Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alex silva postou

  1. Vai em http://www.me.com/mail entre com uma conta itunes e no canto superior direito com o seu nome, click nele em account faça as alterações de emails que você quer fazer e salve.
  2. Cara vai lá no http://www.me.com/mail e entre com uma conta do itunes ou do mobileme. Ao entrar, na pagina que ira abrir, Lá no canto superior direito onde tem o seu nome, click nele e depois em "account". Em account troque os emails por outra(s) conta(s) de amail(s) e salve as alterações.
  3. Olha, eu já tive o mesmo problema ao tentar abrir uma conta na appstore brasileira pois sempre dava erros de codigo de segurança. Só foi colocar as mão em um cartão santander visa e deu tudo certo. Recemtemente tentei abrir uma conta na appstore argentina, colocando um endereço qualquer de lá(na argentina todos os jogos são liberados), e tentei todos os outros cartões mas sem sucesso. Novamente usei o santander e comprovei que esse cartão é só o ouro! Já comprei 6 jogos... Façam o teste com quem tem esse cartão!!!
  4. Se for criar uma conta argentina use um endereço qualquer mais argentino e um cartão santander!
  5. Olha eu tenho uma conta na appstore brasileira e outra argentina (essa ultima tem todos os jogos liberados). Já tinha perdido as esperânças de comprar aplicativos pelo cartão de credito, pois sempre aparecia menssagens de codigo de segurança invalido. Mas só foi colocar as mãos em um (cartão de credito santander) e deu tudo certo na app brasileira há mais de seis meses. Agora tentei outros cartões na app argentina e denovo aquelas menssagens de erros. Só foi usar novamente o santander e já comprei 5 aplicativos ontem e ja sincronizei com o itunes! Faça o teste Com quem tem esse cartão e verá com os proprios olhos!
×
×
  • Criar Novo...