Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moasantastico

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por moasantastico

  1. Acho sinceramente que Apple em breve nos surprendera e voltará utilizar chips da Ibm.

    Isso com certeza mexerá com o mercado e provavelmente em virtude de que a Ibm conseguiu desenvolver um chio pequeno para notebooks o qual ela não estava conseguindo fazer no padrão que a Apple queria e por isso a Apple acabou se rendendo a chips intel.

    Vamos esperar,quem viver vera!

  2. Olha não sei se farão isso mas hoje recebi uma ligação do pessoal da claro o qual perguntou se não gostaria de desbloquear o Iphone 3G, isso mesmo desbloquear pois devido a um número grande de reclamações já que muito clientes o querem até pra usar com outro chip e também usar em viagem com outro chip.

    achei até meio estranho e perguntei mas isso não me desvincula da fidelidade de 1 ano, e o atendente disse - Sr. é claro que não mas o senhor pode desbloquear o mesmo e usar da melhor forma que quiser porque estamos sendo orientados pelo fabricante applol( foi assim mesmo que ele disse e não apple), como fazer o o desbloqueio do aparelho se o Sr tiver interesse por favor procure a loja credenciada.

    agora quem sabe o pessoal não aceite fazer isso, habilitar o mesmo já que é masi um cliente!

    abraços a todos

  3. Já faz algum tempo que o ilustraitor faz isso pois antes de vir integrado nele isso era feito com um software que vinha juntamente com o pacote que era o streamline, depois de descontinuar o mesmo passou a fazer parte interna do software.

    quando você abrir o ilustraitor selecione a imagem tif ou outra que tiver aberto no ilustraitor e quando você selecionar vai aparecer no canto superior esquerdo um campo chamado live trace que fara a vetorizacao perfeitamente e depois de usar isso use o expand que é o seguinte ao live trace.

    abraços

×
×
  • Criar Novo...