Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osvaldoasn

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que osvaldoasn postou

  1. A solução já foi postada no fórum, use a busca antes de abrir um novo tópico! Esse é o post que tem uma solução bastante simples do ninoterra para este bug com a linguagem do sistema e a atualização do Boot Camp! http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic....registro#p16518
  2. osvaldoasn

    Bateria MacBook

    Pode ser a questão da calibragem da bateria! http://docs.info.apple.com/article.html?pa....5/pt/9036.html Mas tenta isso também: http://support.apple.com/kb/HT1411?viewlocale=pt_BR
  3. Você clicou duas vezes em Portuguese (Brazil) no menu Language > Tools, antes de dar Ok?? Esqueci de comentar! Se não funcionar talvez você tenha que configurar a região para Brazil (Portuguese) nas Preferências do sistema! Uso meu sistema em inglês com as opções da região setadas em Português do Brasil e tudo funciona dessa forma! Valeu!!!
  4. Boa noite, Você já alterou o dicionário para PT_BR? Na barra de menus do Word, por exemplo, tem o menu Tools > Language. Coloque Portuguese (Brazil) como "Default" clique em "Ok". Aqui funciona todos os atalhos do teclado com essa configuração! Também altere nas Preferências do Word (Barra de menus: Word > Preferences), clique na opção "Spelling and Grammar" depois no botão "Dictionaries..." e em "Language" selecione Portuguese (Brazil). Com essas configurações deve funcionar.
  5. Valeu pelo esclarecimento Rafael, estou analisando o Final Cut Express, gosto de edição de vídeo e vou começar no Final Cut! Valeu mesmo pessoal!
  6. Boa noite, Fiz um tópico perguntando sobre a EDIÇÃO das vídeo-aulas, como exemplo a aula da troca das memórias do MacMini, e não sobre a gravação das aulas como me responderam no tópico. Talvez não tenha sido claro na pergunta por isso resolvi fazer este novo tópico remanescendo a pergunta de qual programa foi usado na edição desse vídeo em específico! Desde já, desculpas e obrigado!
  7. Boa tarde, Queria saber qual o aplicativo usado por vocês para editar as vídeo-aulas do blog. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...