Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Moreira

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Moreira postou

  1. Excelente, agora só esperar e ver no que vai dar. Boa sorte e se der, vai postando aqui o que for acontecendo.
  2. Respondendo sua pergunta: Brasil, o país que todo mundo vê a merda e ninguem faz nada. Abre uma denúncia na ANATEL e tenta mandar entrar em contato com os jornais locais para publicarem sua denúncia.
  3. Vocês não acham que uma Invisible Shield na frente e atrás e uma bumper dessas baratinhas do DealExtremes não resolve o problema bem?
  4. Obrigado pelas informações. Vou aguardar os 21 dias e se não entrar o dinheiro, eu entro em contato com o MercadoPago. Att,
  5. Envei via Sedex com valor declarado, o comprador recebeu, me avisou que recebeu mas não está conseguindo me liberar o dinheiro. Segundo ele, ele não está achando a opção para liberar o dinheiro. Alguem sabe os procedimentos?
  6. Eu sei que é assim pelo MercadoLivre. É o mesmo processo no MercadoPago?
  7. Fala galera, Queria saber como funciona os pagamentos no MercadoPago (não o MercadoLivre). Vendi meu Macbook aqui no fórum e o comprador me pagou via MercadoPago e o dinheiro apresenta estar "em minha conta". Gostaria de saber se é necessário que o comprador libere o dinheiro para estar como "disponivel" ou ele se torna disponivel depois de um tempo? Att,
  8. Acredito em um iPad mini com esse nome sim. Temos "Mac Mini" e tivemos "iPod mini", não vejo uma razão para a Apple não usar o "iPad mini". Até porque se ela considerasse o sufixo "mini" feio ela já teria removido. Depois que não o segundo nomes mais provaveis seriam: 1) algo relacionado com iPod (dificil acontecer); 2) algo do tipo "iBook", se for voltado à livros como o Kindle (dificil acontecer porque já teve um produto assim). Posso estar viajando legal mas não vejo um nome ideal que não seja "iPad mini".
  9. Olá amigos, Um amigo meu está viajando pros EUA e está querendo trazer um iMac 27" pra ele dos EUA. Eu nunca fiz isso então achei que alguém aqui do fórum poderia ter uma experiência pra compartilhar. O cálculo do preço eu consegui passar pra ele (500 + 1,5 * (preço do Mac - 500)). Pra ele trazer como mala de mão tem que pagar algum extra por conta do peso ou do tamanho? Mesmo como mala de mão, tem chances de quebrar? E por ultimo, se quebrar, não tem concerto pela garantia, certo? Obrigado!
  10. Olá amigos! Gostaria de saber como faço para adicionar um SSD no meu Macbook Pro. Li que é possível trocar o leitor de DVD para adicionar o SSD (ficando com o HD de padrão também). Quero saber se alguém sabe algum lugar confiavel para comprar o SSD, algum kit necessário e também se há alguma empresa especializada para fazer essa manutenção. Meu Mabook Pro é o mid 2010 (15'). Att,
  11. Amigo, envie um e-mail para lucas.moreira@me.com. Gostaria de analisar suas propostas.
  12. Vamos pra rua com nossos computadores! RT @thassius: O Mercadante vai comandar o Ministério da Ciência e Tecnologia. Amigos, fudeu!

  13. Fazendo uma nova versão do Guess. Cadê a vontade de fazer as imagens no Photoshop?

  14. RT @micaelsilva: Tensão no quintal -> RT @donalilian: ESSA VACA QUER MATAR O TOTÓ!

  15. “@HumJr: Quero fazer logo a prova final para entrar de férias...”

  16. Tomar AQUELE banho para relaxar, e depois estudar, jantar, estudar e dormir. FUI

  17. Semana de provas começou. Até terça-feira, mas sábado eu ganho minha conta de desenvolvedor! :D

  18. Odeio jailbreak por causa da bateria... :/

  19. Meu pai estava contando: hoje dois funcionarios brigaram (de porrada) na empresa. Tinha uma testemunha. Era mudo. #serio #euri

  20. Olha eu aí, momento emo. Estou ao estilo @gustavoromito.

  21. Acordei e tenho um tempinho antes de ir pra batalha.

×
×
  • Criar Novo...