Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terebi

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Terebi postou

  1. Você pode ir no System Profiler > Power, lá tem um campo chamado cycle count, ou pegar o widget iStat no site da apple, ele fornece várias informações úteis do mac. http://www.apple.com/downloads/dashboard/s...s/istatpro.html
  2. Na FastShop ta saindo por R$ 279.00 e eles vendem pela internet. http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...p;par=bpvitrine
  3. Precisei usar algumas poucas vezes mas funcionou no meu iPod 30gb, acho que funciona no touch também. O legal dele eh que tem versao para win/mac/linux. http://www.yamipod.com/main/modules/home/
  4. Acontence como o pinch em imagens? É normal, é o seu trackpad multitouch em ação Da uma olhada nos videos e opções nas preferencias do sistema, deve ajudar a entender No firefox vem desabilitado, mas esse recurso existe ate mesmo no windows( apesar de nao lembrar o comando)
  5. Não, e acho que nunca foi. Uso Vista64 desde quando comprei meu MBP em fevereiro. Tem até update pra ele http://www.apple.com/downloads/macosx/appl...owsvista64.html
  6. Esse apesar de ser beta ainda, eh muito bom http://mac.utorrent.com/. E esse http://www.transmissionbt.com/download.php acredito que seja mais popular. Pra usar, eh so dar uma busca no google por arquivos torrent. Ou no site http://www.torrentz.eu/ vc pode buscar o que quizer baixar.
  7. alguem sabe se nessa versão já é possível adicionar novos trackers? e visualizar a velocidade de up/down de cada arquivo?
  8. Eu tenho um Macbook Pro penryn e uso o vista 64 pelo bootcamp normalmente. Quando tentei o XP64, tive problemas com drivers, ja que o bootcamp não suporta o XP64, talvez seja isso. Mas pelo VWWare Fusion, apesar da lentidão, já usei o XP64 sem problemas também.
  9. O toast faz ISO. No campo Data tem as opçoes, Mac Only, Mac & PC....e ISO9660. Seleciona ele e arraste oq vc quer gravar pro toast e depois e so clicar em save as disc image e selecionar o formato ISO. Se nao me engano o Disk Utility faz ISO tbm, mas nao enho certeza.
  10. Eu usei por um tempo o Cha Ching. Mas usei só o basico. Não sei se vc ja procurou aqui: http: //www.apple.com/downloads/macosx/business_finance/ ; apesar de meio óbvio ajuda bastante as vezes.
  11. Tem quem goste do Cinema4D (http://www.maxon.net/pages/products/products_e.html). Mas prefiro o Maya(http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=7635018) . Tem o Modo tbm que é um software bem interessante (http://www.luxology.com/) e o meu favorito que é mais voltado pra modelagem organica e pintura de texturas, o ZBrush (http://www.pixologic.com/store/).
  12. Cara, tive o mesmo problema com o wireless optical desktop 1000 (que nome não?), depois de quase um mês apanhando descobri que era o dito cujo. Resolvi deixar ele no PC, comprar um teclado apple e usar somente a tablet.
  13. Não sei extamente como isso funciona, mas acredito que esse tempo de resposta que os fabricantes divulgam é meio disfarçado como o contraste. Tenho um samsung de 22 que acredito que seja como o de vcs, 3000:1 e 2ms e deixa rastro so de arrastar a janela! E no meu PC tenho um Sony de 17 que tem tempo de resposta de 8ms e constraste de 800:1, o brilho é um pouco superior da maioria, 450 candelas acredito eu. Sempre joguei no Sony sem problema nenhum e as cores dele sao realmente muito boas, melhor que o meu Samsung que é teoricamente superior.
  14. Cara, sera que as tags nao estao erradas? Estou vendo o alfabeto romano entre parenteses. Aqui funcionou bem tanto com Quruli quanto com The Pillows, ambas bandas japonesas e escrito em japones (hiragana, katakana e kanji). Se as musicas existirem no iTunes Store, tenta copiar as tags de lá ou mesmo no site da amazon jp.
  15. Da sim e é tranquilo, to usando PC+MBP+TimeCapsule aqui e ta uma maravilha. Fazer as configuraçoes com o Airport Utility é bem facil. Se precisar tem um video no site da apple bem esclarecedor com passo a passo e tudo mais, acho q fica em apple.com/wifi.
  16. Uso com frequencia o vista devido a um aplicativo que está com sua versao pra mac atrasada ja faz quase 1 ano ...fazer o que....
  17. Desculpa a pergunta newbie mas, e se eu quizer desfazer esse comando? como faço?
  18. Se o iMac reconhecer a memoria de 800 Mhz, acredito eu que ele vá considerar ambas com o menor valor, no caso 667 Mhz.
  19. No caso do MacBook, as atualizações são para o MB31.008E.B02 apenas. (http://www.apple.com/support/downloads/ ... ate12.html) Tambem tentei atualizar o meu MacBook Pro aqui, mas nao foi, as atualizacóes sao so pra MB21 e MB31. (http://www.apple.com/support/downloads/ ... ate15.html) espero ter ajudado
  20. Tenho esse problema quando plugo meu iPod na entrada usb do teclado (o modelo mais novo da apple com fio), mas só no windows (tanto no bootcamp qnt no vmware). No OSX, tá tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...