Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelsson

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Kelsson postou

  1. Kelsson

    iOS 6

    Endy, na boa, seu comentário reflete a forma como você vê a Apple: uma religiao. Esse "maniqueismo" de "se não for da religiao iPhone, é Android" é fanatismo, religiosidade! Que conversa é essa de que "a Apple é assim, tem que se acostumar!"??? Pow, a Apple não é gente, não é namorada, parente ou coisa do tipo: é uma empresa que se mantem com o dinheiro pago pelos seus consumidores! Eu exerço minha capacidade critica porque eu pago pelos seus serviços e produtos, e os quero bons!
  2. Kelsson

    iOS 6

    O iOS ainda esta longe de se tornar um sistema plenamente útil. A Apple restringe muito as novidades nele, liberando apenas uma grande novidade por versão: isso é ridículo. Um simples donwloader e gerenciador de arquivos, pelo andar da carruagem, só vão chegar na versão 10, isto é, se a Apple for boazinha o suficiente para liberar. Essa atualização foi a mais sem criatividade que eu já vi, tanto é que não irei atualizar (tenho um iPad 2). Isso me forca a usar o jailbreak, coisa que não queria, pois pago pelos meus apps. Realizo apenas para ter o ifile e o safari download plugin. Demorou 5 versões pra ela tornar os gadgets pcfree.... Que ridículo! E por qual justificativa essa escrvidao toda?!
  3. Alguem ai que ta usando teve problemas com muitos bugs? Eu sei que é versao beta, mas eu esperava que ela estivesse mais "utilizável". Os problema que eu encontrei e me fizeram voltar para o 4.3.3 foram: - Impossibilidade de downloads via AppStore; - Ao desacoplar o teclado, o app que estava aberto fecha; - Rede wifi extremamente lenta a ponto de nada conectar; - Legues no app reminders. Tem algum build mais recente ou outra solução, pois eu to querendo voltar para ela,
  4. Eu também pensava na ergonomia, mas depois de usar percebi que o fio do fone é grande o suficiente para que não te atrapalhe de fazer qualquer movimento com o braço sem que o fio enganche em algo. Dá pra levantar e abrir os braços tranquilamente, porém é meio tosco ta com um fio ligado a um "relógio". A falta de um auto-falante faz toda a diferença e a falta de bluetooth nem se fala, ne? Ele deveria ter vindo por obrigação com bluetooth, mas a Apple é assim mesmo: faz seus produtos serem lançados já obsoletos. É como aqueles autores sensacionalistas que dividem filmes, livros, etc em vários volumes pra vender mais e por tempo prolongado.
  5. De certa forma, sim. Mas faz falta em alguns lugares da tela ficar sempre ativa.
  6. Infelizmente ele só passa cerca de um minuto com a tela acesa e depois entra em descanso de tela. Já tentei mudar isso nas configurações, mas ainda não tem essa opção lá pra mudar. Eu achei uma falha grande da Apple, mas espero que saia atualização em breve que possibilite essa função mínima. Bom, eu gostei da bateria, até porque o nano não é um aparelho que você utilize muito por conta da sua falta de funções, mas dá pra passar uns dois dias sem recarregar ouvindo música o dia quase todo.
  7. Então povão, eu fiz o meu todo artesanalmente, preferi assim pra ficar mais "pessoal" o meu relógio, mas ainda penso em comprar alguma pulseira de nylon. Apesar de ter sido todo recortado pra ficar mais fino e no tamanho ideal, quem vê diz que não parece ter sido feito por mim (menos mal, rsrs). Aí segue as imagens dele: Postem suas experiências também. ;-)
×
×
  • Criar Novo...