Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Motta

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernando Motta postou

  1. Conforme solicitado via MP (Mensagem Pessoal), 1 (um) minuto de atenção para o amigo Vinícius:
  2. É hilário ver os tatuados delinquentes (pleonasmo!) tentando distorcer os fatos, ou seja, tentando colocar-me no patamar de preconceituoso quando, inequivocamente, são eles os hedonistas inescrupulosos, praticantes de vandalismos corporais, rebeldes sem causa, modistas e sem qualquer noção do que seja educação ilibada. Sentirão na pele - literalmente - que a sociedade, as grandes empresas, a dignidade, não compactua com tamanha idiotice. Sempre serão preteridos pelas empresas que percebam suas tatuagens, pelas famílias que abominam ter em seu seio alguém cretinamente riscado, por pessoas de caracteres valorosos. Continuem nesse mundinho medíocre dos marcados "corajosos", entronizando desenhos concebidos por estúdios de tatuagem e vomitando suas frustrações através de tatuagens demoníacas.
  3. Graças à Deus nunca passei por nenhum destes episódios que você postou acima. Simplesmente sinto asco, nojo, e também medo dos desenhos corporais e seus significados, já que os mesmos expoem a tendência criminosa da personalidade de uma pessoa.
  4. Engraçado que quando os argumentos desses tatuados se esgotam e os mesmos se veem encurralados sem saber defender seus rabiscos corporais, citam algo exdrúxulo para tentar desvirtuar o tema do debate, sempre buscam sair pela tangente sem serem notados.
  5. Eu tenho vivência, com o tempo adquiri vasto conhecimento e experiência de vida. Só estou alertando vocês deste mal iminente que abomina jovens e adultos de todo o mundo. Uma coisa que não compreendo é o porque de relacionarem rock com música, eu classifico isto como poluição sonora. Temo que um dia grande parte das pessoas do mundo estampem essa atrocidade visual na pele mundanamente conhecida como tatuagem. ---------------------------- Pessoal, continuemos nosso discurso, mas com um linguajar calmo, não quero que membros sofram advertências por besteira. Obrigado.
  6. Eu não concordo com você. As tatuagens caracterizam-se principalmente no desvio comportamental, transtorno de conduta, delinquência, personalidade criminosa e tendência auto-destrutiva. Fato comprovado e indiscutível.
  7. Está em pânico? A sua pessoa nem ao menos tem conhecimento dos meus valores morais e éticos; já me julga e taxa de forma precoce como preconceituoso. Já acompanho o fórum faz um tempinho, nada melhor do que finalmente me tornar membro desta comunidade e discutir de forma SAUDÁVEL e PROVEITOSA, sem desrespeito, esse tema que analiso há anos. Não importa se é fórum de Mac, vídeo-game ou PC, o tópico faz uso da sessão Off-Topic, então não há problema nenhum nisto. Abraços.
  8. Boa noite! Obrigado a todos que colaboraram até aqui com seus posts. Assim como vocês me respeitam usando um linguajar à altura, também os respeito, porém, terão de aceitar a minha "teoria", dizendo à grosso modo. É o meu modo de pensar, meu ponto de vista, e isso não vou mudar jamais por causa de algumas reles opiniões contraditórias.
  9. Olá Akira! Obrigado pelo elogio e pelas felicitações de boas vindas. Já cheguei à cursar direito, porém percebi que minha área não é essa, então resolvi concentrar-me na informática e me formar em Web Design. Disse que não concorda, porém respeita. Tá legal. Qual teoria você toma como base para este pensamento infundado?
  10. Os estigmas mundanos que marcam o corpo de jovens perdidos em ideologias marginalizadas, são fruto de duas coisas: O crime e o rock. ­ Obviamente que estes dois itens estão conectados entre si, e tal fato se dá, pelo motivo de que um leva ao outro. Mas tratando da tatuagem e sua ligação com o crime, observem que sempre que nos deparamos com um marginal, ele tem seu corpo todo marcado com desenhos. ­ Alguns afirmam que a quantidade de desenhos significa o número de crimes que já praticaram, e outros, até chegam a afirmar que o tamanho do estigma está de acordo com o nível do crime. ­­ O indíviduo tatua-se num ato de querer ser notado, reconhecido como cidadão existente, e por sofrer diversas frustrações, e tais frustrações decorrem pelo motivo de que estavam antes apregoados a ideologias desvinculadas com a moral social, como por exemplo o rock. Sentindo-se marginalizado por não ter sido aceito por apreciar essa desmoralização, o indíviduo decide marcar seu corpo por estar sendo nutrido pelo desejo de revolta e a vontade de ser aceito. ­ É um sentimento de inércia que não proporciona nenhum resultado satisfatório, visto que tatuagens e o rock, jamais serão aceitos pela sociedade, que por carregar grande nível de moral e respeito, não aceita tais desvirtuamentos. Sob a revolta que essa frustração causa, começam a praticar crimes, e o nivelamento dessas ações se dá de acordo com o tamanho de suas tatuagens. Observem que "Seriais Killers" possuem enormes tatuagens em seus corpos. ­ Após a observação desses fatos, constata-se claramente que as tatuagens estão totalmente ligadas ao crime. É necessária uma reformulação social para que se evite cada vez mais a proliferação dessas práticas e apreciações, para que em breve, tatuagens e rock sejam apenas estudos históricos de movimentos falhos que não devem ser seguidos pelas futuras gerações.
×
×
  • Criar Novo...