moura Brasil about how socialism ruined h…

  7. RT @MatheusLeone_: É justamente o contrário, Geraldo. O liberalismo nos legou todos os princípios civilizatórios que temos. Não há civiliza…

  8. RT @benebarbosa_mvb: Vou criar um clube de tiro chamado Museu e deixarei crianças atiraram sem autorização para ver o que acontece...

  9. RT @flaviomorgen: Chegará o dia em que você será chamado de nazista por ser contra a pedofilia. Ah, desculpa. Já chegou.

  10. já li "Agonia E êxtase" https://t.co/lVauNwHSsz #skoob

  11. @SonomaBrasil Prezados... Venho tentando contato com vcs há vários meses mas não obtenho nenhuma resposta: https://t.co/AQkFtI0nNW

  12. I just earned the 'Apprentice' badge on @untappd! https://t.co/aPB1zt1qRu

  13. Louvor Caverna - Juneira e Equipe. @ Comunidade Caverna de Adulão https://t.co/ZcWkMceoHJ

  14. Louvor Caverna - Juneira e Equipe... ??? @ Comunidade Caverna de Adulão https://t.co/ewHskqYSFB

  15. RT @CopaSulMinasRio: Diretoria do Atlético/MG recusa participação de menino cruzeirense que luta contra o câncer em final do Mineiro. https…

  16. Consegui resolver, pessoal... Após garimpar aqui na Internet, vi que tinha que iniciar o iTunes pressionando a tecla shift e criar uma nova biblioteca. Aí fiz o procedimento de habilitar de novo (o que levou bastante tempo), mas apareceu tudo aqui.
  17. Consegui resolver, pessoal... Após garimpar aqui na Internet, vi que tinha que iniciar o iTunes pressionando a tecla shift e criar uma nova biblioteca. Aí fiz o procedimento de habilitar de novo (o que levou bastante tempo), mas apareceu tudo aqui.
  18. Agradeço mto a resposta, cara. Mas meu problema está mesmo é no segundo computador. No primeiro está tudo certinho.
  19. Bom dia, pessoal... Não sei se poderia postar essa dúvida tbem aqui, já que postei no tópico [iTunes Match Erro 4002 - Solução] do usuário titanium. De qualquer forma, espero não estar sendo redundante/repetitivo e conto com a ajuda de vcs. Tenho um macbook pro em casa e ativei o iTunes match esse fim de semana, fazendo upload/sincronia de toda a minha biblioteca. Hoje cheguei ao trabalho e apaguei minha biblioteca do iTunes no windows pra baixar as músicas que subi, mas nao estou conseguindo. Alguém sabe como proceder?
  20. Gde titanium... esse erro eu não tive, mas não sei se o meu está relacionado. Será que pode me ajudar? Tenho um macbook pro em casa e ativei o iTunes match esse fim de semana, fazendo upload/sincronia de toda a minha biblioteca. Hoje cheguei ao trabalho e apaguei minha biblioteca do iTunes no windows pra baixar as músicas que subi, mas nao estou conseguindo. Alguém sabe como proceder?
  21. Já eu comprei o iPad pra minha esposa na TIM e acabei fazendo o plano, mas como não tem fidelização é só cancelar, né...?
  22. Galera... alguem q tenha feito o update do iOS pra versao 4.2.1 conseguiu fazer o restore pra 4.1 de novo? Uso algumas aplicacoes jailbroken e com o update elas pararam de funcionar... mas preciso desses Apps.
  23. Galera... alguem q tenha feito o update do iOS pra versao 4.2.1 conseguiu fazer o restore pra 4.1 de novo? Uso algumas aplicacoes jailbroken e com o update elas pararam de funcionar... mas preciso desses Apps.
  24. Galera... alguem q tenha feito o update do iOS pra versao 4.2.1 conseguiu fazer o restore pra 4.1 de novo? Uso algumas aplicacoes jailbroken e com o update elas pararam de funcionar... mas preciso desses Apps.
×
×
  • Criar Novo...