Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coronel Nascimento

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Coronel Nascimento postou

  1. Nathalie, como você procedeu para fazer essa substituição e quanto saiu?
  2. A todos os soldados da maça, saudações e boas festas a vocês e suas família. Estou aguardando até agora uma solução por parte da Apple e gostaria de perguntar a todos aqui e se possível, que inclusive alguém do site também participe respondendo: - QUE DIABOS FOI FEITO ATÉ AGORA PARA CORRIGIR ISSO??? Meu Iphone 6 está parecendo um Opala velho, tem que ficar abastecendo a toda hora. Há questão de dois meses fiz uma viagem na qual, fazia videos, tirava fotos, usava a internet para me localizar e usar os transportes públicos e quando retornava para o hotel ainda tinha bateria. Hoje se eu quisesse fazer o mesmo depois da atualização eu não conseguiria nem chegar até a hora do almoço. Ninguém precisa me explicar sobre Obsolescência Planejada de Produto que eu sei muito bem o que é isso, agora isso foi uma palhaçada. Não sou dado a esse tipo de coisa mas vou te dizer, isso cabe um belo processo coletivo para que, no mínimo eles fizessem a substituição do produto por um aonde essa porra de IOS atualizado que atualizaram funcione. Isso é uma das coisas mais vergonhosas que essa empresa já fez. NÃO RESOLVEM, NÃO É POSSÍVEL FAZER DOWNGRADE E AÍ? ENFIO MEU IPHONE AONDE NÃO BATE SOL??? Alguém sabe dizer se esse problema está ocorrendo também com os Iphones 7?
  3. Isso é um absurdo cara! Passa ao largo da simples obsolescência de produto.
  4. Péssima, eles acabaram com o telefone. Vou postar sobre isso agora.
  5. Ele é prático para trocar de faixas durante a corrida? Tranquilo qto a suor e etc. ?
  6. Fala pessoal, tudo em ordem? Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular. Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch? Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?
  7. Sim, entendeu certo danmori88. E eu se entendi também certo o assistente para migrar os arquivos só vai aparecer para mim após a instalação limpa. Quando você usa o assistente as fotos voltam para o Photos e as músicas para o Itunes tudo certinho?
  8. Sim ajudou bastante. Acabei de entrar no meu Time Machine aqui e tirando as pastas que na configuração inicial "exclui" de serem backupeadas, todas as demais aparecem e habilita o botão "Restore" abaixo. Então para recuperar meu perfil pessoal bastará selecionar no ícone da casa e clicar em restore? E demais arquivos a mesma coisa?
  9. Pessoal, boa noite. Estou planejando fazer uma instalação limpa no meu Macbook e gostaria de saber de pessoas que já fizeram a recuperação de arquivos do Time Machine: O que eu posso esperar quando finalmente for precisar dele? Todas as minhas fotos, músicas e documentos são automáticamente recuperados e colocados no mesmo lugar que estavam antes? A recuperação de arquivos é feita de maneira geral ou eu terei que selecionar os arquivos que irei querer de volta? Não sei o que esperar pois apesar de realizar o backup todo esse tempo, quero saber como será na prática. Obrigado.
  10. O que eu acho que eu vou comecar a fazer (Porque nao consigo mais acentuar aqui no forum???) e armazenar meus filmes fora do backup do TM mas no mesmo HD que uso p/ o TM,entendeu? Apesar do TM ter formatado meu HD externo assim que saiu da caixa, nao e necessario particionar o mesmo. Inclusive acabei de fazer um teste aqui assim que li seu post, criei uma pasta e joguei um filme la. Tudo ok. Isso e claro, fora dos arquivos de backup do TM. Acho que vou seguir esse caminho pois e mais pratico de encontrar um determinado filme.
  11. Era isso que eu queria entender sobre o Passbook, entao na verdade o caixa/atendente tem que ver na tela do seu Iphone entao? E ai depende dele aceitar esse ticket virtual p/ liberar sua entrada no estabelecimento?
  12. Ha 3 anos utilizando o JDownloader e continuo satisfeito. Recomendo.
  13. Eu uso a ferramenta de busca interna do TM, assim que voce entra dentro dele/ no modo TM. Que a bem da verdade e um spotllght.
  14. Vinha utilizando o TimeMachine p/ realização do backup dos meus filmes mas c/ o passar do tempo percebi que o TM apresenta alguns inconvenientes p/ essa função específica. Ainda que seja o programa de backup mais incrível que já utilizei a ferramenta de busca dele de vez em quando não é tão eficiente p/ encontrar alguns arquivos. Sempre arquivei meus filmes na pasta Movies e, posteriormente ao backup realizado apagava-os do hd. No entanto, se eu não lembrar que tenho um determinado filme de cabeça ou terei que ir de data em data pois, como disse acima a ferramenta de busca deixa desejar às vezes. Já houveram alguns casos em que eu sabia que eu tinha um determinado filme, por exemplo, O Pianista, mas a busca não me retornava o resultado e tive que ir data a data p/ encontrá-lo. Procurei na AppStore alguma solução de inventário p/ os backups do TM especificamente mas não existe nada do tipo. De tal maneira que, parece mais prático p/ mim, eu criar uma pasta a parte dos backups no meu hd externo e simplesmente colocar todos meus filmes ali. O que acham? Alguém têm ou teve alguma experência prática com backup de filmes c/ o TM?
  15. Como e a relacap do Chrome c/ o Keychain? Funciona bem?
  16. Atualizei ontem meu Firefox p/ a versão 24.0 e o complemento Keychain Services Integration 1.1.5 que faz funcionar/integra o keychain simplesmente parou de funcionar. A tela do complemento ainda aparece e pede a senha do keychain, no entanto ele não está mais autocompletando os campos de logins e senhas. Já desinstalei e reinstalei o complemento mas nada feito. Alguém aí também está experimentando problemas?
  17. Sim, conforme dito no meu post inicial eu ja tentei via Wi-Fi em uma boa conexao. A msgem de erro e a mesma via Itunes ou via Wi-Fi.
  18. OuVerRos, na parte musical tinha considerado essa opcao inicialmente, que esta disponivel pelo proprio Itunes e me mobilidade para escutar no futuro, seja se eu estiver em uma plataforma Mac ou PC ou caso queira espetar em aparelho de som USB. Ja o ISO parece-me meio limitado a ter que assitir sempre em computadores, e nao sei como o Mac le uma ISO. carloslesmos, a principio a escolha seria p/ ambas as conversoes baseada em um backup de qualidade maxima. Uma vez consegui alguns arquivos Flac e se nao me engano o proprio Itunes nao leu nativamente. Esses arquivos Lossless sao lidos em PC (VLC da vida, MediaPlayer e etc)? Sobre guardar filmes em ISOs, veja minha duvida acima. Teria mobilidade com esses arquivos ou teria que fazer uma reversao qdo quisesse assisti-los? Sim ed, vou. E uma huge colecao de CDs. Caso tenha interesse me mande um inbox que te passo a relacao.
  19. Como seria essa maneira? Fala Ramon. Entao, conforme disse, definitivamente o problema nao e a conexao pois ele vai praticamente ate uns 99% vamos dizer, por algum motivo o problema esta na hora da finalizacao do dwl/arquivo.
  20. Pessoal, tomei a decisão de me despedir de grande parte das minhas coleções em mídia física (Dvds de filmes e CDs de músicas, todos originais) e gostaria de fazer a digitalização dos mesmos antes deles irem embora caso algum dia, tenha saudade de assitir aquele filme ou escutar aquela música. A minha dúvida é, independente de eu hoje estar sobre uma plataforma Mac, quais são os melhores formatos (Com mais qualidade) para os quais eu poderia digitalizar Filmes e Músicas?
  21. Pessoal, já tentei por três vezes fazer a atualização atual do IOS (Que acredito que é 6.1 ou 6.alguma coisa) e toda vez que ele termina de baixar toda atualização (Que não está pequena) ele dá a seguinte mensagem de erro: Uploaded with ImageShack.us Apesar do que a mensagem diz não ocorre nenhum problema com a conexão utilizada, até pq a atualização baixa praticamente até o final. Já tentei baixar de todas as maneiras: Via Wi-Fi e via Itunes. De qquer maneira, sempre tem dado esse erro. Alguém sabe o que pode estar acontecemdo?
  22. Segue a imagem da mensagem. Não consegui editar meu próprio tópico. Uploaded with ImageShack.us
  23. Instalei o Connect 360 para fazer stream do Mac p/ o X-Box 360 de filmes e no final das contas desisnatalei pois o Serviio acabou funcionando melhor p/ mim. O fato é que mesmo após ter desinstalao o Connect 360, toda vez que ligo/inicio o Mac, continua aparecendo essa mensagem que anexo. Atitudes que já tomei e não surtiram efeito: - Desinstalação do Connect 360 - Limpar arquivos Temps de todo o tipo do Safari Alguém consegue ajudar o Coronel aqui?
  24. Maddo, com sua screen ficou claríssimo. Chrono, vou fazer um teste assim que meu HD chegar e coloco aqui dizendo se o X-Box 360 consegue ler/enxergar dentro das pastas/backup criadas pelo Time Machine. Se conseguir, talvez eu nem particione pois eu vi que para PC, existe um programa, se não me engano chamado MacDrive, que vc instala no PC e ele lê o backup gerado pelo TM.
×
×
  • Criar Novo...