Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xandizitxu

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que xandizitxu postou

  1. sou usuario do mac desde 2009 e falo, você nunca terá conforto em outro sistema como o OS X, simples intuitivo e fácil, em 1 mês de uso, fazia coisas inacreditáveis aqui, você aprende usando. As vezes até fazendo sem querer. Agora quero pegar um novo iMac boladão. Só to no aguardo. Windows: Virus, apuriações, updates todos os dias. Linux: Bibliotecas intermináveis para download, updates as vezes 2 vezes ao dia.
  2. Kra eu pretendo pegar o novo iMac 27`` quando sair maxout só sem SSD (melhor processador, 2g de video, e 16GB de ram) To aguardando mto, o dindin jah tah aqui, 4 anos juntando
  3. Eu bato palmas, finalmente visual clean, não cheio de ads como o gmail.
  4. Minha sugestão: Instale o Windows no seu mac, apague todas as partições. Depois q ele começar a copiar arquivos reinicie. (Nâo precisa esperar) Coloque o CD do SL e bota pra instalar, abra o utilitario de disco e crie a partição nova. Lembre-se de checar se está em GUID. Como meu mac tá no rio, não tenho como tirar ScreenSHot para te mostrar onde verificar.
  5. tenho um iMac de entrada do mid2009, já juntei grana pra comprar um novo. Mas vou esperar, mesmo q saia ano que vem, esta maquina ainda é muito boa.
  6. Então galera, o leitor de DVD do meu iMac morreu. E sai correndo atras de forma de fazer uma instalação limpa do ML. Todos os Macs com leitor de DVD não tem suporte a boot via PenDrive. Mas achei uma alternativa. Baixe o Carbon Copy Cloner para copiar a imagem do InstallESD.dmg do ML (basta ir no Instalador -> show contents -> Resources) Lembre o pendrive tem q ser de 4GB ou maior. Baixe o rEFIT http://refit.sourceforge.net Instale e reinicie o mac Aguarde o boot, e escolha o pendrive. Depois é só instalar. Abraços.
  7. xandizitxu

    Minha coleção =p

    <p>Ae galera do PS3, eu comprei Deus EX Augmented Edition para Xbox mas recebi do PS3, lacrado. Se tiverem interesse me manda um PM!!!</p> <p> </p> <p>Tenho como mostrar por webcam.</p> <p><br /> Att, Alexandre.</p> <p> </p> <p> </p>
  8. xandizitxu

    Minha coleção =p

    Ela deu uma crescida. Hoje chegou meu Gears 3 LTDA.
  9. xandizitxu

    Minha coleção =p

    Aqui no Rio costuma demorar 2 semanas para o priority e uma semana no Express.
  10. xandizitxu

    Minha coleção =p

    Compro também na eStarland, nunca fui taxado. Mas não sou fan de usados, sempre que possivel compro novo. Sei lá gosto de tirar o plastico.
  11. Para rodar o jogo precisa de placa ATI ou NVIDIA, intel não rola.
  12. xandizitxu

    Minha coleção =p

    Não é que eu seja contra a pirataria, é que importo os jogos. Sai mais ou menos 130 reais. Então 1 jogo por mês não faz mal =)
  13. Não gosto de jogar no Mac então tenho um Xbox para suprir minhas necessidades. E só porque sou Brasuca não quer dizer que uso pirata. Tudo original. Tendo duas edições do colecionador. Halo 3 + DMC 4
  14. FUi taxado quando comprei peças pro iphone 4 trocar o speaker de baixo porque o do lado esquerdo parou de funfar. Fui tachado em 165 reais, ae deixei pra lá, devolveram e eles me reembolsaram. Tirando o frete.
  15. Também acontece comigo, fazer o que. posso viver sem isso, mas gostaria que funcionasse direito.
  16. Só se você tiver a versão ultimate ˆˆ
  17. Não vai rolar, porque este pc ele tem suporte ao OS X 10.6.7, precisa ser o Retail 10.6.7 ou o Disco de Recuperação deste Modelo.
  18. Tem sim desde que você instale o retail 10.6.8(se existir) pois ele tem suporte ao seu computador. use o Lion para reajustar o particionamento do HD primeiramente. E depois instale o SNOW na partição nova.
  19. Existem programas para windows que fazem esses backups, eu quando instalo o windows e formato ele antigamente eu só copiava os meus documentos e musicas e fotos etc para uma pasta backup e formatava e depois instalava tudo denovo. Agora é o Google que vai te responder melhor.Se não me engano tinha o Norton Ghost.
  20. Fazer Backup de tudo, até do seu BootCamp, formatar ele pro SL atualizar o SL, e depois instalar o LION. Fim de papo. Problem fixed
×
×
  • Criar Novo...