Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troddentrack

Membros
  • Total de itens

    388
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por troddentrack

  1. Boa tarde

    Eu gostaria de fazer uma confirmação em relação ao número de trocas anuais pelo AC+, pois a loja do Morumbi me informou que são duas trocas durante todo o plano e não anuais. Procede isso?

    A informação que eu tinha é que são duas trocas a cada doze meses, ou seja, no plano de dois anos, teoricamente o total seria limitado a quatro trocas e no mensal duas trocas por ano, ou seja, se durar três anos, teoricamente seis trocas e assim por diante.

    É lógico que eu não planejo ficar trocando o telefone toda hora, mas o meu telefone está esquentando de tudo que é jeito, inclusive sozinho no bolso da calça e estou pensando em fazer a troca pelo AC+ porque estou achando isso estranho e o mesmo está fora de garantia, mas ao mesmo tempo não quero queimar uma troca com algo que pode não ser nada se forem somente duas trocas pra vigência do plano.

    Sim, eu já tentei formatar por modo DFU trocentas vezes sem puxar backup e ele continua esquentando.

    Alguém poderia me ajudar?

    Obrigado.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    São duas trocas a cada 12 meses. E isso foi anunciado pela Apple ano passado, tem até uma notícia no site do MacMagazine.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pessoal,

    Hoje comprei um iPad Pro 12.9 M1 e não consigo contratar o AC+.

    Minha ideia é contratar o plano mensal, mas pensando já na revenda, criei umma Apple ID específica pra ele e será nela que irá descontar a mensalidade. Ao vender, vou dar a senha pro comprador e ele escolhe se continua ou não pagando.

    Voltando ao meu problema, a princípio configurei o iPad com minha conta principal e aparecia a opção de contratar. Depois que tentei fazer a compra do AC+ na conta que criei pro iPad, eu não avanço pra nenhuma etapa.
    No checkcoverage diz que o iPad ainda não foi ativado, mas nos ajustes já mostram a garantia até 27/01/23. Fui pelo app support e nada também. Alguma sugestão ou só aguardar algum tempo?

    Um detalhe é que o iPad foi ativado hoje e nos ajustes mostra que tenho apenas 17 dias restante pra contrar o AC+


    Sent from my iPad using Tapatalk

    Você pode ligar para Apple, para colocar a data correta de compra do produto, eles pedem para você enviar a nota fiscal, aí consertam e colocam o prazo correto.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Alguém poderia compartilhar alguma experiência recente de utilização do AC+ em alguma autorizada que não seja uma oficial de SP ou RJ?  A troca é realizada na hora? Pro meu caso seria um Apple Watch, não iPhone. 
    Eles somente verificam o SN? Pedem NF do AW? Comprovante de compra do AC+? Algo relacionado ao endereço ou billing contact do AC+? 

    Eu moro em Belém, Pará e usei durante a a primeira onda na pandemia, quando a assistência da iplace estava fechada aqui em Belém, pois fica dentro de um shopping e ele estava fechado.
    Na época em contato com Apple, tive que mandar para Palmas no Tocantins, que era assistência mais próxima aberta, um parênteses, na época, não sei pq em contato com Apple, eles não conseguiam gerar a parte dos correios para envio direto para a Apple, só para assistências.
    Fiz o envio, chegou lá, e como a traseira havia quebrado, solicitaram um aparelho novo, e quando receberam, mandaram para mim, na época tudo isso durou um mês eu acho.
    Agora essa semana, meu iPhone 11 Pro Max, estava em capa e caiu do tripé e quebrou novamente a traseira, levei na iplace, falei que tinha applecare+ e fizeram todo o procedimento, sem pedir nota, endereço, nadinha… receberam o aparelho, abriram e pediram um novo aparelho pra Apple.. que vai demorar 10 dias úteis para chegar..
    Uma outra coisa, quem fez o plano mensal de pagamento, que foi o caso do meu na época, todo dia 13 do mês eles debitam o valor da parcela no meu cartão, mesmo te do passado 2 anos e não apareceu nada para renova. O que andei lendo é que optam pelo pagamento mensal, ele fica ativo por até 5 anos, se você não mudar de versão de aparelho ou cancelar… já quem fez o pagamento de uma vez, após dois anos, tem a opção de pagar mensal…


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Alguém que teve o iPhone trocado pela Apple poderia me responder se recebeu um aparelho novo ou recondicionado? É melhor trocar na assistência, loja da Apple ou mandar para a Apple por correio? Qual dessas três opções é mais garantido que troquem por um novo?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
    Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Alguém já usou o Applecare+ para um iPad? Conseguiu fazer o reparo sem nem um problema? Ou recusaram por estar no Brasil?
    Se alguém tiver uma experiência com isso compartilhe aqui, pois parece que para Macbooks a AppleCare+ não funciona aqui. Quero saber se de fato funciona os reparos no iPad usando o Applecare+

    Eu acredito que deva ser normal….

    se recusarem, acione a Apple…


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. A resposta da NOMAD foi isso mesmo. Os sites cancelaram as compras por inconsistência no endereço da fatura com o endereço cadastrado nas lojas. E NOMAD disse que não podem fazer nada, nem podem mudar o endereço do cartão para um americano. O endereço cadastrado é um brasileiro (o mesmo endereço fornecido no momento da abertura da conta).

    Putz, então foi por isso que tentei comprar o
    Software endnote usando o saldo da Nomad e não passou a compra...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. quem abriu a conta no NOMAD, demorou para aprovarem a conta? Eu abri a minha conta hoje (peguei meu passaporte hoje). Já enviei fotos e vídeos do passaporte (e pensa em algo ruim de mexer é esse app da NOMAD PARA tirar foto e fazer um vídeo, quase desisto (sempre saia tremido ou cortado).

    Eu achei bem tranquilo...

    Uma coisa que notei, que nos últimos câmbios que fiz, eles tem caído na conta no mesmo dia, por volta da 21:00...
    fiz um pela manhã e caiu as 21:00 e no outro dia fiz um por volta de 14:00 e também caiu no mesmo dia as 21:00.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

     

    Amigo, 

    Você precisou incluir algum endereço do Nomad no Address Billing ou pode ser o mesmo endereço que está cadastrado no teu Apple ID Americano na hora de efetuar a compra?

    Isso é importante, pois o meu endereço cadastrado no Address Billing é um endereço em Delaware que me ajuda a não pagar imposto, ou isso não tem nada a ver???

    Obrigado.

    No caso, o Billing Addres coloquei Delaware para não ter impostos locais, eu acho que o cartão aceita qq endereço, pois é virtual e na conta da NOMAD não tem um endereço físico.

  9. Opa amigo, se vc for aprovado no NOMAD, e conseguir realizar a compra pagando o valor cheio, me avise por favor, eu estou pensando em tentar fazer dessa forma para o meu apple watch


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Se quiseres fazer pela Nomad, me manda mensagem no privado..

    Deixo aberto aqui, quem quiser fazer a compra do AppleCare+ Full, pela Nomad, pode falar comigo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...