Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prils

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que prils postou

  1. Pessoal, me surgiu uma dúvida. Até hoje só testei minhas aplicações no iPhone Simulator, mas eu queria testar no iPad. Alguém pode me explicar melhor como funciona? Agradeço desde já.
  2. Humm, entendi! Obrigada Carlos
  3. Olá, quem quiser pode me adicionar no msn para compartilharmos conhecimento ^^ pri_lss@hotmail.com
  4. Hey, obrigada pela dica. Mas a questão não é essa. Onde trabalho, a ideia é nós mesmos desenvolvermos esse tipo de aplicação para disponibilizar para os responsaveis de algum setor, como um localizador da ferramenta de trabalho(iphone) de nossos vendedores.
  5. Oi pessoal, É possível, fazer uma aplicação para (iPad/iphone)onde eu possa rastrear a localização via gps de outro iphone? Att
  6. Bom dia, estou aqui fuçando no Dashcode, e vi que é possível desenvolver para web. Fiz algumas pesquisas na internet e é bem dificil encontrar tutoriais a respeito desse programa. Encontrei o iWebkit um framework que a apple mesmo diz que facilita o desenvolvimento eu o baixei, mas não sei como utiliza-lo, onde coloca-lo? ._. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
  7. Ahh, eu vou ficar doida! Pessoal, como faz para minha calculadora armazenar numeros maiores que 9? porque ela só funciona com os números 0 - 9, eu não consigo inserir 2 números, tipo criar o número 10 + Se alguém souber eu agradeço! Por ora, vou tentando aqui fazer sozinha.
  8. Bom dia, como faço para armazenar o 2º valor que insiro na textfield? Estou fazendo uma calculadora e atribui o valor de cada botão para uma variavel "valor". Ele armazena somente o 1º valor que insiro, dessa forma acumulador=valor e depois eu fiz acumulador=acumulador+valor mas ele não pega nenhum valor, tentei de outras formas mas tmb não resolveu. =( Alguém pode me ajudar a resolver isso?
  9. Obrigada! Acabei de testar e funcionou.
  10. Olá pessoal, estou com uma dúvida com relação as casas decimais, enfim é possível fazer com que valores reais tenham apenas 2 casas decimais na sua exibição? A calculadora que eu fiz apresenta 6 casas depois da virgula
  11. #import <UIkit/UIkit.h> #import "CalcultatorViewController.h" @class Calc; *Calc viewController =[[Calc initWithNibName] alloc: @"Calculadora" [AddSubview window:[viewController view]]; antes no código só tem isso
  12. Pessoal, estou criando uma calculadora e tá dando um maldito erro de Expected identifier or '(' before 'Calc' nessa linha *Calc viewConroller = [[Calc initWithName] alloc : @"Calculadora" [AddSubview window:[viewConroller view]; se alguém souber o que há de errado e puder me ajudar, eu agradeço MUITO.
×
×
  • Criar Novo...