Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogobenica

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por diogobenica

  1. Para quem não confia no Pangu, saiba que eles trabalham direto com o Saurik, criador do Cydia. As ferramentas sempre são inspecionadas pela comunidade de jailbreak, é só esperar uns dias após sair e não baixar de links que não seja a página oficial.

     

    Em relação a performance e bateria, não afeta em nada. Pelo contrário, se você instalar alguns tweaks você consegue economizar bateria.

  2. Estou 3 semanas tentando agendar no site e nada. Até liguei para saber que horário liberam novas vagas para o Genius Bar, mas não consigo de jeito nenhum.

     

    Da última vez que fui, o recepcionista me disse que não tinha como encaixar ninguém, que não tinha essa de esperar uma vaga aparecer. Tinha que agendar no site.

     

    Se eu for lá e esperar será que consigo algo?

  3. Entrei em uma matéria pelo 3G do celular e na hora já recebi o sms dizendo que gastei 100% do meu plano (sim, meu plano é baixo rs). Fiquei curioso e analisei quanto o MacMagazine está consumindo de banda.

     

    Abrindo uma página de matéria comum com uma imagem (https://macmagazine.com.br/2015/07/06/suposto-esquema-tecnico-do-iphone-6s-mostra-aparelho-com-02mm-mais-que-o-atual-modelo/), foram consumidos 4,6mb. Existem sites muito piores, na faixa de 10mb, mas ainda sim é um pouco alto.

     

    Conheço a média dos sites que eu desenvolvo (máximo de 2mb) e o grande vilão pode ser a responsividade do site, que trás basicamente as duas versões juntas, ao invés de um modelo adaptativo, que envia somente o site desktop ou o mobile.

     

    Talvez uma solução seja um híbrido de adaptativo e responsivo, onde os modelos desktop e mobile são responsivos, dentro da sua limitação.

  4. Pessoal, o time Pangu (o mesmo por fazer Jailbreak do iOS 7.1) liberou hoje a ferramente para jailbreak da versão 8.1.

     

    http://pangu.io/

     

    Por enquanto, não é recomendado baixar. Além de somente ter versão para Windows em chinês, o Cydia ainda não está compatível. Os responsáveis já estão trabalhando nisso e provavelmente sairá outra versão do Pangu nos próximos dias.

     

    Agora é só ficar atento!

  5. Sinceramente, eu não achei feio. Quando não tem nenhuma aba aberta, concordo que ficou "estranho", mas quando já possui abas, achei normal e bem feito.

     

    A questão de colocar o botão acima, como você fez, tira um pouco da usabilidade. O botão fica exatamente onde vai aparecer a aba nova, o que é intuitivo.

  6. O fato não é usar aplicativos em 2G, e sim deixar em 2G sempre que o celular não estiver em uso (bolso, mesa, etc) para não ficar desconectado. Por mais que o iOS saiba gerenciar o uso de bateria, é uma economia grande, sem contar que eu passo 80% do meu tempo em lugares com  WiFi (trabalho e casa). Quando saio do trabalho, ligo meu 3G e uso meu celular até chegar em casa.

  7. Com os Apps de hoje não há como usar "o 3G de fato". Ou se usa ou não se usa. A grande maioria dos Apps é inoperante (ou quase inoperante) com o 2G. Quem tem um Smartphone como iPhone, S5, Nexus, Moto X... pode se preocupar, mas todos sabem, de antemão, que o consumo de bateria será sempre um problema.

     

    Discordo. Deixo sempre no 2G e recebo todas as notificações que preciso (Whatsapp, Facebook, email, etc). Economizo bateria (consigo usar quase 48h sem carregar) e quando realmente preciso usar um app, ligo o 3G.

×
×
  • Criar Novo...