Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa75

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafa75 postou

  1. Melhor navegador para uso jurídico é o Firefox. Funciona com PJE, e-Saj, Projudi. Só não testei e-proc, ainda, porque não tenho nenhum processo tramitando nessa plataforma. Gostava muito do Chrome, funcionava bem com e-Saj e PJE, mas não consegui rodar de jeito nenhum em Projudi. Aí migrei para o Firefox. Navegador bom, rápido, não consome muita memória, enfim, está servindo para o uso.
  2. Amigo, o que você fez para conseguir logar com o GD Burti? Eu não consigo de jeito nenhum. Tenho o token admin instalado, tentei pelo chrome e pelo Firefox mas dá sempre um mesmo erro...
  3. Coloca mais 2GB de RAM, para rodar liso.
  4. Será que a Positivo tem algum vídeo assim...? Fala sério, quanto iria custar um óculos deste no Brasil? Comandar as funções com gestos e olhares seria sensacional mesmo.
  5. Já havia visto o vídeo. Simplesmente sensacional. O celular lembra o iPhone, em tamanho. Mas é uma peça de vidro transparente. Show de bola! Tomara que esse futuro não demore...
  6. E não da para rodar o "Empregada Doméstica" pelo Wine?
  7. Vocês tem sorte...o sistema de consulta de processos do escritório que trabalho SÓ pode ser acessado pelo IE. Nenhum outro browser funciona, nem emulado. É feito em VB, dizem...
  8. Galera manja de fazer uns print's... É isso aí, basta adicionar o padrão EUA-Internacional.
  9. Se não me falha a memória, nem o Windows seria necessário reinstalar, porque o sistema recinges automaticamente o acréscimo de RAM (desde que o SO seja 64 bits, para funcionar com mais de 4 GB RAM).
  10. É...tá na hora de fazer a "preza" com a namorada...o iPhone 2G já deu o que tinha que dar!
  11. Salvo engano, a assistência técnica da Apple é universal. Pouco importa se você não comprou o MM aqui. Me corrijam se eu estiver errado.
  12. Exatamente... É iPhone 4. O "G" fica por conta da "geração", e não do sistema de telefonia, que ainda não existe comercialmente.
  13. Tenho um 3G. É um bom aparelho, mas diante dos modelos mais novos, não compensa pagar R$700,00 num. Junte um pouco mais e pegue um 4G, com certeza. É melhor negócio, pode apostar.
  14. Sem dúvida são concorrentes de peso. O que posso dizer é que o iPad me atende perfeitamente. Este post saiu dele...
  15. Feche a tampa, ponha na mochila, e abra BEM os olhos...
  16. Boa sorte, Maddo Garan. Eu não sei se teria essa coragem. Mas enfim, vamos torcer para que de tudo certo. Abraço.
  17. Os problemas começaram depois de alguma atualização? Já vi alguns posts dizendo que um upgrade de Java tava gerando problemas... Tenta reinstalar o SO. E conta pra gente o que aconteceu... Abraço.
  18. É só ver a quantas RPM o cooler tá girando...há indicação de RPM no istat. Tem um app que lhe possibilita alterar a velocidade de rotação dos fans. Me esqueci o nome...
  19. 9 a 10 horas, economizando no brilho da tela; Sim; Bom, para a maioria dos usuários; Ótima; Não sei se rola, creio que sim;; Não tive problemas, e o MPB é excelente; normal; No geral, posso afirmar que é um excelente note. abraço.
  20. Parece que vem este mês...
  21. Não uso todo dia, e quando uso, é no máximo por umas 2 ou 3 horas. Mas acreditem: tenho o MM há 10 meses e as pilhas são as que vieram com ele... Juro por tudo que é mais sagrado...
  22. Instalou os drivers do DVD do Mac OS? Para o Bluetooth do MBP funfar no W7 tem que rodar os drivers... No meu funciona perfeitamente; basta carregar o W7 e ligar o mouse. Emparelhei uma vez só, e nunca mais precisei fazer nada. Abraço.
  23. Rafa75

    Meu MBP morreu!

    Hoje é com "h", inicialização é com "c", preocupado não tem o "l" que você colocou, e "i" não se usa para complementar sentenças; sem contar que "video" e "tecnica", são palavras acentuadas. Cara, acredite: é difícil ler um texto assim.
  24. Uso uma xinguilingue, e não tenho do que me queixar.
×
×
  • Criar Novo...