Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulioRS

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    JulioRS deu reputação a Ângelo Marques em Inicialização do macOS Mojave BUG !?!   
    "Hi... Have just spent the last 3 hours on chat with Apple support ... They have advised me that this is a known issue with no immediate fix so far . I have so far reset NVRAM and SMC , created new user profiles and re installed the macOS.. all of which have done nothing but waste my time..... I am yet to receive my support call with a senior engineer to take logs so they can work on a patch to fix the issue ......."
    "Oi... Passei 3 horas conversando com o atendimento da Apple... Eles me falaram que eles já têm conhecimento desse problema e que não têm como consertar ele de imediato."
    Parece que vamos ter de esperar... Esse bug é muito feio, ainda para mais o login screen aparece meio pixelizado, pelo menos em ecrãs retina...
  2. Curtir
    JulioRS deu reputação a realpehs em Inicialização do macOS Mojave BUG !?!   
    https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/9is8b7/mojave_login_question/
  3. Curtir
    JulioRS deu reputação a iDesign em Inicialização do macOS Mojave BUG !?!   
    Um bug que notei na minha máquina é que às vezes preciso tentar colocar a máquina em sleep mais de uma vez para dar certo. Não vai de primeira como era no High Sierra. Esperando ansioso uma atualização. Hahaha
  4. Curtir
    JulioRS recebeu reputação de joaocaetanocamargo em Comprando bateria nova para Macbook Air - dicas   
    Não sei se é compatível com o seu, mas em agosto de 2017 eu comprei uma original deste vendedor do ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-872103958-bateria-apple-original-macbook-air-13-a1496-2013-2016-a1466-_JM
    Atualmente esta com 150 ciclos e  95% de health.
     



  5. Positivar
    JulioRS deu reputação a after- em iPhone 6 (iOS 9.3.1) desligando ainda com bateria - danos causados por apps?   
    Vou dar um relato mais completo do meu caso porque talvez ajude outras pessoas. Porém, nem todos os problemas de bateria são idênticos e terão as mesmas soluções. Por isso, eu recomendo que cada pessoa procure as alternativas mais simples e baratas antes de partir para as mais radicais (troca de bateria, troca de aparelho etc).
    Como eu disse no início do tópico, após a instalação do iOS 9.3.1, meu iPhone 6 passou a apresentar um comportamento estranho da bateria. Não era simplesmente um descarregamento rápido ou um consumo mais intenso do que o normal. Ele começou a desligar mesmo tendo bateria (até com 90% de carga), indicando que não tinha mais  carga e quando conectado no carregador ligava com a carga lá em cima e depois funcionava novamente por mais algum tempo. Foi nessa época que eu abri o tópico aqui. Pelo app Battery Life, a capacidade máxima dela estava em 800 mAh, com 572 ciclos, quando o novo vem com 1751 mAh.
    Levei o aparelho em uma assistência técnica autorizada da Apple e em outro local de reparo, mas não senti firmeza na avaliação inicial dos técnicos e preferi fazer o contato novamente com o suporte direto da Apple. A primeira informação que eles haviam me dado era de que a bateria havia sido danificada pelo download de dois apps. Depois, outro atendente falou que não era isso, mas pelos testes que pediu para eu fazer confirmou que a bateria estava com problema.
    O aparelho não estava mais na garantia (foi comprovado da Vivo em janeiro/15). Mandei pelo correio para a Apple e recebi o aparelho de volta em 10 dias. A troca da bateria e de outro componente associado custou R$ 299.
  6. Positivar
    JulioRS deu reputação a after- em iPhone 6 (iOS 9.3.1) desligando ainda com bateria - danos causados por apps?   
    Lincoln, eu fiz esse procedimento. No meu caso, não funcionou. Inclusive, eu cheguei a usar o iphone por um dia sem instalar nenhum aplicativo, só por via das dúvidas, e continuava apresentando o mesmo problema.
    Então, no caso do meu iphone, não tenho dúvidas de que havia um problema com a bateria ou algum outro componente associado. A questão que fica é saber como esse problema foi causado. Aí já é outra história...
  7. Positivar
    JulioRS deu reputação a after- em iPhone 6 (iOS 9.3.1) desligando ainda com bateria - danos causados por apps?   
    Eu mandei para a assistência da Apple, que substituiu a bateria. O problema foi resolvido.
  8. Positivar
    JulioRS deu reputação a jorge.mbarros em Apple TV - Demorando para carregar videos NETFLIX   
    Eu tenho um problema "análogo" a esse assim de demorar para tocar algo de meu "compartilhamento familiar" como um ep. de série, filme ou música, se a minha internet parar de funcionar. Eu creio que está amarrado ao "apple-id" nas contas do iTunes e quando falta a internet ele demora para dar o player.
     
    O que eu checaria seriam duas coisas:
     
    1- Check seu DNS está correto (em geral aparece o IP do modem ou roteador que é igual ao Default-Gateway, o IP de DNS NÃO deve ser o mesmo do default-gateway, mesmo funcionando as vezes assim!) e se puder coloque o DNS do seu fornecedor de internet (Speedy, NetVirtua e etc...) Veja isso na site da empresa, o procure no Google.
     
    2- Check se está correta sua conta da Apple na configuração da ATV.
     
    No meu caso eu não uso stream da internet, mas a falta da internet afeta o funcionamento da ATV deixando ela lenta como se estivesse "pensando"...
     
    Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...