Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivamjunior

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ivamjunior

  1. Em 27/04/2019 at 19:05, FЯΞD disse:

    Não concordo...entretanto respeito todas as opiniões. Comprar sem ouvir...comprar sem experimentar..comprar sem tido experiencia de qq tipo com um produto é sempre complicado. Quanto ao argumento...na descrição do produto tem varios...não so a qualidade de som. So acho que comparar um Homepod com uma "caixa de som" é sacanagem kkkkkk São experiencias de uso totalmente diferentes. 

    Ja tive uma porrada de caixa de som portatil (umas mais outras menos..)...atualmente tenho uma Zeppelin e semana passada comprei uma boombox...como disse usos totalmente distintos...enfim. 

    Obviamente a decisão é de cada um. Conheço varias pessoas que tem e nenhuma arrependida! 

    Abs

     

    Mas precisa ser comparado, como eu disse, o principal argumento da apple é sobre o Som e não sua assistente. Se você for ao site da maçã, vai que que a Siri só entra nos últimos tópicos/argumentos. A apple compara (sem citar a concorrência), falando da sua qualidade sonora. 

    Concordo que são experiências diferentes, inclusive na hora de pedir uma música que não seja em inglês. rsrsrs

    Abs

  2. Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
    Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 

    Alguém sabe explicar o que pode ser? 

  3. 3 horas atrás, FЯΞD disse:

    Fera eu tmb ja procurei isso e não encontrei....particularmente tenho homepod e Xtreme....te falar que não tem nem comparação...homepod bota no chinelo cara. O que ja achei pra comparar é quantidade de drivers...e diametro..se voce  comparar vai ver. A xtreme tem 2...drivers...o homepod tem 8...olha abaixo e veja se te ajuda na comparação. 

    Xtreme

    image.png

     

    Homepod

    image.png

    Obviamente que são equipamentos diferentes....entretanto falando somente de som...o homepod estaria mais pra boombox mesmo...xtreme não da não. 

    Obrigado!!! ajudou muito. 
    eu tenho uma xtreme e gosto do som. Mas não queria comprar uma menos potente. rsrs

  4. Pois é, tive outros problemas. A conexão com o servidor de minha empresa estava muito instável, a busca (spotlight) também não funcionava de forma correta quando eu buscava algo na rede. Engraçado que ele encontrava arquivos ocultos e outros não. 

    Formatei minha maquina e instalei novamente o sistema e.... NADA!!

    Voltei para o El Capitan - tudo resolvido, tudo funcionando perfeitamente e muito mais rápido, acho que para eu ir pro High Sierra vai demorar um pouco. 

     

    Grande Abraço. 

  5. Materia de hoje do gizmodo:

     

    O software com mais vulnerabilidades em 2015 foi o Mac OS X, com 384 falhas divulgadas ao longo do ano passado, segundo estudo da CVE Details. Em 2014, o sistema operacional da Appletambém foi o campeão em vulnerabilidades.

    O ranking foi criado a partir de dados coletados da National Vulnerability Database (NVD), um banco de dados do governo americano com falhas divulgadas publicamente. O segundo colocado foi o iOS (375 vulnerabilidades), seguido pelo Adobe Flash Player (314 vulnerabilidades). Os dados incluem apenas falhas de segurança publicamente conhecidas. A lista abaixo detalha os 20 primeiros colocados. Você pode conferir até o 50º colocado no VentureBeat.

     

     

    que acham? 

  6. Amigos, 

     

    Comprei um MacBook retina há algum tempo e logo ele apresentou um pixel queimado, levei a assistência e eles disseram que a garantia não cobria isso. Convivi com esse pixel quase 8 meses, foi quando passou de um pixel

    para aproximadamente 3-4 pixels queimados. Levei novamente e eles disseram que ainda sim era normal e qua a garantia não cobria esse problema. Foi quando a garantia acabou e como um passe de mágica a tela foi tomada quase metade pelo problema (vejam foto em anexo).

     

    O que fazer agora? alguém com o mesmo problema? 

    post-1545-0-72556400-1448458209_thumb.jp

×
×
  • Criar Novo...