Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NonMano

Membros
  • Total de itens

    427
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que NonMano postou

  1. Boa noite senhoras e senhores. Realizei o procedimento e tudo voltou ao normal.
  2. Senhores. Quanto ao Catalina, encontrei esse vídeo. Referente a memória ram e ssd, posso usar livremente ou tem restrições? Qu
  3. Boa noite senhores. Estou querendo montar um também. Alguém já montou com o Catalina?
  4. Bom dia. O formato para uso em ambos os sistemas operacionais é o ExFat. Só cuida para não selecionar o FAT pois ele limita a arquivos com no máximo 4gb. Por padrão cada sistema sugere uma formatação, porém a que funciona em ambos é a ExFAT mesmo.
  5. Apenas como curiosidade. Fiz a troca da bateria na iPlace de Florianópolis. Ao buscar o iPhone, tive uma bela surpresa. O aparelho foi trocado por um novo, sendo cobrado apenas o custo de R$150,00 da troca da bateria.
  6. Bom dia senhores. Meu Mac Mini é utilizado apenas para acesso de dados, sempre que precisava mexer nele, usava o compartilhamento de tela. Uns dias atrás não consegui mais acessar ele, pedia usuário e senha, porém não funcionava. Liguei uma tela provisório para acessar ele e para minha surpresa ele estava no usuário convidado e sem a possibilidade de alterar de usuário, vejam a foto. Sem conseguir alterar o usuário, reiniciei segurando CMD+R , utilitário de disco e mandei reparar o SSD, ERRO. Mandei reinstalar o sistema, sem perder os dados, mesma coisa, entra diretamente no usuário convidado. O que acham? Alguma luz? Reinstalo do zero? Volto do Time Machine? Será que o SSD está morrendo? Ele tem cerca de 7 anos.
  7. Boa noite senhores. Estou com uma dúvida. Depois da chegada do Apple Music, a compra de músicas da minha parte foi extinta. Porém gostaria de ter acesso as músicas que comprei no passado. Ao pesquisar, encontrei esse link: https://support.apple.com/pt-br/HT201272 Mas, a cerca de um ou dois anos, minha conta está familiar, e no menu onde o tutorial indica clicar em COMPRADO, para mim, aparece Compras Familiares, e o histórico é mínimo, aparecendo 8 músicas apenas. Se eu entrar em Visualizar minha conta, consigo ver o histórico, completo, porém é tudo misturado, com apps e tudo mais. Não consigo selecionar facilmente as músicas para realizar o download novamente como é na lista de Comprados como aparece no Tutorial. Alguma luz? Obrigado
  8. Bom dia senhores. Pois então, meu histórico com eles já não era bom, indiquei alguns parentes e infelizmente não foram bem atendidos também. Complicado, posso ser que realmente aconteceu o mal entendido, mas não achei boa a resposta deles também. Mas de qualquer forma, irei levar em Joinville. Vai saber se não vão avacalhar com o iPhone se levar lá.
  9. Boa noite senhores. Sou uma usuário mais de ler do que postar, o tempo não me deixa postar muitas coisas, mas sempre que consigo tento tirar a dúvida de alguns. Como o bom deve ser elogiado, o ruim também deve ser relatado, afim de que outros não passam pela situação ruim. Estou passando por um problema com uma autorizada Apple em Balneário Camboriú - SC. Vou postar as respostas que aconteceram dentro do RECLAME AQUI, onde possui a explicação do acontecimento. E gostaria da opinião de vocês, para quem devo recorrer? Eu liguei para Apple inicialmente apenas para confirmar os valores e informei a eles que a autorizada estava praticando valores diferente. Eu achei o descaso imenso ao me tratarem dessa forma, e como evidente, me acusarem de mentiroso, mostrando assim que o erro realmente foi de parte deles, ao meu ver. Acredito que um email para Apple seria mais interessante do que uma ligação, mas entrei em contato com eles amanhã e postarei novidade. Fica o alerta aos catarinenses. O reparo no iPhone obviamente não ocorrerá por eles, mas sim em outra autorizada da em Joinville. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cpcomtel/
  10. Boa tarde senhores. Meu pai parou de usar seu iPad 3, com o iOS 9.3.5. Restaurei ele e fiz o login com minha conta do iCloud. Tudo bem até começar a instalar os apps. Pages e number instalaram versão interior mas o Keynote diz ser indisponível. Liguei na Apple e falaram que está indisponível e não tem o que fazer. Alguma saída ou fiquei na m****? valeeeu.
  11. Bom dia senhores! Estou passando uma maré de azar que olha! Vou resumir o que vem acontecendo com meu Macbook. Um mês atrás resolvi trocar o hd original por um de maior tamanho, meu MBP já estava rodando a 3 anos co mum ssd + hd. Depois dessa troca tudo deu problema. Mac começou a travar, hd novo não reconheceu mais, troquei ssd e hd de posição e nada, nada funcionava mais. Única forma que funcionou foi o ssd no lugar original do hd, e o hd num case externo. Assim ficou por uns dias até o mac travar, ao ligar apareceu a imagem de uma pastinha com ponto de interrogação. Pronto, cabo quebrado. Retirei o ssd do lugar, coloquei no lugar do drive de cd com o adaptador. Mais uns dias, e ao abrir a tampa do mac pra usar, ele travou, ao reiniciar, símbolo de proibido na tela. A partir dai achei que era o SSD, pois ao efetuar o teste no utilitário de disco era encontrado um erro, mandava arrumar, tudo ok, fazia o teste encontrava um erro de novo. Cheguei a fazer isso pelo modo de segurança e nada. Ok, comprei um ssd novo. Coloquei no lugar original, instalei o sistema de novo. A instalação era feita pela recuperação via internet, onde ele instalava o Mountain Lion e depois eu atualizava via App Store parao Sierra. Mesma coisa, uns dias e voltou a aparecer o símbolo de proibido. Desisti, levei em uma loja de informática, junto levei o ssd antigo. Constataram problema no flat do hd e que aquele ssd que eu achei estar com problema estava funcionando perfeitamente. Como o cabo não tinha em estoque, fiz o pedido e levei no macbook pra casa, e coloquei o ssd em uma case externa, funcionou por um dia assim. Novamente mesmo símbolo de proibido. Achei na internet para apagar um arquivo de cache de boot. Arquivo apagado, mbp ligou, mas algo me chamou atenção, ao clicar para reiniciar, metade da caixa de texto que aparece informando que vai reiniciar, 60 segundos, confirmar, metade do texto estava em inglês e metade em pt, ok. Reiniciou e novamente mesmo erro. Apaguei o ssd e intalei novamente o sistema, ML, depois atualizou pro Sierra, e o erro apareceu de novo ao reiniciar após a instalação. Alguns detalhes, nesse meio tempo, cheguei a colocar via usb esse mesmo ssd no Mac Mini, e mesmo após dar o erro no MBP, o mac mini ligava normalmente com o Sierra. Plugava no MBP, e o erro aparecia. Estou instalando o Mountain Lion de novo, e vou atualizar para cada sistema posterior, um a um, mas não ao Sierra, deixar ele com o El Capitan para ver o que acontece. Ou esse MBP ta louco, ou o Sierra da APP Store está corrompido. O cabo novo ainda não chegou, mas acho muito estranho não funcionar no USB, meio que provando que o problema não é o cabo. Alguém sabe de algo? Estou sem opções mais, não sei o que pode ser.
  12. Estou com mesmo problema a uns 3 meses. Tenho meu iPhone 6 desde o lançamento, peguei na primeira semana, a bateria enlouquece. As vezes dura 2 horas parado, mas mesmo assim zera a bateria, desliga com qualquer porcentagem e só volta a ligar se colocar o carregador, chega em 1% muito rápido, mas o 1% dura 3 horas. Já aconteceu de tudo, via software já fiz tudo e não melhorou, só trocando a bateria, não tem outra forma. Mas terei que trocar a tela também, ela tem um trincado minúsculo mas acredito que na hora que for abrir o iphone vai quebrar tudo. Somando tela e bateria vale mais a pena pedir a troca por outro, que fica R$1500. Ah e o botão de silenciar não funciona a mais de um ano, simplesmente parou de funcionar. Esse iPhone levei azar, sendo que cuido, ele ta zerado na estética, tirando o trincado que não tem mais de 4mm.
  13. Belo Review. Pela primeira vez utilizei um hoje, na Fnac. Achei que atende demais a mim, preciso dar fim no meu Pro, hahaha.
  14. Legal a ideia de usar a peça de papelão como um stand.
  15. Nossa, 4S ficou muito pequeno agora, parece algo de brinquedo sei la, é muito estranho. Mas ainda acho ele melhor de usar, mas aos poucos, 6 fica bom também.
  16. Depois de algumas semanas com o 6, ainda acho grande demais. Para jogos e videos, sensacional. Mas a utilização, ainda prefiro a do meu 4S, como dizia Jobs, com apenas uma mão é possível tocar em todas as partes da tela. Com o 6, pra mim, não é possível. Mas no geral, up incrível que fiz, tudo está de maior qualidade, tela, som, camera, desempenho, sem comentário, top.
  17. NonMano

    Problemas com Handoff

    Ligação, e aplicativos aberto no mac aparecem no iphone, já os apps abertos no iphone as vezes aparecem no Mac. Fiz a troca do icloud tanto no mac quanto no iphone para meu email @icloud e continuou a mesma coisa. Alguma novidade pessoal?
  18. Peguei o meu hoje pessoal, estou curtindo bastante. Sem contar que dei um pulo de 3 gerações, até hoje usava o 4S. Estou achando bem estranho o botão de bloquear na lateral, vai acostumar, mas eu nao gostei. Já aconteceu algumas vezes de eu apertar em cima, onde era o antigo, hahah. No mais o aparelho me surpreendeu mais do que eu esperava, aprovado. Algo que não sei se falaram, mas fiquei observando ele, essas linhas na traseira dele, mais a camera saltada, não foi meio pensado com a ideia de não encostar toda a traseira nas superficies? Pois o emborrachado não arranha, muito menos a lente de zafira. Viajei ou faz um pouco de sentido? Abraco a todos Quanto a películas e cases. Prefiro "pelado" mesmo. O que é bonito foi feito para se mostrar, e tudo um dia se acaba. Prefiro ver um belo iPhone durante um tempo, cuidar dele do que cases feias de doer. Meu 4S tinha arranhoes sim, mas so parando para perceber ao uso normal, zero km.
  19. Voltei pro iOS 7 no 4S, comparei com um outro de um amigo, o 8.0 até então, nao rola. Como vai ficar com meu pai, vou esperar o pessoal ir testando, quando ficar ok atualizo pra ele, se não, o 7 não será problema pra ele.
  20. Ouvi falar sobre isso também. Acho que como o iPhone, o Apple Watch vai abrir grandes possibilidades, vai da criatividade dos Apps.
  21. Eu iria de vertex. Tenho um no Mac Mini e um no MBP.
  22. Boa noite senhores, Seguinte, todas as minha fotos e videos ficam organizadas no iPhoto no MacMini. Porém os videos gravados em HD ou FHD quando são reproduzidos pelo iPhoto, travam, fica impossível de assistir. Como faço para abrir os video em outro programa? Antes no iPhoto 09 ele abria via Real Player, agora no 11 ele abre dentro do próprio iPhoto. Abraço
×
×
  • Criar Novo...